LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

Cristiana Costa

É a única forma de salvar a época, ganhar a taça e ganhar a liga Europa. Na liga Europa não estamos a 13 pontos de ninguém, a ambição é vontade tem de ser diferente. Acredito que se passarmos o Arsenal podemos vencer a competição. A verdade é que a equipa não tem jogado muito mas também nada corre bem, por exemplo no último jogo a equipa estava a jogar bem até à paragem cerebral do Grimaldo. Depois veio a roubalheira, golos falhados etc.

J_PN

Citação de: Roberto Kaldeira em 18 de Fevereiro de 2021, 09:33
Citação de: costapequeno em 18 de Fevereiro de 2021, 09:28
Benfica-Frankfurt 4-2 nao foi mau jogo da equipa.
Se bem que não devíamos ter sofrido aquele 4-2 e um dos golos em Frankfurt foi em fora de jogo

Isso foi no 2º jogo. Houvesse VAR e provavelmente tinhamos ido às meias finais.

Em casa 4-2 em teoria foi bom resultado, mas sofrer 2 golos contra 10 foi péssimo e fez toda a diferença.

De rir o nosso 11 desse jogo: Ody, Corchia, Ruben, Jardel, Grimaldo, Samaris, Fejsa, Rafa, Cervi, Gedson e Félix.

Cristiana Costa

Internamente não acho que estejamos a jogar pior que os nossos rivais, mas uns têm toda a sorte do mundo (golos caídos do céu a acabar), penaltys e nós falhamos as oportunidades que temos e depois ainda há um VAR qualquer que não marca um penalty a nosso favor.

Cristiana Costa

Citação de: J_PN em 18 de Fevereiro de 2021, 09:44
Se bem que não devíamos ter sofrido aquele 4-2 e um dos golos em Frankfurt foi em fora de jogo

Em casa 4-2 em teoria foi bom resultado, mas sofrer 2 golos contra 10 foi péssimo e fez toda a diferença.

De rir o nosso 11 desse jogo: Ody, Corchia, Ruben, Jardel, Grimaldo, Samaris, Fejsa, Rafa, Cervi, Gedson e Félix.

E antes do 4-2 o Seferovic tem oportunidade isolado para fazer o 5-1 mas mandou a bola para as couves. O normal.

Roberto Kaldeira

O João Félix deu um show daqueles vai lá vai

Chairman

Roberto Kaldeira

Citação de: Cristiana Costa em 18 de Fevereiro de 2021, 09:47

E antes do 4-2 o Seferovic tem oportunidade isolado para fazer o 5-1 mas mandou a bola para as couves. O normal.

O Jonas ou o Cardozo não falhavam aquele 5-1 de certeza

lPhoenix

DRhed

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Fevereiro de 2021, 04:26
Onde posso ver a CI do Arsenal ?

Não te chateies com isso.

Por aí se vê como está o Benfica atualmente, visto de lá de fora.

Eu vi a CI, sabes quantas perguntas fizeram sobre o Benfica? Três. Sabes de quem? De três jornalistas portugueses. Os ingleses e outros, cagaram completamente para o Benfica, era como se fosse uma análise geral do Arsenal, sem que tivessem um jogo no dia seguinte.

Boddicker

Citação de: Nenad25 em 18 de Fevereiro de 2021, 08:12
Um gajo tem sempre esperança, o problema é esse.

Sinceramente não sei como olhando para estes jogadores e sua atitude se pode ter esperança de um resultado positivo...

Mr. Pizzi

Citação de: Cristiana Costa em 18 de Fevereiro de 2021, 09:38
Citação de: iloy em 18 de Fevereiro de 2021, 09:15
Qual foi para vocês o último jogo europeu onde tivemos orgulho na equipa?
Sem dúvida a eliminatória com o Bayern. Na Alemanha sofremos um golo no primeiro minuto e fomos para cima deles, dominamos o jogo e ainda ficou um penalty incrível por mão do Lahm por marcar. Em Lisboa o estádio quase vinha abaixo quando o Elideus meteu a bola na cabeça do Raul Jiménez.
Essa bola foi perfeita , e logo a seguir o Jimenez tem um falhanço incrível  :estrelas:

alfredo

Citação de: tuffmike em 18 de Fevereiro de 2021, 08:58
Citação de: zerocool em 18 de Fevereiro de 2021, 08:56
Citação de: ISO em 18 de Fevereiro de 2021, 08:49
Citação de: zerocool em 18 de Fevereiro de 2021, 08:47
Nem sequer vou ver o jogo e qualquer que seja o resultado, será perfeitamente indiferente....

Isso já me acontece há uns anos..., para aí desde o início deste século...
Antigamente vivia para os dias de jogo... Um gajo contava os minutos que faltavam para o início do jogo... Agora zero interesse..... Enquanto LFV lá estiver, duvido que consiga olhar de modo diferente.

Eu conto os minutos para este até, mas é para ver o Arsenal Fan TV e o Troopz a comentarem o jogo, seja o Benfica ou não via na mesma.

Mas estou confiante de qualquer maneira, tenho o feeling que o JJ ou vai pelo menos à final da Europa ou desanda daqui, e ambas as soluções agradam-me

mesmo se passar, o que neste momento nao acredito que aconteca, queria ter o teu otimismo com o primeiro desfecho prognosticado por ti...  O0

OndaVermelha

Esse foi o jogo em que o Félix disse mais tarde que tinha chorado no balneário porque já andava à uns jogos sem marcar e aí faz 3 golos.

alfredo

Citação de: iloy em 18 de Fevereiro de 2021, 09:15
Qual foi para vocês o último jogo europeu onde tivemos orgulho na equipa?
a eliminatória contra o bayern em 2016... estive em munique e fiquei logo fodido ao primeiro minuto, mas depois de aí fomos nós a mandar na estádio deles... e depois em casa entao... fds, esse passe divino no raul... o que nos matou fo o empate deles uns minutos mais tarde com um erro defensivo muito simples... de resto estivemos bem e mostramos tudo que faz falta a uma equipa que luta na europa.