LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)


sete


zerocool

Jogar com os 10 do costume mais o J. César.....
Ganhar o jogo e de preferência sem sofrer golos.


Rei

Acabar com eles no primeiro jogo seria o ideal.
Bastava 0-2. ;)

::ZEBODA::

O Saviola, Ramires, Aimar, Javi e D.Luiz, nem deviam viajar. Á que poupar estes jogadores que estão completamente estoirados, para tanto eles como o próprio treinador reconhecerem, é pq a coisa está feia.

Esta liga Europa acho que é o nosso maior adversário na conquista do campeonato.

patriarca

É pra ganhar e como tal não deve nem pode o Treinador dar "abébias", mas sim colocar em campo os que o Mister ver que estão melhor.
Além de ter que OBRIGATÓRIAMENTE "fazer boa figura", está ACIMA DE TUDO o prestigio internacional, que de forma alguma se pode perder ou BELISCAR .
Força Benfica.

keeper16


Zetkin

Citação de: ::ZEBODA:: em 15 de Fevereiro de 2010, 20:52
O Saviola, Ramires, Aimar, Javi e D.Luiz, nem deviam viajar. Á que poupar estes jogadores que estão completamente estoirados, para tanto eles como o próprio treinador reconhecerem, é pq a coisa está feia.

Esta liga Europa acho que é o nosso maior adversário na conquista do campeonato.

Não podia estar mais de acordo.
Óbvio que seria excelente chegar bastante longe na Liga Europa, e espero que sim, desde que não ponha em risco a conquista do campeonato. Depois destas últimas exibições é de começar a recear muito o cansaço...

::ZEBODA::

Citação de: Zetkin em 15 de Fevereiro de 2010, 21:16
Citação de: ::ZEBODA:: em 15 de Fevereiro de 2010, 20:52
O Saviola, Ramires, Aimar, Javi e D.Luiz, nem deviam viajar. Á que poupar estes jogadores que estão completamente estoirados, para tanto eles como o próprio treinador reconhecerem, é pq a coisa está feia.

Esta liga Europa acho que é o nosso maior adversário na conquista do campeonato.

Não podia estar mais de acordo.
Óbvio que seria excelente chegar bastante longe na Liga Europa, e espero que sim, desde que não ponha em risco a conquista do campeonato. Depois destas últimas exibições é de começar a recear muito o cansaço...

Pois, mas a gestão não vai ser feita, o nosso treinador é fraco nesse aspecto, há jogadores que ele não tira nem por nada, vai pensado jogo a jogo e só pensa em alternativas se eles começarem a cair, seja em que prova for.

O que mais me faz confusão é mesmo assim ter o descaramento de se vir desculpar no cansaço... de pois diz q na Alemanha vão jogar a uma velocidade maior, quando devia era dizer que vai poupar alguns jogadores para jogar numa velocidade maior em Leixões.

Tenho mais medo do JJ do que do Braga e Porto juntos.

rkc



Red Men


a13263

O Benfica tem de fazer boa figura na Europa esta época para começar já a impôr respeito aos adversários da Liga dos Campeões que nos defrontarão na próxima época.  :metal: