LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

ZICKLER

Citação de: Machibombo em 08 de Março de 2013, 17:45
Jogamos mal é certo! Gostei de ver a exigência relativamente ao jogo e os assobios são merecidos. Mas relativamente aos objetivos eles têm vindo a ser conseguidos surpreendentemente. Ontem vencemos, rodamos e não sofremos golos. Ainda por cima numa equipa com Roderick, Melgarejo e Carlos Martins. Eu era daqueles que no inicio de Setembro não dava nada por nós e agora sou obrigado a torcer a orelha porque estamos na luta pelos principais objetivos. Agora mais que nunca temos que ser unidos!

eles estao mais confortáveis quando estamos arredados do título, isto de ter que lutar pelas coisas e perceber que se vai ter que engolir alguns sapos é muito complicado.

no fundo nao é mais que um egoísmo doentio

Lysander

Citação de: ZICKLER em 08 de Março de 2013, 17:44
Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2013, 17:42
Citação de: magoslb em 08 de Março de 2013, 17:37
Citação de: Lysander em 08 de Março de 2013, 17:31
Epah, estás a mentir não sei para quê...  Agora até é desde o inicio... daqui a nada até foi quando entraram para aquecimento, vê lá... só por aí se vê quem está realmente a inventar... nao sei o que achas que ganhas como isso, ridiculo...


Não sei se estiveste desatento, mas houve até mais do que um episódio de assobios durante o jogo. Não tenho nada a ganhar em estar a dizer isto, quem puder, que meta aqui o jogo, é fácil de constar. Não assobiaram, tal como noutros anos, não assobiaram o Emerson em pleno jogo da LC. Um gajo que está jogar por nós numa competição europeia, que já dizem que é mau, como é que o metem a fazer menos merd*? Assobia-se. Assisti a ambos os jogos, e como ainda tenho os ouvidos em forma, tenho a plena certeza do que digo.

Ele tá a remar sozinho, já começo a duvidar que tenha estado no estádio. Ouviram-se assobios constantemente, desde que o pessoal reparou que ia ser um jogo de merda!

e fazê-los entender isso?
LOLOL, muito bom, e nessa alturas, e quando a equipa pode, deve e sabe fazer muito melhor e coloca em risco o resultado por estar a dormir, aplaude-se de pé, certo? A sério...

ZICKLER

Citação de: Lysander em 08 de Março de 2013, 17:49
Citação de: ZICKLER em 08 de Março de 2013, 17:44
Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2013, 17:42
Citação de: magoslb em 08 de Março de 2013, 17:37
Citação de: Lysander em 08 de Março de 2013, 17:31
Epah, estás a mentir não sei para quê...  Agora até é desde o inicio... daqui a nada até foi quando entraram para aquecimento, vê lá... só por aí se vê quem está realmente a inventar... nao sei o que achas que ganhas como isso, ridiculo...


Não sei se estiveste desatento, mas houve até mais do que um episódio de assobios durante o jogo. Não tenho nada a ganhar em estar a dizer isto, quem puder, que meta aqui o jogo, é fácil de constar. Não assobiaram, tal como noutros anos, não assobiaram o Emerson em pleno jogo da LC. Um gajo que está jogar por nós numa competição europeia, que já dizem que é mau, como é que o metem a fazer menos merd*? Assobia-se. Assisti a ambos os jogos, e como ainda tenho os ouvidos em forma, tenho a plena certeza do que digo.

Ele tá a remar sozinho, já começo a duvidar que tenha estado no estádio. Ouviram-se assobios constantemente, desde que o pessoal reparou que ia ser um jogo de merda!

e fazê-los entender isso?
LOLOL, muito bom, e nessa alturas, e quando a equipa pode, deve e sabe fazer muito melhor e coloca em risco o resultado por estar a dormir, aplaude-se de pé, certo? A sério...

eu encarei o jogo de ontem, desde o início como um jogo de sacrifício

quem esperava que com um meio campo remendado, o benfica conseguisse cilindrar os franceses, nao percebeu definitivamente o jogo.

para o adepto que gosta de ver bom futebol é complicado, mas pede-se mais maturidade nas reações, sobretudo no estádio.

quem assistiu aquele triste espectáculo no fim do jogo de ontem, deve ter achado que estamos na fossa

Lysander

Óbvio que não estamos mas óbvio também que para lá caminhamos se exibições como a de ontem (que se arrastam há alguns jogos) se continuarem a repetir ou merecessem aplausos pois é urgente alterar o paradigma; é assim que se entende a manifestação no final. Eu quero ser Campeão e gostava de vencer a Liga Europa e tenho a certeza absoluta que continuando jogar como temos feito nas ultimas partidas não o vamos conseguir e duvido que alguém de bom senso acredite no contrário. É preciso acordar enquanto temos tudo para ganhar e não depois.

