LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

cipri_slb

Citação de: rppc em 07 de Março de 2019, 18:55
Citação de: cipri_slb em 07 de Março de 2019, 18:46
Citação de: rppc em 07 de Março de 2019, 18:44
É pá, sofremos um golo de penalty de uns croatas que não sabem ler nem escrever e já está tudo a entrar em stress. Eu não sei como é que alguns aqui sobreviveram ao jogo no Dragão.

Foda-se, tu tens noção que estás num fórum?

Que caralho, um gajo não pode dizer nada. Isto é para se trocar ideias ok? Caso não tenhas percebido para que serve um fórum, não é só para andar aos saltos e a bater palmas.

Wtf? E eu não posso partilhar ideias sobre a vossa partilha de ideias?

Que comentário mais parvo.

Claro que podes, mas pelo menos diz alguma coisa de jeito. Bater no pessoal por bater, é só estúpido.

alves6

Citação de: futeboldelite em 07 de Março de 2019, 18:53
Que jogo péssimo do Gedson... porra..

Mais vale Florentino + Samaris na segunda-feira.

Eu tirava o Gedson pelo Jota e o Krovinovic pelo Rafa.
Jota e Félix no meio e alas para o Cervi e o Rafa. Tudo a apostar nas transições rápidas.
Gedson tem sido assim nas várias vezes que tem jogado. Já chega

Boddicker

Citação de: Tiago Fella em 07 de Março de 2019, 18:56
Citação de: Boddicker em 07 de Março de 2019, 18:55
Citação de: j.j. em 07 de Março de 2019, 18:49
Já no jogo da equipa B o Krovinovic tinha dado sinais de que está muito abaixo da forma ideal. Não percebi a sua entrada. Será como prémio por ser Croata?

Sendo assim quero apanhar o Chelsea a seguir para o Willock ter a sua oportunidade
Arsenal

O Chelsea também é ingles

diogoalves

Citação de: j.j. em 07 de Março de 2019, 18:45
Porra pá isto é o que dá desvalorizar a equipa adversária. Á e tal não jogam nada. São campeões da Croácia, que é o país vice campeão do mundo...

Nem valia a pena jogar contra o Guingamp por essa lógica

j.j.

Blitz

mellamotom

"um resultado negativo é sempre um resultado negativo neste contexto" fdx a serio onde arranjam estes comentadores? que tachos

jagoncardoso

25% da eliminatória já foi jogada. É verdade que houve alterações na equipa e parece que alguns jogadores estão a jogar em posições onde não estão muito habituados, mas há que mudar a atitude para passar!

kramxel²

lPhoenix

diabo11982

adeptoBancada

kid bengala

Os únicos que parece que tem capacidade de se mover são o Grimaldo e o Corchia. Não há milagres quando não há capacidade para romper, para criar linhas de passe, nada.

E o que dá é isto. Bola para o lado, para trás, muda de flanco e repete-se.