LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

Schweisen Tiger

Citação de: duarte_1976 em 21 de Fevereiro de 2019, 23:08
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 23:06
Citação de: Eusébio10 em 21 de Fevereiro de 2019, 22:52
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 22:09
Quem é Benfiquista e ficou contente com este jogo e com este resultado, NÃO sabe o que é o Benfica.

Passamos tranquilamente uma eliminatória que seria uma ilusão há 2 meses atrás. sim estou desvastado pelo empate.

Quando o Benfica ganhar na primeira mão 5-0 e rodar a equipa toda e não ganhar tb "NÂO" é Benfica? Fica a questão.
Benfica é para ganhar SEMPRE que se...possa, se me está a perguntar se fico contente em abdicar de uma vitória porque já passámos a eliminatória, a minha resposta é um ROTUNDO NÃO!

Mas quem é que abdicou da vitória pá?!?

Foi aquela equipa que sem precisar de ganhar, criou 6 ocasioes claras, contra ZERO d equipa que tinha de fazer 2 golos. Se a estupidez pagasse imposto...


IPASLB

Citação de: benficaslb1 em 21 de Fevereiro de 2019, 22:55
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 22:52
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Fevereiro de 2019, 22:27
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 22:23
Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 22:09
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 22:06
Este não é o SLB que eu aprendi a gostar, NUNCA se festeja um empate contra uma equipa que É inferior ao SLB, mesmo que com esse empate nos dê a passagem á próxima eliminatória!

Eu apoio este treinador e a renovação contratual dele, mas hoje não fez tudo para a equipa vencer, sim podíamos ter vencido se a arbitragem fosse melhor, mas mesmo sem contar com isso podíamos e DEVÍAMOS fazer mais para ganhar este jogo, esteve em causa o nosso prestígio e o NOSSO ranking, a perder pontos assim quase dados demoramos mais a melhorar o ranking!

Óbvio que os jogadores também tiveram culpa nesta exibição fraca de hoje, podíam e devíam ter feito mais!

E os adeptos...a festejarem este empate satisfeitos...vergonha alheia, posso até ser massivamente criticado aqui mas desculpem lá, isso é terem pouca exigência para com o nosso clube!

A única coisa positiva foi a nossa passagem, também se não o conseguissem seria miserável.

1) Passou a eliminatória. Querias que chorassem? Alguma noção, pf.

2) Ainda bem que não fez tudo para ganhar. Fez o necessário para garantir a passagem, que nunca esteve em causa. Jogou o que tinha que jogar para quem tinha 3 jogos numa semana, 2 deles bem mais importantes que este.


Não entendestes...ESTA EQUIPA hoje tinha a "obrigação" de vencer este jogo, mesmo com arbitragens á parte, é a minha opinião.

Esta equipa nao tinha a obrigaçao de vencer este jogo. Quem tinha essa obrigaçao, era o Galatasaray. E mesmo assim, sem ter essa obrigaçao, foi quem maia fez e mais perto esteve de ganhar...sem forçar muito e já de olhos postos no jogo com o Chaves. Faz-se demasiado drama, acerca dum jogo controladissimo.
Começo a duvidar se estou no fórum certo...então pela tua lógica se o SLB vencer fora 2-1 o Aljustrel para a Taça de Portugal, são eles que na segunda mão têm a obrigação de ganhar?

Epa que Lolada.
não estás a ser justo na comparação mas ainda assim a resposta é sim se querem passar a obrigação é deles
Percebo o teu ponto de vista mas não o aceito, porque SOMOS do Benfica e não dos outros clubes, para nós o Benfica é que tem sempre a obrigação de ganhar, contra adversários pelo menos que nos sejam inferiores.

Vortice

Jogador turco que cabeceia está fora jogo.

Quem oferece una óculos ao Rola?

clipper_slim

Citação de: martins-ric em 21 de Fevereiro de 2019, 22:57
Citação de: BenficaSempre20 em 21 de Fevereiro de 2019, 21:43
Golo limpo mal anulado . Era bem feita sermos eliminados
Comentário limpo, mal amarelado. Era bem feita seres banido.
calma que o cromo tava a falar do golaiiii do Bas Dost... Não se admite aquilo não ter valido, tudo bem que a bola não entrou na baliza, mas o árbitro devia ter tido em consideração que o torting é um clube "especial"...  :victory:

Quando digo "especial" quero dizer deficiente, caso alguém não tenha percebido.


Festivus

Passámos e isso é o que verdadeiramente importa. Se bem que acho que devíamos ter marcado 1 golo mas paciência. O importante era passar. Muitas eliminatórias são assim. Uma equipa ganha um jogo e depois empata outro ou vice-versa. Não podemos esperar passar eliminatórias sempre a ganhar ambos os jogos, ainda por cima numa eliminatória algo equilibrada como esta. Não enfrentámos propriamente o BATE Borisov ou o AZ Alkmaar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Nem vi os comentários no tópico, mas, referências a um jogo frio e controlado, a contar com o resultado da primeira mão não me convencem.

