LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

Redady

Já tinha saudades deste reboliço no fórum!  :2funny: :2funny:

Deviam era ter perdido essa merd@ que isto tem andado muito paraducho só com elogios!  :tonge:
:tonge:

sadismo do crl! :metal:

Spider1502

Citação de: Fidags em 18 de Fevereiro de 2010, 22:53
Acho engraçado que certas pessoas só apareçam quando a equipa não joga bem. Quando joga bem metem a viola no saco e vão tocar para outra freguesia...Criticar sim, agora andar para aqui a disparar para todas as direcções? enfim..

Jogou mal mas estamos na frente! Concordo contigo!

william

ha aqui pessoal que fala no marselha... ate parece que ja passamos a eliminatoria.

n aprendem nada com alguns jogos k ja fizemos pois nao??

nao estou a dizer que nao vamos passar, estou a dizer que NADA ESTA DECIDIDO.

essa sobranceira, se calhar, ja se começa a espelhar no campo...

bdm

de morrer na praia já estou eu farto... se não ganharmos nada de que adiantou fazer bons jogos numa fase da época?! tou  >:(

Sr Aimar

Citação de: Spider1502 em 18 de Fevereiro de 2010, 22:56
Citação de: Fidags em 18 de Fevereiro de 2010, 22:53
Acho engraçado que certas pessoas só apareçam quando a equipa não joga bem. Quando joga bem metem a viola no saco e vão tocar para outra freguesia...Criticar sim, agora andar para aqui a disparar para todas as direcções? enfim..

Jogou mal mas estamos na frente! Concordo contigo!

Disseste tudo amigo!

iloy

Citação de: Patrick_slb em 18 de Fevereiro de 2010, 22:49
Citação de: red jazz em 18 de Fevereiro de 2010, 22:46
E ESTE BENFICA CONTRA O MARSELHA ???

Olha que frente ao Marselha vais ver um Benfica totalmente diferente. Mas ainda temos que passar na terça.

a jogar assim certamente que vai ser differente porque levamos uma goleada de certeza

Redady

Era que eu dizia pá ... isto foi uma pré-época mai longa!

Fidags

Citação de: Spider1502 em 18 de Fevereiro de 2010, 22:56
Citação de: Fidags em 18 de Fevereiro de 2010, 22:53
Acho engraçado que certas pessoas só apareçam quando a equipa não joga bem. Quando joga bem metem a viola no saco e vão tocar para outra freguesia...Criticar sim, agora andar para aqui a disparar para todas as direcções? enfim..

Jogou mal mas estamos na frente! Concordo contigo!

O0

CLaro que jogou mal! acho que toda a gente tem olhos na cara para ver, mas agora aparecerem aqui apenas quando jogamos mal para mandar a posta de pescada é que enfim, mas cada um age da maneira que acha melhor. Gostava de ser uma mosca e saber se também são assim (do 80 para o 8 e do 8 para o 80) come os objectivos a nivel pessoal...

rocky

Citação de: Redady em 18 de Fevereiro de 2010, 22:55
Já tinha saudades deste reboliço no fórum!  :2funny: :2funny:

Deviam era ter perdido essa merd@ que isto tem andado muito paraducho só com elogios!  :tonge:
:tonge:

sadismo do crl! :metal:
depois do jogo com o aek foi igual , diziam que iamos levar poucas do everton , que dificilmente iamos passar , tudo a fazer contas e depois foi o que se viu

Blitz

Vocês não percebem. Se calhar é o meu conceito de ser BENFIQUISTA que está errado.
Mas pronto. Batam lá palminhas. Eu ajudo e até canto: Palminhas olaré palminhas, palminhas olaré palminhas.
Que tem o tópico do Arsenal a ver com esta bela merda toda?
É a mesma merda que chegar aqui um mongo do Galatasaray e dizer que há corrupção na Turquia. Who cares?
Isto é o quê? Frustração? Medo do nosso futuro visto que o presente está a descarrilar? Porque não fizeram isso quando as escutas foram publicadas? Não o fizeram porque nessa altura o nosso Benfica distribuía goleadas a torto e direito?
Tenham tino. Se querem fazer queixinhas mandem essa merda para a casa do dirigente da UEFA, da FIFA ou para alguém que faça alguma coisa!
Não se esqueçam (e isto é muito importante para não fazerem figuras de urso) é que provas como estas não são válidas nos tribunais.
Mas pronto, é só um pormenor.
Continuem lá preocupados com o Porto. E o Porto isto, os árbitros aquilo, a corrupção ''aquoloutro''.
Não precisamos disso para sermos melhores.
EU CÀ AMO O BENFICA. HOJE E SEMPRE!

Sr Aimar

Citação de: bdm em 18 de Fevereiro de 2010, 22:57
de morrer na praia já estou eu farto... se não ganharmos nada de que adiantou fazer bons jogos numa fase da época?! tou  >:(

Mostra que o Benfica parece querer começar a mudar e a acordar da merda dos ultimos 15 anos, em que so ganhamos um campeonato e duas ou tres taças. Se nao ganharmos nada vou ficar muito triste e fodido da vida como é obvio, mas ja mostrou alguma coisa para todos os outros anos anteriores. Este ano temos visto o Benfica fazer jogo muito bons e é normal que a equipa nao mantenha sempre o mesmo nivel durante uma epoca inteira mas simplesmente o pessoal nao compreende isso.

xXBENFICAXx

Citação de: william em 18 de Fevereiro de 2010, 22:56
ha aqui pessoal que fala no marselha... ate parece que ja passamos a eliminatoria.

n aprendem nada com alguns jogos k ja fizemos pois nao??

nao estou a dizer que nao vamos passar, estou a dizer que NADA ESTA DECIDIDO.

essa sobranceira, se calhar, ja se começa a espelhar no campo...
Concordo , Os jogadores precisam de mudar de mentalidade , nao e ir para os jogos ja a dizer q vam ganhar . por esses pensamentos viu se hoje o q aconteceu. podiamos ter ganho á vontade

Fidags

Citação de: iloy em 18 de Fevereiro de 2010, 22:57
Citação de: Patrick_slb em 18 de Fevereiro de 2010, 22:49
Citação de: red jazz em 18 de Fevereiro de 2010, 22:46
E ESTE BENFICA CONTRA O MARSELHA ???

Olha que frente ao Marselha vais ver um Benfica totalmente diferente. Mas ainda temos que passar na terça.

a jogar assim certamente que vai ser differente porque levamos uma goleada de certeza

Aliás até acho que perdemos logo uns 50 a 0...a jogar assim até o marcador avaria por nao ter mais digitos...


diabo1989

Porra já está tudo aflitinho por causa de um mau jogo. Ainda falam dos lagartos  ;D

Patrick_slb

Para quem compara o nivel das equipas na Europa com o campeonato que andam a fazer. So dois exemplos recentes entre muitos... A Fiorentina foi roubadinha como o crl perdeu 2-1 em Munique, mas vai de certeza passar para os quartos. O Lyon esta a fazer um campeonato fraquinho, venceu (e até merecia marcar mais) o " grande " Real Madrid.