LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

20Nico Gaitan20

amanha vamos jogar com 3 medios, isso parece-me obvio, resta saber é se sera Djuricic ou o Enzo a jogar.

os outros 2 vao ser fesja e amorim.

Person14slb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Março de 2014, 13:50
amanha vamos jogar com 3 medios, isso parece-me obvio, resta saber é se sera Djuricic ou o Enzo a jogar.

Se jogarmos com Djuricic, ele não vai fazer de médio de certeza. Alguma vez o viste a jogar a médio no Benfica? Eu não...

20Nico Gaitan20

Citação de: Person14slb em 12 de Março de 2014, 13:52

Se jogarmos com Djuricic, ele não vai fazer de médio de certeza. Alguma vez o viste a jogar a médio no Benfica? Eu não...
amanha o JJ pode dar ordens para que ele jogue mais recuado, não seria de estranhar, ou até mesmo colocar lá o Gaitan a fazer de 10...existe varias soluçoes.
Djuricic Enzo ou Gaitan, um deles vai fazer de 3º medio.

acemessiae

Eu não, mas gostava  ::)

Um meio campo a 3 com Fejsa-Amorim-Djuricic seria muito bem jogado!

acemessiae

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Março de 2014, 14:02

amanha o JJ pode dar ordens para que ele jogue mais recuado, não seria de estranhar, ou até mesmo colocar lá o Gaitan a fazer de 10...existe varias soluçoes.
Djuricic Enzo ou Gaitan, um deles vai fazer de 3º medio.

Não creio muito. Acredito que o JJ meterá o André Gomes...

kallou

Estou um bocado farto dos jornaleiros que querem fazer dos Benfiquistas estúpidos, e eu sei bem muito bem qual é a intenção deles!!

Muitos estão a cagar para o Totenham...só falta dizer que eles são uma merda e uma equipa de amadores!

Para quem não sabe, eles têm uma grande equipa...investiram cerca de 120M€ em reforços para esta temporada, jogam na Liga mais competitiva do mundo, e estão em 5º Lugar...e têm um dos estádios mais difíceis de jogar em Inglaterra!!

O objectivo de muita imprensa Lagarta e do Sistema corrupto...é criar esta euforia nos Benfiquistas...e no caso de perdermos...por 1 golo ou mais...tentarem criar depressão...e PRESSÃO no jogo de 2.f. contra o Nacional!!

Eles sabem muito...mas só cai quem quer!!

Bela Guttmann

E se o Benfica calha de la ir ganhar é porque os ingleses estão na mo de baixo, não jogaram os melhores e o Tottenham olha para esta competição com desdém, o cliché habitual.

subLiminar

OBLAK

AA
LUISÃO
JARDEL
SÍLVIO

AMORIM
GOMES
GAITAN

SLUJMANI
SALVIO
CARDOZO

20Nico Gaitan20

Citação de: kallou em 12 de Março de 2014, 14:11
Estou um bocado farto dos jornaleiros que querem fazer dos Benfiquistas estúpidos, e eu sei bem muito bem qual é a intenção deles!!

Muitos estão a cagar para o Totenham...só falta dizer que eles são uma merda e uma equipa de amadores!

Para quem não sabe, eles têm uma grande equipa...investiram cerca de 120M€ em reforços para esta temporada, jogam na Liga mais competitiva do mundo, e estão em 5º Lugar...e têm um dos estádios mais difíceis de jogar em Inglaterra!!

O objectivo de muita imprensa Lagarta e do Sistema corrupto...é criar esta euforia nos Benfiquistas...e no caso de perdermos...por 1 golo ou mais...tentarem criar depressão...e PRESSÃO no jogo de 2.f. contra o Nacional!!

Eu nao considero o Benfica favorito para este jogo,longe disso.

dou uns 60-40 para o totas.

Tou a tentar ser realista, e se o Benfica for eliminado é normal, visto que vamos jogar com uma equipa que tem o triplo do nosso orçamento.

O que não quer dizer, que vamos ser eliminados.

Zlatan

Oblak, André, Luisão, Garay, Sílvio, Fejsa, Amorim, Djuricic, Gaitán, Salvio, Cardozo.

Ia assim.

kallou

Eu com isto, não quero dizer que o Benfica não tem equipa para eles...mas eles têm uma grande equipa...um orçamento maior que o nosso...e sendo o campeonato a nossa principal prioridade...se formos eliminados pelo Totenham...penso que não será vergonha nenhuma...desde que o Benfica tenha brio e lute pela vitória!!

iloy

tottenham è uma équipa com grandes jogadores, um empate ja seria um resultado muito bom.

20Nico Gaitan20

Citação de: kallou em 12 de Março de 2014, 14:17
Eu com isto, não quero dizer que o Benfica não tem equipa para eles...mas eles têm uma grande equipa...um orçamento maior que o nosso...e sendo o campeonato a nossa principal prioridade...se formos eliminados pelo Totenham...penso que não será vergonha nenhuma...desde que o Benfica tenha brio e lute pela vitória!!
eles têm um grande plantel, grande equipa temos nós,sao coisas bem diferentes.

Mestre30

Citação de: Zlatan em 12 de Março de 2014, 14:16
Oblak, André, Luisão, Garay, Sílvio, Fejsa, Amorim, Djuricic, Gaitán, Salvio, Cardozo.

Ia assim.
EU trocava o Gaitan pelo Sule!

kallou

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Março de 2014, 14:16
Citação de: kallou em 12 de Março de 2014, 14:11

Eu nao considero o Benfica favorito para este jogo,longe disso.

dou uns 60-40 para o totas.

Tou a tentar ser realista, e se o Benfica for eliminado é normal, visto que vamos jogar com uma equipa que tem o triplo do nosso orçamento.

O que não quer dizer, que vamos ser eliminados.

Óbvio...mas vê bem a maneira como muitos jornalistas falam...parece quase uma obrigatoriedade do Benfica passar o Tottenham...e ir lá espetar 2 ou 3...como se fosse uma coisa fácil!!