LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

sergio19azb

é preferivel apostar no melhor onze em berlim, e poupar alguns no jogo da luz, pq todos sabemos da importancia que é marcar fora.. se la fizermos um bom resultado, entao ca, com o estadio cheio, talvez fique mais facil, msmo nao jogando cm a melhor equipa

::ZEBODA::

Citação de: Notguilty em 16 de Fevereiro de 2010, 00:25

Os unicos que tem jogado sem parar são os dois centrais e o Javi Garcia.Posto isto,para quê rodar a equipa inteira..
O Benfica entra para ganhar em todos os Jogos e em todas as competições desportivas, se não fosse assim não era o clube que é.

Tanto o Aimar, como o Saviola, Ramires, Javi, D, Luiz estão completamente estoirados. Tanto o treinador como eles próprios reconhecem, como o rendimento deles assim comprova.

Laranjeira

Julio Cesar; Maxi, Luisao, David Luiz, Cesar Peixoto; Airton, Ruben Amorim, Aimar, Di Maria; Cardozo, Saviola.

Banco: Moreira, M.Vitor, Coentrao, Martins, Eder Luis, Nuno Gomes, Kardec

Fazer descansar o Ramires e Javi Garcia, e acredito qe com a eqipa qe apresentei acima podia ir á alemanha e trazer uma vitoria de 0-2.

46Rossi

JC

Maxi      (este também precisa de descanso mas ficava para a 2ª mão)
Luisão
David Luiz
Coentrão

Javi      (descansa quando sair o sumaríssimo)
Ruben
Martins
Di Maria

Eder Luiz
Cardozo       

Acho que dava garantias de disputar a vitória e já dava para fazer uma boa gestão física... e na 2ª mão voltava  afazer poupanças...

Não quero uma época à FS  :ashamed:

Woody

Citação de: 46Rossi em 16 de Fevereiro de 2010, 00:47
JC

Maxi      (este também precisa de descanso mas ficava para a 2ª mão)
Luisão
David Luiz
Coentrão

Javi      (descansa quando sair o sumaríssimo)
Ruben
Martins
Di Maria

Eder Luiz
Cardozo       

Acho que dava garantias de disputar a vitória e já dava para fazer uma boa gestão física... e na 2ª mão voltava  afazer poupanças...

Não quero uma época à FS  :ashamed:

Era exactamente a equipa que colocava, com uma diferença: lançava já o Airton às feras neste jogo para o lugar do Javi Garcia. Mas se calhar é mais sensato pôr o espanhol a titular... :ashamed:

Shoky

Júlio César

Ruben Amorim
Luisão
Miguel Vitor
César Peixoto

Javi Garcia
Ramires
Di Maria
Carlos Martins

Nuno Gomes
Cardozo

E para ganhar...

SaviAimar

Jogar para ganhar,para no mínimo empatar com golos. Melhor que 0-0 será o mínimo. Não podemos é facilitar. Se o adversário estiver muito fraco,é ir para cima deles e ganhar,e não adormecer á espera que apareça o golo.Se fizermos isso,passámos a eliminatória,pois somos bem melhores.

Shoky

Temos de jogar para fazer golos...
Na situação em que o Hertha está...fazer um golo é o principio do fim para eles.

No20__

Toribas

Poupanças só na segunda mão. Não há jogo no fim de semana, é por a artilharia toda e tentar resolver isto em Berlim para gerir na Luz.

Thrain

Jogo complicado...equipas alemãs são sempre tradicionalmente díficeis para nós.Acho que a fazer poupanças era preferível no jogo de terça-feira.Obter uma vitória lá e gerir o jogo em lisboa.Temos um excelente plantel mas vai ser complicado gerir 2 frentes dando-lhes a mesma importância...a liga europa só passa a ser uma frente fundamental se chegar-mos à meia-final na minha opinião.Fora isso é gerir a equipa...sem também isso implicar mudanças para além de 2/3 jogadores do onze base.

golfdreamer

Nós temos uma grande vantagem...
Eles jogam domingo contra um clube que esta a lutar pela manutenção tal com o Hertha. Por isso com um dia de descanso mais viagem.... ou poupam muitos jogadores ou vêm cá estoirados. Se fizermos um bom resultado lá 2-0 cá podemos jogar só com 2as escolhas!

Shoky

Eu acho que poupar Maxi, David, Aimar e Saviola era o melhor para o Benfica...
É que parecem-me bem cansados...principalmente os 3 ultimos.

Maestro_RC10

Citação de: Toribas em 16 de Fevereiro de 2010, 01:12
Poupanças só na segunda mão. Não há jogo no fim de semana, é por a artilharia toda e tentar resolver isto em Berlim para gerir na Luz.

E mais nada :metal: :slb2:

golfdreamer

Eu nem me admirava que o Hertha jogasse na 5a com 2as escolhas... eu na situacao deles era o que faria.