LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

matadu

Hoje tem sido demasiado mau.

Se o resultado se mantiver já não será mau. Eliminatória em aberto para a Luz.

daniel.gomes



jottab

a sorte é que sao coixos se fosse a jogar com uma equipa a serio era mais uma goleada a moda basileana.

iloy

Quando penso que ha benfiquistas aqui que acham que o cervi è bom jogador e vale mais de 15 milhões!!
EPA depois gozam com os lagartos

iKatz

Mais uma grande exibiçao na Europa...

Estamos farto de fazer grandes exibiçoes na europa ao longo dos ultimos anos para andar a fazer estas figurinhas

cepp


Vermelho Infinito

Cervi, pqp, tem de sair do Benfica o mais rápido possível. Que me desculpem mas é a verdade


alves6

A única coisa de mal que esta derrota tem é retirar toda a confiança da equipa

ronkinho

Citação de: eusouopiruka em 07 de Março de 2019, 19:28
Este não foi o pior jogo da era Lage, foi o pior jogo da época. Tenho pena, atenua o entusiasmo.

Perdemos 3-1 com um Moreirense em casa, calma lá

francisco

Citação de: The_Riggs em 07 de Março de 2019, 19:27
Citação de: francisco em 07 de Março de 2019, 19:23
Citação de: The_Riggs em 07 de Março de 2019, 19:23
Citação de: francisco em 07 de Março de 2019, 19:22
Maravilha hoje para acabar com os delírios e as bazófias. "já estamos ao nível do melhor Benfica do JJ" e o caralho. Pois bem, tomem lá um jogo patrocinado pelo Rui Pinho.
O que não faltaram foi jogos assim com o JJ na Europa .
Foi foi. Quando chegávamos à final com Rodericks e Urretas

Ahahah

Mente mais .

Os avançados suplentes do JJ eram titulares no Benfica hoje . E ele não rodava a defesa , principalmente os centrais.
Mas pronto , tentaste.
Pois não, pois não. Em Bordéus só jogaste com Roderick e Jardel, por exemplo, mas se calhar eram eles os titulares em vez do Luisão e Garay.

Viciado no Benfica

Citação de: eusouopiruka em 07 de Março de 2019, 19:28
Este não foi o pior jogo da era Lage, foi o pior jogo da época. Tenho pena, atenua o entusiasmo.

É um balde de noção que é para não embandeirarem em arco.

miniMilk


fact121

Citação de: eusouopiruka em 07 de Março de 2019, 19:28
Este não foi o pior jogo da era Lage, foi o pior jogo da época. Tenho pena, atenua o entusiasmo.
Memoria curta? x'D