LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

Petrov_Carmovich

1º os Petardos: Por mim era os gajos que faziam explodir essas tretas, tudo expulso do Estádio da Luz durante 5 anos no mínimo, gostassem ou não;

2º O jogo contra o Bordéus: Para mim não me interessa a forma deles, bem ou mal, temos de contar com uns franceses com vontade de fazer um bom jogo na Luz e o Benfica só tem de fazer isto: ganhar e não sofrer golos. Outro resultado já preocupa ou frustra os adeptos deste clube que já merecem uma final europeia há muito tempo, e ainda por cima uma taça que nunca conquistámos!

FORÇA BENFICA!


sinomen

alguem se o jesus vai se pôr com merdas e andar a poupar jogadores ?

Esbutenado

Cabe ao Benfica tornar hoje o jogo facil, entrando com garra e vontade de resolver desde logo a eliminatoria. E para que tal aconteca temos que aproveitar as oportunidades que criarmos.
O Bordeus e' uma equipa mais fraca que o Leverkusen, com um ataque mediano, mas uma boa defesa (no campeonato avec sofreram 24 golos em 27 jogos, e na epoca em curso so em 3 jogos sofreram 3 ou mais golos).
Temos que ser pacientes e estar atentos aos contra-ataques deles, porque defensivamente vao provavelmente estacionar o autocarro.

MSAM

Um gajo que lança um petardo não pode gostar do seu clube.



MikeSLB4Ever

Citação de: BC em 07 de Março de 2013, 13:01
Citação de: sammer em 07 de Março de 2013, 12:58
Citação de: BC em 07 de Março de 2013, 12:57
Citação de: cwally em 07 de Março de 2013, 12:47
Passei agora por 4 gajos do Bordéus com uma jola na mão na Rua Pascoal de Melo (Estefânia)...

Estive muito próximo por gritar Benfica à frente deles mas deixei-os em paz :P
Então? Era logo, para sentirem o benfiquismo.

Grande, 4-0
Eu disse, 3-0. Logo, como sempre, falamos. :)

3-0 não chega.
Em 2010 contra o Lyon estávamos a ganhar 4-0 e depois foi a m3rda que se viu...


JPSilva

Citação de: sinomen em 07 de Março de 2013, 14:04
alguem se o jesus vai se pôr com merdas e andar a poupar jogadores ?

Claro que vai poupar jogadores. Se o fez com o Leverkusen não era agora que ia fazer diferente.


rui_mpg

Estou a ficar preocupado com estas noticias de não poupanças e depois domingo quero ver como é que vai ser, apesar de termos uma pequena vantagem não podemos facilitar.

Di Nes


smjagol

Citação de: rui_mpg em 07 de Março de 2013, 14:47
Estou a ficar preocupado com estas noticias de não poupanças e depois domingo quero ver como é que vai ser, apesar de termos uma pequena vantagem não podemos facilitar.
Eu discordo, acho que devemos ir com tudo hj, para tentar ja decidir a eliminatória hj. o proximo jogo para o campeonato é com o Gil na Luz, quer dizer, por amor da santa... pode ser tipo académica com o autocarro la atras mas ganhamos sempre. para a proxima jornada vamos a Guimarães onde temos sempre dificuldades. Prefiro ir hj com tudo e para a semana em frança so gerir

Di maria

Tentar arrumar já com eliminatória hoje para podermos poupar em frança.

FORÇA BENFICA :slb2: