LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

Espártaco

R.A.T.M.

Toalhete

Citação de: BenficaSempre20 em 18 de Fevereiro de 2021, 18:46
0-3 . Mais uma vitória para os 62%.

Atenção, apesar de ele ter tido 62% dos votos, teve apenas 59% dos votantes.

Assumindo que os resultados são reais, claro.

desinstala

Citação de: Zoran em 18 de Fevereiro de 2021, 18:48
José Manuel Freitas na scnoticias a dizer que tem info segura que Jesus considera Helton Leite melhor que Ederson e Oblak..
Uma pessoa fica parva dos olhos.
A ser verdade, repito, se for verdade está senil.

O zé manel quer é um pastel de natal.

BenfiquistaRSA

Citação de: Mr. Pizzi em 18 de Fevereiro de 2021, 18:48
Tá todo borrado  ;D
Vai ficar 1-3.

Mr. Pizzi.. e que tal concetrar te no jogo e aquecimento.. e deixar de andar aqui a postar pah  :tickedoff:  :knuppel2:

Espártaco

José Manuel Freitas na scnoticias a dizer que tem info segura que Jesus considera Helton Leite melhor que Ederson e Oblak..

Essa personagem e informação segura não combinam.

JustMe

Está pior do que julgava. É demência pura.

Bruno Ferreira

Independentemente de como corra, eu hoje, só teria jogado com Rafa em vez de Pizzi.
Segunda parte tem que entrar Rafa, Pedrinho e Cervi.

É proibindo brincar aos Gabrieis e Seferovics na Europa.
O Carnaval já passou.

Julião Veiga

Só perde para o Artur.

rsd

Nem me vou dar ao trabalho de constatar o óbvio dizendo que o Rafa deveria jogar do lado do Cedric.

VitorFernando

Demonstraria o quanto ele percebe de guarda redes.

Rafa like Silva

Precisamos dos laterais a bom nível. O resto da equipa tem a tendência a jogar por dentro, e não temos nenhum extremo declarado.

brunodiaslb

Gosto do 11, só trocava Pizzi por Rafa. Admira-me o Diogo pelo Gil, estava à espera do contrário. Mas ainda bem!

KRF

CreedBratton

Medo do Diogo e estranho Rafa no banco. Para apostar no contra ataque acho que faltará velocidade. Vendo Weigl, Taarabt, Pizzi, Grimaldo e Luca em simultâneo, talvez a ideia seja ter bola mas não sei.