LE 1/8F 2ª Mão: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

Archer

Citação de: Leandro_Reis em 17 de Março de 2011, 19:46
Aquele Sakho ou lá como se escreve, é bom jogador!
Pois mas esse preto de merda agrediu o gaitan com uma cotuvelada!!! Ninguem vê...

B.Verissimo

Citação de: Sav1ola em 17 de Março de 2011, 19:46
Fdx... eu poupava a sub e se temos o azar do prolongamento? Quem temos fresco para atacar?

Foi o que disse.

Angel_Eye

Não sei se é boa ideia o Jardel entrar.... se o jogo calhar a ir a prolongamento depois quem temos para desequilibrar ?? ja não há mais substituições...

andereberna

vitormopinto1987

Fdx... eu poupava a sub e se temos o azar do prolongamento? Quem temos fresco para atacar?
concordo plenamente

Benfiquismo

Denim

Tá nas mãosssssssss crl!
Agora Siguraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

alfredo

Dudek

não vejo em que vá ajudar. mais um para a molhada, sendo um corpo estranho...bom para o jogo aéreo, mas não se justifica neste momento a meu ver.