LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

The_Riggs

Não desgosto deste onze, principalmente por ter Diogo e Luca no lugar do Gil e do suiço.

Se bem que mais depressa deixava o novo Cavani no banco.

slbfan4you

nesta tatica so falta mudar o Pizzi por um reforco e o Adel pelo Everton e esta feito.

BrunoP

Pizzi no 11. Deve ser para recompensar o seu esforço nos últimos jogos.

Já não posso com esta merda de jogador... Nem suplente devia ser. Falta-lhe tudo para vestir a camisola do Benfica, quanto mais ser capitão...

Rivero

Estou sem ilusões nem esperança. A nossa realidade atual é raramente vencer um jogo a quem quer que seja.

Por isso, tudo o que não seja uma cabazada histórica, será ok.

Rivero

Citação de: sardao em 18 de Fevereiro de 2021, 19:05
57 milhões no Rafa, Pedrinho e Cebolinha para jogar sem extremos. Olé   :bandeiraslb2:

Síndrome de novo-rico sem noção. Foi o nosso ano tipo Shakhtar, mas a gastar dinheiro apenas em lixo.

Lurgee

zero07

Citação de: CreedBratton em 18 de Fevereiro de 2021, 19:07
Citação de: sardao em 18 de Fevereiro de 2021, 19:05
57 milhões no Rafa, Pedrinho e Cebolinha para jogar sem extremos. Olé   :bandeiraslb2:
O dinheiro não joga. E desses, só Everton teve a "benção" do treinador. E ninguém se opôs a sua compra quando veio.
"Ninguém"
Tu não te oposeste queres tu dizer.

lPhoenix

Se Darwin, Taarabt, Pizzi, Diogo e Grimaldo estiveram aos nível dos últimos jogos... vai ser avalanche na defesa, a estrear de 3 centrais.

Travpart

fjr

Cob92

Citação de: ABenficaC em 18 de Fevereiro de 2021, 19:08
Citação de: Cob92 em 18 de Fevereiro de 2021, 19:02
Era preciso arriscar e arriscou.

Vamos a eles.
porque era necessário arriscar?

Não sei porque se calhar estamos a N jogos sem fazer puto com os mesmos sistemas e ideias de jogo que está equipa não tem ?

Se não arriscas então podemos ter certeza que quem não sabe ganhar a um Moreirense não ganha de certeza ao Arsenal.

RedShadowF95

Citação de: Jelita em 18 de Fevereiro de 2021, 19:00
O 11 do Arsenal é horrível. Ganhar isto.
Daqui a bocado é que se vai ver...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

zero07

Vai ser um jogo prós laterais do Arsenal rebentarem com o trademark LFV+JJ.