LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

Savimar

Acredito que temos equipa para ganhar ao Marselha!
Jogando assim, poderemos continuar a passar eliminatórias na Liga Europa

Berna®

Não sei o que andam a fazer a merda dos arbitros atras da baliza, é como se não estive-se lá ninguem, lá 2 penalties, cá por menos este sobre o Coentrão, houve uma bola que o Luisão chuta e ainda bate no peito de um gajo do Hertha e acaba por ser lançamento para eles.

daviddgc

O proximo jogo com o Marselha vai ser de sonho.. :smitten: Tenho um fraquinho por esta equipa deste puto...mas nada que se compare com o NOSSO BENFICA! :slb2:

rocky

vou confessar que esta exibiçao do benfica me vem tranquilizar , afinal as pilhas nao acabaram como muitos diziam e o benfica continua a respirar saude , espero que esta exibiçao seja o arranque de um final de epoca em grande mas sem esqueçer que este foi o 18 jogo sem perder

hotshot

E estamos em suposta baixa de forma

Imagino se não estivéssemos

kaos31

Foi uma boa vitoria, mas principalmente a jogar bem, já estava a preocupar aquelas ultimas partidas com a equipa muito calma e frágil a defender. Espero que seja para continuar com esta motivação.
Força Benfica

sete

Citação de: daviddgc em 23 de Fevereiro de 2010, 18:54
O proximo jogo com o Marselha vai ser de sonho.. :smitten: Tenho um fraquinho por esta equipa deste puto...mas nada que se compare com o NOSSO BENFICA! :slb2:
vai ser bem bonito

molotov


Lurgee

Que orgulho! Que emoção!
À muito que não ouvia um relato :) (15min 2ªparte)... era ver-me aos gritos num caralho de um carro... hehehe

Samurai Shadow

Ah granda BENFICA!!!

Só faltou um golinho do Saviola. O homem tá a precisar.......


m@gui

Gostei da atitude no jogo de hoje, nada que se possa comparar ao jogo na Alemanha. A equipa jogou muito bem, procurou sempre o golo e acabou por marcar, sem surpresa, 4 golos! Acho que todos estiveram bastante bem, mas tenho aqui que destacar o Javi e o Fábio!

Espero continuar desta forma, assim acredito que poderemos ir longe!

:slb2:


mrfalcon

Citação de: redred1 em 23 de Fevereiro de 2010, 18:52
Citação de: aalavic em 23 de Fevereiro de 2010, 18:51
comentador inglês: "a message is sent to marseille, BENFICA are coming!"

(este gajo rocka!!!)

Esse gajo se não é benfiquista, engana muito bem!
Diz com cada cena...

os comentadores ingleses, italianos, franceses, espanhóis são de outro nível... vibram e comentam o jogo de forma positiva. não fazem como cá em portugal que se passa o jogo todo a descobrir faltas, a discutir amarelos e a levantar suspeições.