O Benfica fez um jogo lento, em grande parte dos noventa minutos, e desinspirado.

Acontece, mas, não pode deixar de ser referida como uma exibição menos conseguida.

Tivemos mais oportunidades, o Galatasaray é uma equipa mais fraca que o Benfica, mas, pusemo-nos a jeito e acho que se os turcos marcam íamos abanar.

A gestão do Seferovic não está a ser bem feita e o Gedson fez um jogo fraco. O Cervi vem na senda do que tem feito, pouco. O Pizzi também muito desinspirado. Sinal mais para os centrais e para o Florentino.

diob121

O Lage habitou-nos ao Lageball e hoje não houve isso porque a necessidade não era tanta. Entrámos sem pressas e com o objetivo de controlar o jogo. Estivemos pouco agressivos, pouco critério no passe, más decisões (Pizzi e Cervi à cabeça), um Gedson paupérrimo e uma frente de ataque desgastada. Mas só mesmo nos últimos 15 minutos é que eles realmente causaram perigo. Nós podiamos bem, sem termos feito um grande jogo, ter marcado 1 ou 2 golos.

Acho que é evidente que o Seferovic precisa de uma alternativa.

Venha de lá os oitavos.

Eusébio10

Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 23:06
Citação de: Eusébio10 em 21 de Fevereiro de 2019, 22:52
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 22:09
Quem é Benfiquista e ficou contente com este jogo e com este resultado, NÃO sabe o que é o Benfica.

Passamos tranquilamente uma eliminatória que seria uma ilusão há 2 meses atrás. sim estou desvastado pelo empate.

Quando o Benfica ganhar na primeira mão 5-0 e rodar a equipa toda e não ganhar tb "NÂO" é Benfica? Fica a questão.
Benfica é para ganhar SEMPRE que se...possa, se me está a perguntar se fico contente em abdicar de uma vitória porque já passámos a eliminatória, a minha resposta é um ROTUNDO NÃO!

Abdicar da vitória? Não vi isso. Eu vi o Rafa entrar os 60 min e ainda o Jonas e o Gabriel, nenhuma delas uma opção defensiva. Gabriel trocou com Pizzi mas Gedson foi para lugar dele.

O que vi foi a equipa a proteger-se por causa dum resultado que se podia tornar perigoso, se a vantagem fosse mais confortável o Rafa não se tinha preocupado tanto em defender. Andou mais em compensações defensivas do que desequilíbrios ofensivos.




Camisola_20

Citação de: MANOCAS37 em 21 de Fevereiro de 2019, 18:54
Gostava que o Zivkovic tivesse as oportunidades que tem o Cervi.
Já eu gostava de ver os treinos. Com um treinador que tem recuperado imensos jogadores que estavam encostados, fico meio preocupado com aquilo que será o empenho do Zivkovic nos treinos.

|OnE|

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Fevereiro de 2019, 23:13
Nem vi os comentários no tópico, mas, referências a um jogo frio e controlado, a contar com o resultado da primeira mão não me convencem.

O Benfica fez um jogo lento, em grande parte dos noventa minutos, e desinspirado.

Acontece, mas, não pode deixar de ser referida como uma exibição menos conseguida.

Tivemos mais oportunidades, o Galatasaray é uma equipa mais fraca que o Benfica, mas, pusemo-nos a jeito e acho que se os turcos marcam íamos abanar.

A gestão do Seferovic não está a ser bem feita e o Gedson fez um jogo fraco. O Cervi vem na senda do que tem feito, pouco. O Pizzi também muito desinspirado. Sinal mais para os centrais e para o Florentino.
O Pizzi meteu nojo.
Zero entrega.

TiagoCunha12


Camisola_20

Citação de: bolas10 em 21 de Fevereiro de 2019, 22:00
O 10-0 não fez mal à equipa mas pelos vistos fez aos adeptos...
Tivessemos com este mesmo 11, feito isto com Vitoria no banco, e estavamos todos a elogiar um jogo bem conseguido.

O que mudou no Benfica? Isto. Ja não serve aos seus adeptos um jogo com oportunidades de golo, com miudos no 11, com um adversario europeu a fazer 1 remate à nossa baliza em 90 minutos.

Obrigado, Lage.

CarlosD

Esta é a minha opinião, o Galatasaray é uma equipa burra. Não têm qualquer nível tático e jogam muito para o erro do adversário.

O Benfica podia ter jogado para dominar o jogo, mas também se ia expor mais.

Quando o Benfica se conseguia organizar atrás, o Galatasaray nem cruzar conseguia. Quanto mais causar perigo.

Eu estava no estádio, não sei se os "golos" deles estavam em fora-de-jogo ou não.

Não marcamos porque não fomos eficientes no último terço do campo. Oportunidades não faltaram.

O Benfica não ganha este jogo por culpa própria. Dito isto, fizemos um jogo sólido.

Segunda-feira há mais.

BORA BENFICA!! <3