LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

mistersilva74

No meu entender, o tal banho táctico que aqui tanto se fala deveu-se à clara falta de ritmo, ou falta de pernas, de Pablo Aimar. Foi esforçado, tentou ajudar, mas acabou por não dar músculo aquele meio campo. Essa situação foi corrigida com a entrada de Martins. O jogo ficou mais esclarecido, dominámos mais o meio campo e marcámos com alguma sorte.
Essa sorte faltou-nos uns minutos depois ao acertarmos na barra, mas acho que, no global fizemos o que podíamos contra uma equipa bem organizada e com jogadores que sabem jogar bem à bola.
Na minha opinião, as coisas estão em aberto. Os franceses podem entrar lá de peito feito e vamos a ver se temos aqui um grupo maduro ou se ainda somos verdes para estas andanças europeias. Eu acredito, vamos a eles! :bandeiraslb2:

Doom

Tenho lido elogios de portistas a dizer que este ano o Benfica entra em campo com a confiança e convictos que vão ganhar, contudo após um empate normalissimo, vejo benfiquistas, aqueles que passam da euforia á depressão, agoirar tudo, dizer mal, criticar, apontar.... vão continuar até Maio a dizer que não temos estofo?

Adeptos destes podem ficar em casa, são eles que quando a equipa não está a ganhar fazem o Estádio da Luz parecer um cemitério...

Inferno da Luz? Com adeptos destes? Deixem-me rir....

TROFAS

ainda bem que os porcos venderam o Lucho, grande jogador, nunca mais vão encontrar um substituto com a sua categoria

farmacia franco

Cheguei agora do estádio, grande jogo, grande ambiente,apoiamos bem o nosso Benfica e isso é o mais importante.Para mim o Benfica jogou bem, senti que na parte final ainda poderia mos fazer o 2.0 em contra ataque, mas enfim não conseguimos..

Agora é acreditar, quando saí do estádio senti uma enorme esperança para a 2 mão. tenho um grande sentimento que vamos passar asssim como penso quase todos os benfiquistas, quem me dera poder ir a França, apoiar o Benfica.

Mas sei que muitos benfiquistas estarão no meu lugar.

VIVA O BEnfica, jogamos bem vou dormir meio descansado :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Riquelme_10

a13263

Muito respeitinho por parte do Marselha ou não tivessem eles festejado o golo como festejaram.

Tsu

pior jogo do ano talvez

pensei que o golo ia salvar a noite tipo com o belenenses mas depois veio aquela desilusão de golo

é certo que o resultado é justo tendo em conta o jogo todo mas o marselha também marcou numa altura em que já não merecia!

LR

O Marselha fez um jogo notável,agora é esperar que o Benfica faça o mesmo no Velodrome.

Força Benfica!!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

slb2me

Viva o Benfica

Saviolafication

Citação de: TsubasaNN em 11 de Março de 2010, 23:23
pior jogo do ano talvez

pensei que o golo ia salvar a noite tipo com o belenenses mas depois veio aquela desilusão de golo

é certo que o resultado é justo tendo em conta o jogo todo mas o marselha também marcou numa altura em que já não merecia!

:o :o :o

fred_cardozo7

Citação de: Doom em 11 de Março de 2010, 23:20
Tenho lido elogios de portistas a dizer que este ano o Benfica entra em campo com a confiança e convictos que vão ganhar, contudo após um empate normalissimo, vejo benfiquistas, aqueles que passam da euforia á depressão, agoirar tudo, dizer mal, criticar, apontar.... vão continuar até Maio a dizer que não temos estofo?

Adeptos destes podem ficar em casa, são eles que quando a equipa não está a ganhar fazem o Estádio da Luz parecer um cemitério...

Inferno da Luz? Com adeptos destes? Deixem-me rir....
x2

Illuminatus

Cheguei agora do estádio, grande ambiente.

Quanto ao jogo, penso que o resultado é junto, este Marselha tem excelente jogadores, e como disse o JJ esta eliminatória será decidida taco a taco.

Il Piccolo Bomber