LE 1/16F 1ª Mão: PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

Rei

Mesmo com a rotitividade acho que o Benfica pode conseguir um bom resultado. Ficaria satisfeito com um empate a golos.

JPSilva

Citação de: Rei em 17 de Fevereiro de 2014, 15:33
Mesmo com a rotitividade acho que o Benfica pode conseguir um bom resultado. Ficaria satisfeito com um empate a golos.

Ele o ano passado rodou imenso e ganhámos em Leverkusen por exemplo que era algo que eu duvidava. Mas pronto também depende da sorte do jogo.

sportluisbenfica

Citação de: JPSilva em 17 de Fevereiro de 2014, 15:34
Citação de: Rei em 17 de Fevereiro de 2014, 15:33

Ele o ano passado rodou imenso e ganhámos em Leverkusen por exemplo que era algo que eu duvidava. Mas pronto também depende da sorte do jogo.
Temos optimos jogadores para ser feita uma rotatividade com seguranca.

costapequeno

o paok ficava em 3 a 5 lugar na liga portuguesa.

Benfica tem tudo para passar a eliminatori em casa,nao trazer um resultado negativo da grecia.

gugabenfica

Jogar com o andre gomes, andre almeida, sulejmani, cavaleiro, funes mori, silvio e etc etc... poupar jogadores para o jogo com o guimaraes

cachecolglorioso

Oblack
Maxi Luisão Jardel Silvio
       Fejsa  A. Gomes
Cavaleiro Djuricic Gaitan
            Rodrigo

MiguelPalma92

O Benfica tem capacidade até de resolver a eliminatória na Grecia já, mas como o JJ deve rodar a equipa um empate a golos ja era bom

Devil1

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Silvio
Fejsa
R.Amorim
Enzo
Gaitan
Markovic
Lima

Xinas

OBLAK

MAXI                                  JARDEL                      GARAY                       SILVIO

AMORIM

GOMES                         DJURICIC                   

SULJEMANI                                                                                               GAITAN

CARDOZO/RODRIGO

MrJohnny

Oblak
Maxi Pereira
Jardel
Garay
Sílvio
Rúben Amorim
Enzo Pérez
Sulejmani
Djuricic
Gaitán
Lima

Dêem-me lá uma prenda de aniversário jeitosa, sff.

joker17

Aguia_Rea1

o resultado não me interessa porque a competição não me interessa

exijo dar tudo em campo aos que entrarem e que se faça rotação. Nada mais.