LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

_Benfiquista_

Citação de: jotenko em 01 de Março de 2013, 13:20
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Março de 2013, 11:12
Citação de: farmacia franco em 01 de Março de 2013, 00:19
Eu sei lá se sao fraquissimos, já não há equipas fáceis nesta altura do campeonto ou seja LiGA Europa, porque os mesmo que dizem que é fácil, serão os primeiros a vir cirticar se algo correr mal.

Temos que jogar com humildade e com o apoio no do nosso público ir para cima deles e tentar fazer um bom resultado.
Fáceis não há, mas uns mais acessíveis que outros, existirão sempre.

De resto, o Dinamo de Kiev era muito mais forte que estes franceses, acho eu.

Veja-se também o exemplo do porco quando venceu a LE há dois anos.Praticamente só apanhou mecos e quando apanhou o Sevilha só não foi de vela porque não calhou.

Há que ter sorte nestes sorteios e acho sinceramente que a tivemos.

No adversário, na deslocação perto, no apoio dos nossos Adeptos e no tempo que irá fazer.

Isto em comparação com os ucranianos(ou mesmo outra equipa qualquer).

Não desrespeitando o Bordéus, até porque acho que nos irão dar luta e terão o seu valor, acho que não haviam muito mais equipas assim acessíveis, pelo menos na teoria.

Agora há que entrar para vencer logo por alguma margem na nossa Luz, para ir lá gerir o jogo, de alguma forma.

Esqueces-te do factor JJ...
É verdade e não tenho gostado também nada do discurso dele de medo e de alguma desvalorização, de uma Competição Europeia.

Mas parece-me que estes franceses, pelo menos na teoria, estão perfeitamente ao nosso alcance.

Beduas

Citação de: HJDK em 02 de Março de 2013, 23:30
Citação de: Beduas em 02 de Março de 2013, 23:29
Citação de: ELITE em 02 de Março de 2013, 23:28
Citação de: Beduas em 02 de Março de 2013, 23:26
Jogar com a equipa B nesta merda.

discordo totalmente
ve o meu post atras

temos de lutar por tudo meu amigo

Com a oportunidade de se isolar para 1º lugar eu quero é que a Liga Europa se lixe.
Que eu saiba a LE não se joga amanhã.

Mas joga-se já na quinta, e eu não quero que a equipa se desgaste para depois ficar a ver navios.

HJDK

Citação de: Beduas em 02 de Março de 2013, 23:32
Citação de: HJDK em 02 de Março de 2013, 23:30
Citação de: Beduas em 02 de Março de 2013, 23:29
Citação de: ELITE em 02 de Março de 2013, 23:28
Citação de: Beduas em 02 de Março de 2013, 23:26
Jogar com a equipa B nesta merda.

discordo totalmente
ve o meu post atras

temos de lutar por tudo meu amigo

Com a oportunidade de se isolar para 1º lugar eu quero é que a Liga Europa se lixe.
Que eu saiba a LE não se joga amanhã.

Mas joga-se já na quinta, e eu não quero que a equipa se desgaste para depois ficar a ver navios.
Agora mais que nunca é jogo a jogo. O campeonato é a prioridade mas a Le é só na quinta, nem vale a pena pensar nisso. Na quarta falamos :victory:

Beduas

É meter o Jardel, Luisinho, A.Almeida, Urreta e Rodrigo pelo menos.

Alento


Beduas

Citação de: Alento em 02 de Março de 2013, 23:37
Citação de: Beduas em 02 de Março de 2013, 23:35
É meter o Jardel, Luisinho, A.Almeida, Urreta e Rodrigo pelo menos.

Quando? Amanha? Livra...

Na quinta-feira pá, estamos no tópico da Liga Europa ;D

ELITE

Citação de: Beduas em 02 de Março de 2013, 23:38
Citação de: Alento em 02 de Março de 2013, 23:37
Citação de: Beduas em 02 de Março de 2013, 23:35
É meter o Jardel, Luisinho, A.Almeida, Urreta e Rodrigo pelo menos.

Quando? Amanha? Livra...

Na quinta-feira pá, estamos no tópico da Liga Europa ;D

não vale a pena exagerar

é preciso é gerir

podemos fazer descansar o matic que tá castigado e por exemplo salvio e lima mais que isso acho mal



Bulk

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Março de 2013, 04:45
Citação de: Beduas em 02 de Março de 2013, 23:35
É meter o Jardel, Luisinho, A.Almeida, Urreta e Rodrigo pelo menos.

LOL.

E porque não também o Roderick no meio-campo?

Já não chegou entregar de bandeja uma competição...

Wach Wíinik

Poupanças num jogo de oitavos de final da LE? Epah...eu até fico parvo com isto...

Mr.Costa

se amanha jogar:
artur, maxi, melga, luisao, garay, matic, enzo, ola, salvio, lima, cardozo

e voltar a entrar equipa semelhante no fim de semana seguinte, na europa jogava:
artur, almeida, luisinho, luisao, jardel, andre gomes, carlos martins, urreta, gaitan, aimar, rodrigo

são apenas estes os que têm qualidade (mais alguns, mas não na cabeça do jesus...) para a equipa. então... metam-nos a jogar! 20 jogadores, e o campeonato é que importa!!!

força Benfica

Citação de: Beduas em 02 de Março de 2013, 23:26
Jogar com a equipa B nesta merda.

Vai andar a gente a fazer kms gastar dinheiro para ver equipa b nesta competição?

InsurgentDrums

Citação de: Bulk em 03 de Março de 2013, 05:35
Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Março de 2013, 04:45
Citação de: Beduas em 02 de Março de 2013, 23:35
É meter o Jardel, Luisinho, A.Almeida, Urreta e Rodrigo pelo menos.

LOL.

E porque não também o Roderick no meio-campo?

Já não chegou entregar de bandeja uma competição...

Verdade seja dita, a inclusão do Roderick no meio-campo não comprometeu o resultado. Pode ter jogado mal, mas não comprometeu pq não sofremos golos. O que comprometeu foi ter colocado o Roderick a marcar penalties.


InsurgentDrums

Citação de: força benfica em 03 de Março de 2013, 10:34
Citação de: Beduas em 02 de Março de 2013, 23:26
Jogar com a equipa B nesta merda.

Vai andar a gente a fazer kms gastar dinheiro para ver equipa b nesta competição?

Mas o que prefere essa gente? Ver a equipa principal ao vivo ou festejar o título no final da época? Devemos jogar com uma equipa secundária, devemos poupar os melhores jogadores. E não apenas neste jogo.