ZICKLER

Citação de: Lysander em 08 de Março de 2013, 17:57
Óbvio que não estamos mas óbvio também que para lá caminhamos se exibições como a de ontem (que se arrastam há alguns jogos) se continuarem a repetir ou merecessem aplausos pois é urgente alterar o paradigma; é assim que se entende a manifestação no final.

achar que se joga mal porque se quer, achar que é por assobiar que subitamente a equipa começa a carburar...


magoslb

Citação de: Lysander em 08 de Março de 2013, 17:41
Citação de: Cosmic em 08 de Março de 2013, 17:36
Citação de: Lysander em 08 de Março de 2013, 17:31
Epah, estás a mentir não sei para quê...  Agora até é desde o inicio... daqui a nada até foi quando entraram para aquecimento, vê lá... só por aí se vê quem está realmente a inventar... nao sei o que achas que ganhas como isso, ridiculo...

Desculpa meter-me na conversa. Eu também estive lá e comecei a reparar na insatisfação (traduzida em assobios) desde bastante cedo no jogo, mas esporádico. Depois dos 70 e tal até ao fim aconteceram com muito mais frequência.
Ouve um ou outro assobio esporádico sim mas com alvo ou intuito incerto na maior parte dos casos e como disseste sentiu-se mais quando o jogo chegava ao fim e num momento em que começaram a queimar tempo mas se foste ao Estádio sabes perfeitamente bem que a manifestação de desagrado em unissono ouviu-se apenas no final da partida.

Bom, conclusão, admites então que houve assobios, mas metes quem foi ao estádio, viu na tv, não sei como foi na rádio, tudo à molhada, como fosse coisa a desprezar, o tipo de apoio a uma equipa que está em Março sem perder internamente, e vai ganhando o que lhe aparece pela frente. Como já disseram hoje por aqui, se o JJ e LFV ficarem para sempre, significar que o Benfica iria ganhar sempre, eu assino já de olhos fechados. O mesmo digo, tomara ganharmos todos os jogos 1-0, a jogar como ontem. Quando jogava a alta voltagem com os melhores, estava mal, roda, está mal. Evidente, que um meio campo com Roderick e CM, sem calo com tem Enzo e Matic, acrescido que estes tem mais qualidade, não podia acontecer um milagre.

Lysander

Citação de: ZICKLER em 08 de Março de 2013, 17:59
Citação de: Lysander em 08 de Março de 2013, 17:57
Óbvio que não estamos mas óbvio também que para lá caminhamos se exibições como a de ontem (que se arrastam há alguns jogos) se continuarem a repetir ou merecessem aplausos pois é urgente alterar o paradigma; é assim que se entende a manifestação no final.

achar que se joga mal porque se quer, achar que é por assobiar que subitamente a equipa começa a carburar...


Depois do jogo com o Gil Vicente falamos...

magoslb

Espero que não estejas a torcer para que o jogo com o Gil nos corra mal. Já vi por aqui algumas vezes que se o Benfica perdesse era um mal menor, se o JJ ou o LFV fossem corridos, só espero que não penses.

ZICKLER

Citação de: Lysander em 08 de Março de 2013, 18:01
Citação de: ZICKLER em 08 de Março de 2013, 17:59
Citação de: Lysander em 08 de Março de 2013, 17:57
Óbvio que não estamos mas óbvio também que para lá caminhamos se exibições como a de ontem (que se arrastam há alguns jogos) se continuarem a repetir ou merecessem aplausos pois é urgente alterar o paradigma; é assim que se entende a manifestação no final.

achar que se joga mal porque se quer, achar que é por assobiar que subitamente a equipa começa a carburar...


Depois do jogo com o Gil Vicente falamos...

o jogo com o gil serve de exemplo para alguma coisa? eu dali só espero uma coisa-3 pontos!

há é muita gente que espera de uma forma sado-masoquista, uma exibição cinzenta, apra vir dar sustento á tese que os corruptos andam mais uma vez a enfiar nas mentes dos benfiquistas...

