LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

blueviper

Citação de: capelada em 21 de Fevereiro de 2019, 22:03
Estes do Gala são uns iludidos da cabecinha.

Roubados pelo árbitro e jogaram muito bem, diz o Marcão, que só fez merda nos dois jogos.

O marcão nem devia ter acabado o jogo.....enfim



Lisboa_e_Benfica

Citação de: smp a malhar em 21 de Fevereiro de 2019, 22:03
Vou ser polémico, mas para a posição do Félix, este Jonas é para rir a este nível, nem velocidade tem, que jogue a PL em jogos a massacrar no tugao com 11 adversários atrás do meio campo...

Venha de lá o Tarabat ou Rafa para jogar ali, foi menos um que andou em campo, este última falta sobre o Marcão e atitude, meteu nojo...

O Jonas para mim é uma lenda do clube, merece ser opção, mas há que olhar para o contexto, para este nivel, jogos divididos não serve...

Eu olho para ele e vejo um Luisão que andou a arrastar-se em campos este tem classe e finalização, mas em termos físicos está no nível do outro brasileiro...

provavelmente o jonas já não consegue jogar para o ano devido a problemas físicos. A ver vamos.

krovimodric

Citação de: Motörhead em 21 de Fevereiro de 2019, 21:58
Epá não me venham com a desculpa de jogar de 3 em 3 dias. São profissionais crl.
Por mim era jogar já o jogo contra o Chaves amanhã. São profissionais não se cansam. 12 jogos em mês e meio é fácil, fácil.

Pikes

O problema é que havia gente a pensar em goleada.

Passamos esta eliminatória pk surpreendemos na Turquia.

O Gala é forte. Não são cepos nenhuns.

Mas hey, vamos golear e o crl.

0-0. Lage é merda, todos são merda. Bla bla bla.

af10

Citação de: Fernando Chalana em 21 de Fevereiro de 2019, 22:02

Alguns aqui são como os comentadores da SIC, aziados.
Canto a favor do Gala "perigo, Benfica pode sofrer golo", "Gala neste últimos 3m mostrou ser perigoso", "Benfica pode sofrer golo a qualquer momento", "Benfica se sofre golo pode complicar a eliminarória", "golo mal anulado ao Gala, há dois penaltis para o Benfica, mas penalti pode não ser golo", "árbitro não pode entrar em lei de compensações"...
Só pérolas!
A esses e aos aziados por aqui só tenho a dizer, incha melão!
Fazer figas pro crl!

"É difícil marcar 2 golos em 5 minutos, mas no futebol já vimos de tudo"

piratas15

Citação de: MrKenny em 21 de Fevereiro de 2019, 22:01
FDP do Borges na Sic a dizer que faltou cafeína ao Benfica. Não me pareceu um comentário inocente.
Esse lagartão ( muita gente acha que esse tipo é Benfiquistas mas não é...)

arodrigues84


Léo_SLB20

Se queremos voltar a ser um Benfica europeu temos de ganhar a estas equipas ... Eu gostava de ver uma estatística dos últimos 10 anos da quantidade de empates que temos em casa contra estas equipazinhas que se fosse preciso dávamos 3 ou 4 ...

Valeu pela qualificação !

As minhas preferências são o slavia de praga ou o dínamo de Kiev para a próxima eliminatória

Schweisen Tiger

Citação de: Napster03 em 21 de Fevereiro de 2019, 22:00
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Fevereiro de 2019, 21:58
Citação de: Napster03 em 21 de Fevereiro de 2019, 21:56
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Fevereiro de 2019, 21:55
Jogo controlado. A eliminatoria nunca esteve em risco. O Galatasaray precisava fazer dois golos e nao fez um remate perigoso à baliza. Sempre bem manietados. Jogamos com ritmo baixo, procurando gerir com bola, o que foi conseguido durante 80 minutos. Faltou mais acerto na hora de finalizar uma, de cinco ou seis ocasioes claras. Pena que os jogadores que entraram para agitar, tambem tenham caído no engodo do adormecimento do jogo. Cedo se viu, que este Galatasaray nao tinha qualidade para causar grande mossa.

Se o árbitro calha de não anular (mal) o golo do Gala tínhamos suado.

Hoje metemo nos a jeito. Tivemos sorte.

Se o arbitro calha de marcar dois penaltis, continuariamos sem suar. Tivemos azar.

Os penaltys são ambos no mínimo discutíveis. E ainda tinhas de os meter lá dentro.
O golo deles já lá estava e na recta final do jogo prontos para nos cagarmos todos depois de um jogo inteiro a bater bombo.

Contou? Nao? Entao siga. Nao ha ses, em futebol. Nem sequer é garantido que fazendo o 0-1, a seguir nao comessem 3 golos em contra-ataque.

O jogo, foi aquilo que toda a gente viu: uma equipa a precisar fazer 2 golos, que nao fez um chuto perigoso à baliza. Do outro lado, uma equipa que jogou sempre em ritmo baixo, a fazer correr o tempo e sem carregar muito, a criar 5 ou 6 ocasioes claras. Resultado? Apuramento para a fase seguinte, com gestao de alguns jogadores e outros a jogar em ritmo lento.

Kurt Cobain 10

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Fevereiro de 2019, 22:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Fevereiro de 2019, 21:59
ESTE TÓPICO PRECISA DE LIMPEZA

Há aqui gajos a chamar bombo ao Lage,  outros a dizer que devíamos ser eliminados, outros a dizer que fomos beneficiados... Tudo na maior.. já no tópico do Vieira, é logo
Basta um jogo menos conseguido ...aparecem logo as ratazanas ...

af10

Citação de: Pikes em 21 de Fevereiro de 2019, 22:05
O problema é que havia gente a pensar em goleada.

Passamos esta eliminatória pk surpreendemos na Turquia.

O Gala é forte. Não são cepos nenhuns.

Mas hey, vamos golear e o crl.

0-0. Lage é merda, todos são merda. Bla bla bla.

Caga nos iniciados. Eles vêm com a conversa preparada.

É fazer o que se faz com o Cristão. Fingir que não existe

N1c0

Citação de: blueviper em 21 de Fevereiro de 2019, 22:04
Citação de: capelada em 21 de Fevereiro de 2019, 22:03
Estes do Gala são uns iludidos da cabecinha.

Roubados pelo árbitro e jogaram muito bem, diz o Marcão, que só fez merda nos dois jogos.

O marcão nem devia ter acabado o jogo.....enfim

A primeira parte.

Iron Mask

Para quem ainda tem bombo entranhado nos olhos, informo que gestão de esforço não é cansaço.

Aos infiltrados vão para a puta que vos pariu, vão ouvir os Beatles.