LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

ABenficaC

Francescoli

Não vi um segundo do jogo, só sei que ficou 1-1.

1h e meia de convívio em família que ganhei. Isto seria impensável há 1 ano atrás.

ItsY2Inferno

Acho o resultado justo.

Primeira parte sem grandes oportunidades para as duas equipas, uma clara do Auba devido a uma casa do Grimaldo. Nós com uma devido a um erro na construção deles.

Na segunda fazemos o golo de penalty, e tivemos a infelicidade de perder um ressalto que coloca o Cédric em boa posição para cruzar para o golo, depois disso tivemos oportunidades pelo Rafa e Everton e o Arsenal pelo Auba teve 2 também, nos últimos 15 minutos a nossa equipa tava completamente rota, estamos habituados ao ritmo do tugao depois chegamos aqui e encontramos um ritmo muito mais alto.

O Arsenal também não forçou muito no final, se o tivessem feito talvez fizessem o golo devido ao nosso cansaço.

Muito positiva a linha defensiva do Benfica hoje, 9 foras de jogo do Arsenal e muito bem o Helton, ganhou a titularidade.

Tudo em aberto para Atenas

Panduru11

Safou-se o Auba estar em noite não, senão tínhamos saído de saco cheio.

Mas para a semana pode estar num dia sim, e aí não temos a menor hipótese.

Dennis

Excelente resultado para fazer dinheiro na 2ª mão.
Melhor, só o 0-0.

Salvio18

Citação de: El Tacuara em 18 de Fevereiro de 2021, 22:03
O Arsenal jogou qb.

Mesmo assim falharam vários golos.

A probabilidade de passarmos esta eliminatória, com este tipo de mentalidade, é nula.

Os homens no fim de semana jogam contra o City, queriam lá saber deste jogo para alguma coisa.

tjdy

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Fevereiro de 2021, 22:03
Citação de: tjdy em 18 de Fevereiro de 2021, 22:01
Para quem ia levar 4 ou 5 até que nao foi um mau resultado...

nao levaste por mero acaso.

Mero acaso?! :2funny: Nem sequer perdemos o jogo nem eles mereciam ter marcado 4 ou 5. Para eles marcarem 4 ou 5 nós teríamos que ter marcado 2 ou 3 respectivamente...

JPSilva

Citação de: ShorBraga em 18 de Fevereiro de 2021, 22:03
Eu vi um arsenal em modo de treino e mesmo assim tiveram 4 ou 5 oportunidades claras de golo.

Nós tivemos 1... o penalty.

O Arsenal jogou a passo como o Benfica joga...

N1c0

Citação de: Salvio18 em 18 de Fevereiro de 2021, 22:00
Em 2021 temos 13 jogos realizados em todas as competições.

5 vitórias, 6 empates e 2 derrotas.

Das 5 vitórias, duas foram contra equipas da segunda liga (Estrela e Estoril).

Agora pensem.

E em toda a época temos 0 vitórias contra equipas do mesmo "calibre"

Pedro Nunes 28

Citação de: RedShadowF95 em 18 de Fevereiro de 2021, 22:03
Capristano: "Benfica dignificou Portugal com este resultado (...) contra o Arsenal, que é uma equipa de Champions".

Eu tinha vergonha de dizer uma coisa destas. Que vontade de o rebentar todo, pá

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Ele sabe que este Arsenal esteve quase em linha de descida na Premier, não sabe ?

marcosantos

o arsenal tem auba, lacazzette e pepe.

quem nos dera ter apenas 1 deles...

e o wilian no banco, aqui tb dava jeito

OclassicoNº10

Citação de: Mão de Vata em 18 de Fevereiro de 2021, 22:02
Era o Jesus a mandar os jogadores continuar a "trocar no pé", eternamente, entre centrais e Weigl, até alguém ter de bater um charuto na frente, e o treinador do Arsenal a mandar a equipa deixar-se estar assim que estava muito bem, completamente tranquilo da vida.

Posse de bola 200% inconsequente. O tiki-taka não é na última linha que se joga, nem acaba com o guarda-redes a bater bombo.

Alguém diga isto ao analfabeto que nos treina.
E eu nao sei o que o Arteta andou aprender com o Pep, mas ainda bem.

A posse de bola faz sentido quando se cria perigo.
Agora andar a trocar no bloco mais baixo, para dizer que temos o controlo do jogo, é só estupido.

Nao vejo melhoras.
Estamos na merda.

E ofensivamente, ainda fiquei mais desiludido. Nao conseguimos fazer uma jogada.

dsdsds44

Tivesse o Aubameyang concretizado aquela bola com a baliza aberta na primeira parte e vínhamos com um cabaz para Portugal...

Manfred von Richthofen

Mais um joguinho para fazer ó ó... Que soninho... Não jogamos nada de nada, somos um zero neste momento em termos ofensivos, mas também se a nossa principal referência é um rapaz humilde e simpático vindo do Almería... A nossa sorte é que este Arsenal não joga nada também, mesmo quando podiam acelerar, sair até em contra-ataque preferiam adormecer o jogo. Ponto (muito) positivo: Lucas Veríssimo, parece um bom jogador (mas não aprecio nada esta nossa tática com 3 centrais, nunca gostei, mas é uma opinião pessoal)