LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

Nortada

O árbitro até tem estado caseiro.
É muito cedo para substituições, apesar do enorme enterranço de alguns.
Tenho fé que as palavras do Jesus os iluminem.

Vamos lá Benfica!

iSLBenfica

Citação de: aguia1 em 10 de Março de 2011, 21:03
Citação de: iSLBenfica em 10 de Março de 2011, 21:02
Estamos a sentir falta do mago Pablo Aimar. Precisamos de um jogador que segure a bola, desequilibre e ponha a jogar com cabeça ali no meio-campo. Não sei como é que ainda o querem despachar no final da época. O nosso jogo está dependente do Aimar
quem esta a substituir o aimar esta a ser o melhor em campo a par do maxi.

Ninguem aqui está a falar do substituto do Aimar. O Carlos Martins pode continuar em campo que é um jogador mais, mas estamos a precisar de alguém que jogue com a cabeça e saiba pôr a jogar. Como já disseram aqui estamos a jogar com muito coração e pouca cabeça.

sete

Citação de: d10s em 10 de Março de 2011, 21:03
CALMA fdx... com o Estugarda ainda estava pior ao intervalo.

As contas são para se fazer no fim!
yes.we can;:

ana_lopes2009

Pedro84

Tirando os últimos 5 minutos, esta primeira parte é uma vergonha.

vitormopinto1987

Citação de: Nortada em 10 de Março de 2011, 21:05

Vamos lá Benfica!
caseiro?eu acho que tem estado justo

linus

LR1904

sagan1976

Pessoal, o Maxi já carregou o piano. Vejam lá se começam a tocar alguma coisa de jeito!

Nmb66

Vi na constituiçao inicial que o gaitan ia jogar..que se passou? ficou por casa? E alguem que explique ao Sidnei que os nossos são os vermelhos

vitormopinto1987

Citação de: iSLBenfica em 10 de Março de 2011, 21:06
Citação de: aguia1 em 10 de Março de 2011, 21:03
Citação de: iSLBenfica em 10 de Março de 2011, 21:02
Estamos a sentir falta do mago Pablo Aimar. Precisamos de um jogador que segure a bola, desequilibre e ponha a jogar com cabeça ali no meio-campo. Não sei como é que ainda o querem despachar no final da época. O nosso jogo está dependente do Aimar
quem esta a substituir o aimar esta a ser o melhor em campo a par do maxi.

Ninguem aqui está a falar do substituto do Aimar. O Carlos Martins pode continuar em campo que é um jogador mais, mas estamos a precisar de alguém que jogue com a cabeça e saiba pôr a jogar. Como já disseram aqui estamos a jogar com muito coração e pouca cabeça.
Aimar por Gaitán

andereberna

Jonny-Venezuela

Citação de: Nortada em 10 de Março de 2011, 21:05

Vamos lá Benfica!

Caseiro????

Tinha marcado o penalty sobre Javi e tinha anulado o golo ao PSG que esta entre em linha e fora de jogo