LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

Yao21

Citação de: AR11 em 06 de Março de 2019, 19:00
Citação de: tfouto em 06 de Março de 2019, 18:56
Citação de: AR11 em 06 de Março de 2019, 18:54
Sei que o Krovinovic é croata e essa pode ser a razão para estar na conferência de imprensa, mas jogador que vai à conferência na antevisão do jogo normalmente é titular.
Mais um motivo para estar entusiasmado com o jogo  :)
Vai estar na bancada. Apenas foi convocado para vir à conferência de imprensa.
Não acredito nisso. Acho que o Lage já percebeu que não pode jogar com dois jogadores do perfil do Salvio e Cervi nas alas, portanto vai jogar com o Krovinovic na função que normalmente está atribuída ao Pizzi.
A minha dúvida é se jogará Krovinovic ou Zivkovic. Ou se calhar até jogam os dois e fica o Cervi no banco.

Acredito mais no Gedson na direita

Gedson  Florentino Gabriel  Cervi

elpayaso10

não consigo gostar deste tipo que vai à BTV... quando era o RV desfazia-se em elogios

adeptoBancada

Citação de: Yao21 em 06 de Março de 2019, 19:04
Citação de: AR11 em 06 de Março de 2019, 19:00
Citação de: tfouto em 06 de Março de 2019, 18:56
Citação de: AR11 em 06 de Março de 2019, 18:54
Sei que o Krovinovic é croata e essa pode ser a razão para estar na conferência de imprensa, mas jogador que vai à conferência na antevisão do jogo normalmente é titular.
Mais um motivo para estar entusiasmado com o jogo  :)
Vai estar na bancada. Apenas foi convocado para vir à conferência de imprensa.
Não acredito nisso. Acho que o Lage já percebeu que não pode jogar com dois jogadores do perfil do Salvio e Cervi nas alas, portanto vai jogar com o Krovinovic na função que normalmente está atribuída ao Pizzi.
A minha dúvida é se jogará Krovinovic ou Zivkovic. Ou se calhar até jogam os dois e fica o Cervi no banco.

Acredito mais no Gedson na direita

Gedson  Florentino Gabriel  Cervi
Esquece, o Krovi vai jogar de certeza.

Stanic

Isto na frente tem que ser bem gerido. Enfim

Tosta Mistica

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Março de 2019, 19:03
Não se abriu muito em relação à equipa que poderá jogar amanhã.

Está à espera que o SC lhe diga primeiro a equipa....  ;D     :tomates:

Johnny|SLB

Citação de: costapequeno em 06 de Março de 2019, 18:27
Citação de: Johnny|SLB em 06 de Março de 2019, 18:25
Pôr Zenith como 2º adversario mais perigoso e ignorar Napoles, Arsenal, Sevilha, Inter e Valência (ja nem falo em mais) é falta de noção.

Preferia de longe o Zenith a qualquer um dos anteriores, o unico problema é mesmo a viagem, de resto é perfeitamente acessível.

que tem a viagem?lol

melhor cidade delas todas de longe e em termos de estádio só o arsenal pode ser comparado.

realmente .....

e o krasnodar em termos de estádio só o arsenal mais uma vez pode ser comparado.

A viagem é bastante mais longa que para qualquer um dos outros estádios, como é lógico e factual.

Interessa pa alguma merda a qualidade do estádio do Zenith ou do Krasnodar? Pa discutir isso
é com o LFV, aqui estamos a discutir os adversários mais complicados, não é arquitectura.

Ainda agora um user postou uma espécie de gráfico de probabilidades das equipas ainda em prova de chegarem à final, acho que é bastante esclarecedor em relação ao Zenith..

Benfiquista_

Citação de: SLBffg em 06 de Março de 2019, 18:53
Sei que é ser um pouco mesquinho mas incomoda-me imenso ver gajos como o Krovi ou o Samaris com línguas maternas completamente diferentes da nossa a aprenderem português, enquanto os argentinos/espanhóis não fazem um esforço para o fazerem, mesmo tendo alguns anos de casa consideráveis.
Verdade.