SLsinde

Boas. Nao consigo entender os assobios, mesmo não. Jogamos mal, é certo, mas ganhamos. Tamos em Março e perdemos apenas 3 jogos em toda a época. Dois na liga dos campeões e um na taça da liga. Estamos quase na final da taça e em primeiro no campeonato. nao percebo o que querem sinceramente.
Não é altura para separar a equipa dos adeptos.

Toronto_SLB

Citação de: SLsinde em 08 de Março de 2013, 18:05
Boas. Nao consigo entender os assobios, mesmo não. Jogamos mal, é certo, mas ganhamos. Tamos em Março e perdemos apenas 3 jogos em toda a época. Dois na liga dos campeões e um na taça da liga. Estamos quase na final da taça e em primeiro no campeonato. nao percebo o que querem sinceramente.
Não é altura para separar a equipa dos adeptos.

Perdemos 2 jogos, os da LC.  O da taca da liga ficou empatado 0-0.

Lysander

Citação de: magoslb em 08 de Março de 2013, 18:03
Espero que não estejas a torcer para que o jogo com o Gil nos corra mal. Já vi por aqui algumas vezes que se o Benfica perdesse era um mal menor, se o JJ ou o LFV fossem corridos, só espero que não penses.
... cum caraças... isto hoje está bom...

Não! Não, não estou, pelo contrário, acredito piamente que depois de várias exibições apagadas que tirando a Taça da Liga correram bem com muita sorte à mistura e com o Gil os nossos meninos já vão finalmente voltar a sentir-se menos "cansados" e jogar aquilo que podem e sabem assim como o nosso treinador não os fará entrar passivos pelo acredito numa boa vitória, daquelas que merece aplauso de pé no fim.

ZICKLER

Citação de: SLsinde em 08 de Março de 2013, 18:05
Boas. Nao consigo entender os assobios, mesmo não. Jogamos mal, é certo, mas ganhamos. Tamos em Março e perdemos apenas 3 jogos em toda a época. Dois na liga dos campeões e um na taça da liga. Estamos quase na final da taça e em primeiro no campeonato. nao percebo o que querem sinceramente.
Não é altura para separar a equipa dos adeptos.


quando estamos arredados dos títulos, vao para o estádio fazer olas....

agora que numa série infernal, conseguimos passar pelos pingos da chuva, dão uma de exigentes..

vá-se la entender esta gente

magoslb

Citação de: Lysander em 08 de Março de 2013, 18:07
Citação de: magoslb em 08 de Março de 2013, 18:03
Espero que não estejas a torcer para que o jogo com o Gil nos corra mal. Já vi por aqui algumas vezes que se o Benfica perdesse era um mal menor, se o JJ ou o LFV fossem corridos, só espero que não penses.
... cum caraças... isto hoje está bom...

Não! Não, não estou, pelo contrário, acredito piamente que depois de várias exibições ridiculas e com o Gil os nossos meninos já vão finalmente voltar a sentir-se menos "cansados" e jogar aquilo que podem e sabem assim como o nosso treinador não os fará entrar passivos pelo acredito numa boa vitória, daquelas que merece aplauso no fim.

Bom, não vale a pena chateares-te, veremos se o que ai vem é bom ou não.

rdr10

Citação de: Lysander em 08 de Março de 2013, 18:01
Citação de: ZICKLER em 08 de Março de 2013, 17:59
Citação de: Lysander em 08 de Março de 2013, 17:57
Óbvio que não estamos mas óbvio também que para lá caminhamos se exibições como a de ontem (que se arrastam há alguns jogos) se continuarem a repetir ou merecessem aplausos pois é urgente alterar o paradigma; é assim que se entende a manifestação no final.

achar que se joga mal porque se quer, achar que é por assobiar que subitamente a equipa começa a carburar...


Depois do jogo com o Gil Vicente falamos...

Por acaso poderíamos falar mas esta conversa esta época aqui no serbenfiquista é ridicula.. " Com o Braga vais ver ". " Com os lagartos vais ver " . " Com o Beira-Mar vais ver ". E depois é ver todos escondidos debaixo de pedras qd não acontece o vaticínio do armagedão!
Repito fartinho desta conversa de merda.
Fica bem