LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

ela é benfiquista

Citação de: jottab em 07 de Março de 2013, 20:58
Meter este onze para jogar a liga europa é insultar o clube. é este o clube ambicioso? o grande benfica que tera de vencer uma champions?? mouaah ah ah ah ah ah!!!! tenham mas é vergonha oiça nos nao apanharmos um tottenham ou equipa assim que levamos carrissimo no lombo..

Ha "treinador" que desconhece o Benfica.

OgLoRiOsO_SLB

Vergonhoso este treinador e esta exibição...pior jogo em casa para as competições europeias que eu me lembre...enfim renovem com este bandalho...ele no porco não fazia o que faz aqui

HoMiCiDaL

hehehe estamos a jogar completamente sem meio campo...

estive vai não vai para ir ao estádio, acabei por não ir por causa do tempo, mas até agora super contente por não ter ido...

força Benfica

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Março de 2013, 20:59
Estou tolinho por dispensar Jesus, Martins, Roderick e Melga

Coitado do melga.. Ele que jogue na posição dele e depois sim veremos se arrumamos com ele ou não.. NÃO ESQUECER QUE ELE NÃO E DEFESA ESQUERDO!!!

maxi04

Os 2 centrais é que são o que são, porque não isto estava fodidissimo.

BlankFile

Eu neste momento estou aziado e nem é pela fraca exibição do Benfica.
É pelo facto de um FILHO DA PUTA ter rebentado mais um petardo dentro do Estádio. Isso sim está-me a lixar o juízo.

tjbc

Este Benfica modo LE vale pelos resultados...porque as exibições...

PAslb

Citação de: Theroux em 07 de Março de 2013, 20:57
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 20:55
Muito bem o JJ, está a poupar 5 titulares e o Benfica está sem se matar muito, a caminho de vencer por 2 ou 3 e com a eliminatória no bolso.

Nem mais. A caminho de 3 vitórias em 3 jogos.

Equipas grandes não usam o seu melhor 11 na LE. Isto só mostra o salto que o Benfica deu nos últimos anos. E a final cada vez mais perto...
Se jogassem os titulares hoje, no domingo estariam a cair em cima do treinador e dos jogadores por estarem cansados!

Tanto criticaram o técnico, que ele aprendeu e está a rodar a equipa, mas as criticas não param!

frade91_slb

O marmanjo que rebentou o petardo, se o fizesse rebentar dentro do rabo e que fazia um belo serviço...com que então o Rodrigo marcou...hum... :confused:


flavioslb

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 20:55
Muito bem o JJ, está a poupar 5 titulares e o Benfica está sem se matar muito, a caminho de vencer por 2 ou 3 e com a eliminatória no bolso.

;D

Meio_metro

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 20:55
Muito bem o JJ, está a poupar 5 titulares e o Benfica está sem se matar muito, a caminho de vencer por 2 ou 3 e com a eliminatória no bolso.
QUE É ISTO?

Mas que poupar? mas para poupar é preciso meter centrais no meio campo? é preciso meter um jogador em péssima fora em campo? será que o Maxi que jogava sempre não pode agora fazer dois jogos a titular para o André jogar no meio?

Jonny-Venezuela

Citação de: maxi04 em 07 de Março de 2013, 21:00
Os 2 centrais é que são o que são, porque não isto estava fodidissimo.

Hoje o Benfica è basicamente Garay e Luisao

amo_o_benfica

Assim vamos longe... mais uma época de merda, tá visto!!!

_Benfiquista_

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 20:55
Muito bem o JJ, está a poupar 5 titulares e o Benfica está sem se matar muito, a caminho de vencer por 2 ou 3 e com a eliminatória no bolso.
Errado.

Não estamos a controlar o jogo e estamos a colocar-nos a jeito de sofrermos um golo.