Grimaldo já podia fazer algum esforço por exemplo.

costapequeno

Citação de: Johnny|SLB em 06 de Março de 2019, 19:11
Citação de: costapequeno em 06 de Março de 2019, 18:27
Citação de: Johnny|SLB em 06 de Março de 2019, 18:25
Pôr Zenith como 2º adversario mais perigoso e ignorar Napoles, Arsenal, Sevilha, Inter e Valência (ja nem falo em mais) é falta de noção.

Preferia de longe o Zenith a qualquer um dos anteriores, o unico problema é mesmo a viagem, de resto é perfeitamente acessível.

que tem a viagem?lol

melhor cidade delas todas de longe e em termos de estádio só o arsenal pode ser comparado.

realmente .....

e o krasnodar em termos de estádio só o arsenal mais uma vez pode ser comparado.

A viagem é bastante mais longa que para qualquer um dos outros estádios, como é lógico e factual.

Interessa pa alguma merda a qualidade do estádio do Zenith ou do Krasnodar? Pa discutir isso
é com o LFV, aqui estamos a discutir os adversários mais complicados, não é arquitectura.

Ainda agora um user postou uma espécie de gráfico de probabilidades das equipas ainda em prova de chegarem à final, acho que é bastante esclarecedor em relação ao Zenith..

mas vao a pé ou de bicicleta?

sites ingleses=sites russofobos.

Unpopular Opinion

Rumo à conquista do sonho europeu, que nos foge à demasiado tempo, rumo a Baku.

adeptoBancada

Citação de: Benfiquista_ em 06 de Março de 2019, 19:17
Citação de: SLBffg em 06 de Março de 2019, 18:53
Sei que é ser um pouco mesquinho mas incomoda-me imenso ver gajos como o Krovi ou o Samaris com línguas maternas completamente diferentes da nossa a aprenderem português, enquanto os argentinos/espanhóis não fazem um esforço para o fazerem, mesmo tendo alguns anos de casa consideráveis.
Verdade.

Grimaldo já podia fazer algum esforço por exemplo.
A cena é que com espanhol desenrascaste.

Benfiquista_

Citação de: tfouto em 06 de Março de 2019, 19:20
Citação de: Benfiquista_ em 06 de Março de 2019, 19:17
Citação de: SLBffg em 06 de Março de 2019, 18:53
Sei que é ser um pouco mesquinho mas incomoda-me imenso ver gajos como o Krovi ou o Samaris com línguas maternas completamente diferentes da nossa a aprenderem português, enquanto os argentinos/espanhóis não fazem um esforço para o fazerem, mesmo tendo alguns anos de casa consideráveis.
Verdade.

Grimaldo já podia fazer algum esforço por exemplo.
A cena é que com espanhol desenrascaste.
Sim, percebe-se, mas a questão não é essa.

É a de aprender e fazer um esforço para aprender o Português, Língua do País, onde está a trabalhar.

É mais essa questão.

alves6

Não consigo perceber as poupanças. Tenho bastante tempo de intervalo, e matando a eliminatória amanha rodávamos na Luz aí sim com um calendário mais apertado.

alves6

Citação de: Unpopular Opinion em 06 de Março de 2019, 19:20
Rumo à conquista do sonho europeu, que nos foge à demasiado tempo, rumo a Baku.
Grande sonho que seria, mas este ano a LE está muito forte.

Pedraços

Apanhar o krasnodar nos quartos...

Quartos :

Krasnodar vs Benfica
Rennes vs Salzburgo
Chelsea vs sevilla
Villarreal vs Frankfurt

Isto é que eram uns quartos do crlh  :bandeira1:

O'Brien

Citação de: Pedraços em 06 de Março de 2019, 19:26
Apanhar o krasnodar nos quartos...

Quartos :

Krasnodar vs Benfica
Rennes vs Salzburgo
Chelsea vs sevilla
Villarreal vs Frankfurt

Isto é que eram uns quartos do crlh  :bandeira1:

Preferia jogar com o Rennes do que ir para o cu de judas.