LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

idefi

Citação de: iSLBenfica em 07 de Março de 2013, 20:45
Citação de: Jay-C em 07 de Março de 2013, 20:45
Citação de: idefi em 07 de Março de 2013, 20:42
Citação de: Leandro_Reis em 07 de Março de 2013, 20:40
Citação de: idefi em 07 de Março de 2013, 20:39
Petardo, finalmente. Tao todos a dormir. 90% dos adeptos tambem, é preciso mais.

Nao sei porque voces tem medo de um petardozinho...

Medo? É mesmo porreiro jogar à porta fechada...

Temos um clube com medo de tudo, nao somos o unico clube a rebantar petardos num jogo europeu.

Nao conheco um unico jogo jogado a porta fechada por causa de um petardo.
Não? http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=101440
O Fenerbahce este ano já teve o seu estádio interdito...

Medo? Pra quê...

Deixa, ele é que sabe.

"Lazio have been ordered to play their next two home European games behind closed doors after their fans were found guilty of racist behaviour by UEFA for the fourth time this season."

------

pronto já chega

RP89

Martins e Roderick. Mestre da táctica, é tão superior ao adversário que acha que pode jogar com 9.

Meddler




Granja


Jack Bauer

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Março de 2013, 20:47
Citação de: Minerva em 07 de Março de 2013, 20:46
Eu sempre tive uma dúvida que é: Como é que eles entram com petardos no estádio? isso não é proibido? a polícia não revista? :confused:

Um petardo é uma cena minúscula.

Devem guarda-lo no cu. Enfim.

Maka


LR1904


van33

adorava um dia ver um gajo ficar sem cabeça ou sem braços por tentativa de lançamento de um pertardo, eu era mesmo gajo para gritar tão forte como o golo do Benfica do coentrão ao maritimo, ou do javi ao naval

El Tacuara


P∑T∑7

Citação de: pcssousa em 07 de Março de 2013, 20:46
Eu vejo com tristeza este nosso meio-campo, acho isto tudo um desrespeito para com a competição e para com o nosso passado europeu. Oxalá corra bem e ganhemos pelo menos 2-0.

Amigo pcssousa, o Jorjus é que sabe.

Ele sabe perfeitamente distinguir rotação de destruição, não te preocupes...

PudimDanone

Lesão..?

O Benfica é que enfim.. não fazem mais porque não querem também.. quando se lembram é jogadas pra golo

DanizaoSlb

Citação de: Granja em 07 de Março de 2013, 20:49
Citação de: DanizaoSlb em 07 de Março de 2013, 20:48
Martins e Cardozo --» 0

Alguma vez o Cardozo e o Martins fizeram alguma coisa esta época ?

O Cardozo já. O martins também - Merda.


Eagle_Royal

Citação de: Minerva em 07 de Março de 2013, 20:46
Eu sempre tive uma dúvida que é: Como é que eles entram com petardos no estádio? isso não é proibido? a polícia não revista? :confused:
pare revistar o adepto comum que vai com a familia para a central, não lhes falta arrogância e rigor, agora revistar as claques....