LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

Alento

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Março de 2024, 15:26
Citação de: VivaoBenfica em 08 de Março de 2024, 15:03Não entendam isto, de forma alguma, como soberba... Mas o Rangers foi das piores equipas que passou pela Luz na atual temporada.

Jogadores limitados, processos rudimentares e quase tudo em esforço.

Posto isto, acho que temos mais que capacidade para ganhar no Ibrox, mas também conheço a nossa equipa e desconfio que podemos levar um reminder de San Sebastián.
O Rangers nem de perto nem de longe tem a capacidade da Real Sociedad. Temos mais que capacidade de ir la' ganhar. Agora muito depende de como entrarmos em campo e o estado de confianca, mas confio plenamente que vamos passar a eliminatoria. Temos mais que equipa para isso.
Temos o quê?

ana_lopes2009



poiudivino

Sem adeptos aplica-se já contra o Rangers?é que havia adeptos ditos não atrasados mentais, que gostavam de ir ver o jogo e ja tinham comprado bilhetes e viagens

MrJohnny


The_Riggs


The_Riggs

Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2024, 17:41Se formos eliminados será um benção.

É que se apanhamos uma equipa como deve de ser......levamos uns 6 ou 7.

E são menos jogos que me sinto na obrigação de ver. win-win

SLB Stars

#4642
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Março de 2024, 13:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Março de 2024, 15:38
Citação de: SLB Stars em 07 de Março de 2024, 13:28O X2 está a @2.32, melhor só na farmácia.

Estrelinhas não falha, vem mais merda a caminho. E hoje eu até pensava que íamos ganhar. :cry2:

E não falha mesmo. Fácil.

@SLB Stars, Rangers a 2.77 na 1xbet na Escócia!!! Vai dar para umas férias grátis!

Espera primeiro pelo desenrolar da situação em relação à formação da equipa e a resposta no desafio contra o Estoril.
Se o RS insistir no Di Maria e JM a aposta é óbvia, podes até ir forte no over1.5 dos gajos.
Se ele tiver um pingo de discernimento e colocar um onze mais robusto e equilibrado é melhor esperar pelo jogo.

a1904a

Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2024, 17:41Se formos eliminados será um benção.

É que se apanhamos uma equipa como deve de ser......levamos uns 6 ou 7.

Estou igualmente com esta mentalidade. Olhem nós a jogar este futebol contra um Liverpool... já chegou de vergonha cá dentro, não quero o mesmo lá fora

ForçadoBloqueio

Citação de: SLB Stars em 08 de Março de 2024, 21:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Março de 2024, 13:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Março de 2024, 15:38
Citação de: SLB Stars em 07 de Março de 2024, 13:28O X2 está a @2.32, melhor só na farmácia.

Estrelinhas não falha, vem mais merda a caminho. E hoje eu até pensava que íamos ganhar. :cry2:

E não falha mesmo. Fácil.

@SLB Stars, Rangers a 2.77 na 1xbet na Escócia!!! Vai dar para umas férias grátis!

Espera primeiro pelo desenrolar da situação em relação à formação da equipa e a resposta no desafio contra o Estoril.
Se o RS insistir no Di Maria e JM a aposta é óbvia, podes até ir forte no over1.5 dos gajos.
Se ele tiver um pingo de discernimento e colocar um onze mais robusto e equilibrado é melhor esperar pelo jogo.

Vai com Di Maria, é certinho! E JM também, quase aposto...vai dar para nos forrarmos bem...é triste esta merda!

Nirvana_87

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Março de 2024, 22:06
Citação de: SLB Stars em 08 de Março de 2024, 21:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Março de 2024, 13:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Março de 2024, 15:38
Citação de: SLB Stars em 07 de Março de 2024, 13:28O X2 está a @2.32, melhor só na farmácia.

Estrelinhas não falha, vem mais merda a caminho. E hoje eu até pensava que íamos ganhar. :cry2:

E não falha mesmo. Fácil.

@SLB Stars, Rangers a 2.77 na 1xbet na Escócia!!! Vai dar para umas férias grátis!

Espera primeiro pelo desenrolar da situação em relação à formação da equipa e a resposta no desafio contra o Estoril.
Se o RS insistir no Di Maria e JM a aposta é óbvia, podes até ir forte no over1.5 dos gajos.
Se ele tiver um pingo de discernimento e colocar um onze mais robusto e equilibrado é melhor esperar pelo jogo.

Vai com Di Maria, é certinho! E JM também, quase aposto...vai dar para nos forrarmos bem...é triste esta merda!

Em Glasgow leva 3 morangos.

Mozerovic

As nossas claques só servem para as multas e as tochas, mas quando deviam meter pressão na equipa no Rui Costa, no treinador, não existem. Os super cagoes depois perder 5-0 frente ao benfica até esfolavam os jogadores....
O Ambiente na luz tambem nao parou de cair, o exigente terceiro anel desapareceu e isso nao é culpa das claques.

tvelas

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Março de 2024, 19:39Sem adeptos na Escócia?😡

Não afeta o jogo com o Rangers, no entanto se na Escocia decidirem ser os engraçadinhos do costume o próximo jogo é a porta fechada.


XtaticO