LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

Pedro Nunes 28

No nosso pior jogo com mais eficácia e uma arbitragem decente tínhamos marcado pelo menos 4....enorme este treinador

forest_hills

Jogo qb. Agora não percebo esta vergonha, metade da equipa já passou a hora de deitar. Smh

37PicaMiolos


Orgulhosamente_SLB

O caneira tira a laranja da boca do leitão e enfia-a na peida!

Não está mesmo a conseguir lidar!

BetterMind

Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 21:50
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:48
Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 21:47
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:46
Citação de: BenficaParede em 21 de Fevereiro de 2019, 21:45
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:43
Tanta pressa para renovar com o treinador...

era ja p despedir
enfim

Lá está, enfim...

Basta uma exibição segura mas pouco brilhante para virem logo colocar tudo em causa. E se não fosse hoje, seria daqui a 2 semanas ou 1 mês. Seria sempre à primeira.

Melhorou-se e fez-se muito bem, mais que merecido.
Tipo o keiser?

Lá está, para gente como tu deve ser. Para quem avalia o trabalho, a postura, a capacidade técnica, a forma como é capaz de contornar adversidades, um resultado ou uma exibição pouco importam. A avaliação não é baseada em jogos isolados.
Como eu? Eu não decido nada no clube. Mas pelos vistos quem decide deixa-se levar pelo momento. A renovação foi precipitada, quer resulte muito bem ou muito mal. Referi o Keiser porque a sua chegada teve um efeito muito positivo na sua chegada que entretanto se desvaneceu... E eu não sei se o que aconteceu até aqui foi semelhante ou não

SLBRulez

Citação de: BenficaSempre20 em 21 de Fevereiro de 2019, 21:43
Golo limpo mal anulado . Era bem feita sermos eliminados
Sim o árbitro esteve fantástico nos 2 penalties não assinalados a nosso favor.
E o Galatasaray nunca mostrou um pingo de qualidade.

Maka

Não me vou queixar da exibição, porque foi quanto baste. Pecámos na finalização, podíamos ter resolvido cedo.

No entanto, mal o Lage na escolha dos jogadores. Hoje esteve bastante mal nesse aspecto. Esperemos que não tenha repercussões.

blueviper

Falhamos no ultimo passe.....jogamos de maneira demasiado descontraida, pensando que o golo iria aparecer eventualmente.

sepol

Jogámos na 2ª feira meia hora com 10. Vamos jogar na 2ª feira outra vez. Estamos em gestão de esforço, isso eu compreendo. Entrámos nesta 2ª mão em vantagem. Quem deveria ter corrido atrás do resultado era o Galatasaray. Ainda houve 2 penaltis não assinalados.

Posto isto, não gostei da exibição. Ferro e Florentino estiveram muito bem.

krovimodric

Diarreia mental da equipa no último terço do campo, mas de resto jogo sempre controlado contra um Gala que parecia que estavam em vantagem na eliminatória.

miniMilk


Vermelho Infinito

Ou estavamos em gestão, ou estavamos de rastos.
Foi qb, mais para o mau. Muito pobre

mMateus

Jogo fraquinho ... pouca intensidade, finalizações ridículas, más decisões no ultimo passe ... muito fraquinhos hoje.

Krovinovas

Jogo horrível? Manquem-se.

Jogo sempre mais que controlado. Sem bola dá gosto ver esta organização.

Formiguinha77

Mau jogo.. resultado suficiente.. passamos.. preparar bem o próximo.. muita gente a precisar de repousar..