LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart, 17Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Alan Kardec [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [75m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
VfB Stuttgart: Sven Ulreich, Cristian Molinaro, Serdar Tasci, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Cacau, Shinji Okazaki
Treinador: Bruno Labbadia
Golos: Óscar Cardozo (70), Franco Jara (82)

Tiaguu

Citação de: Elvio em 18 de Dezembro de 2010, 01:22
Citação de: Tiaguu em 18 de Dezembro de 2010, 01:19
Citação de: Elvio em 18 de Dezembro de 2010, 01:18
O Schalke está ainda pior que nós , na minha opinião são uma equipa do nosso nível .

Evidente que está pior..mas apesar de terem jogadores ilustres,acho que o nível deles até é abaixo do nosso.
Para quem não os conhece bem e não os viu na época passada com um plantel superior jogar o que jogaram , é difícil dizer o que valem nesta altura . Têm um plantel equivalente ao nosso e um melhor treinador .

O Benfica ganha na defesa , eles apenas têm um central de grande nível e o lateral direito deles ainda não jogou este ano .

Tal como é dificil dizer o que o Benfica vale nesta altura tendo em conta o que rendeu a época passada não ? Mas seja como for,está pior no sentido de que na liga alemã a sua classificação estará muito aquém do esperado..já a nossa,apesar de estar longe também do que desejariamos,convenhamos..não é desastrosa,visto estarmos em 2º. Têm é a vantagem de jogarem ainda na LC e isso não se discute.
Já a defesa ser pior que a nossa...não sei,presumo que eles discutissem muito isso,levando em conta o que a nossa ofereceu diante deles e o que a deles não sofreu.Mas se acompanhas a liga alemã,provavelmente terás uma boa ideia do seu valor.

Elvio

Eu consigo avaliar o nosso potencial que é bem inferior ao da época passada .

Mas acredito que mesmo com a equipa da época passada o Jesus conseguisse perder na Alemanha . . .

H

Citação de: Joao_ab3 em 18 de Dezembro de 2010, 00:25
Ganda merda! Dass...estao bem este ano? Crl do Braga calha com os polacos -.-'
Não esquecer que os polacos estavam no grupo da Juventus e do Manchester City e passaram com distinção!

Tapion

Benfica na minha opinião tem obrigação de ganhar em Portugal e na Alemanha, apenas por um motivo...Somos Benfica e por isso somos melhores.

pedro6250


Ramiro Lopes

Se tivéssemos sido minimamente competentes, a esta altura estaríamos a falar de um jogo contra o Valência.

Quanto a este jogo: o Estugarda esta época tem sido uma equipa com um registo fraquíssimo fora de portas.

Em 15 jogos tem:
- 6 vitórias e apenas uma delas é com uma equipa minimamente forte: o Getafe. De resto são vitórias contra: Chemnitzer FC, Odense BK, Slovan Bratislava, Babelsberg e Molde.
- 2 empates contra o Schalke e contra o Kaiserslautern
- 7 derrotas com Mainz, Freiburg, FC Nürnberg, Wolfsburg, Hamburger SV, Young Boys e Hannover 96. Contra equipas minimamente competentes, perdem sempre.

Basicamente o tónico deste raciocínio é que o Benfica tem de ser muito forte na primeira mão e tentar arrumar logo a questão. Ainda faltam 2 meses, em princípio ambas as equipas vão evoluir, mas temos de ser nós a chegar a este jogo com confiança e sentirmos que vamos vencer sem espinhas à Benfica!

força Benfica

GANHAR  e sem sofrer golos!!! CARREGA BENFICA! era mel esse jogo dar na sic e que nesse dia estarei em portugal

SLusoB

GANHAR GANHAR E GANHAR.

Sorteio é sorteio e para mim podia ser este como o City, se quisermos ganhar temos de eleminar os melhores.

Carrega Benfica.

Céptico

Podiam ter calhado aquipas bastante mais fortes...
Com menor ou maior dificuldade, acho que passamos.

Jotenko

Citação de: SLusoB em 18 de Dezembro de 2010, 10:25
GANHAR GANHAR E GANHAR.

Sorteio é sorteio e para mim podia ser este como o City, se quisermos ganhar temos de eleminar os melhores.

Carrega Benfica.

Bem dito.

H

Foda-se, hoje sonhei que estava no estádio e que em vez do Estugarda era a Lazio e o jogo ficou empatado 2-2 aos 90+3 com um golo do Zarate... :(

Red Eyes

Ganhar e manter as nossas redes invioladas... Não peço mais nada...
:slb2: :slb2: :slb2:

tugafabio90

normalmente da para comprar bilhetes para a bancada benfiquista e enviar para o estrangeiro??
alguem sabe?? para o jogo em stuttgart claro

mMateus

O sorteio nem nos correu mal, temos tudo para chegar aos 1/4 Final ... com atitude dos jogadores e sem invenções de Jesus, temos a porta aberta para os 1/4.

Pika^^

Sporttv3 contra o Bayern em casa. Vamos a espiar o adversário ^^. Apesar de o nosso real adversário ter jogado ontem