LE 1/8F 2ª Mão: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

luis.live

Citação de: João Pinto 7 em 17 de Março de 2011, 21:00
Citação de: luis.live em 17 de Março de 2011, 20:55
Citação de: João Pinto 7 em 17 de Março de 2011, 20:53
Citação de: luis.live em 17 de Março de 2011, 20:51
Citação de: João Pinto 7 em 17 de Março de 2011, 20:51
Citação de: joan carles em 17 de Março de 2011, 20:49
Citação de: luis.live em 17 de Março de 2011, 20:47
Citação de: Redady em 17 de Março de 2011, 20:46
Citação de: Red Men em 17 de Março de 2011, 20:44
Vamos levar com os porcos na final.
Aos anos que sonho com isso. É a prova dos nove de "quem é maior" ... tem que acontecer!

fdx, adorava jogar uma final com os porkos...

Eo nao, eo adorava ganhar aos porcos (5-0) em uma final
É preciso ter colhões para pedir isso.
Os meus parabéns.
Se acontecer e perdermos ficamos com um grande melão.
No entanto, confio na equipa e se acontecesse, seria mesmo para o 5-0.

nao tenho medo deles, nunca tive...
Eu tambem não tenho medo deles. Tenho receio do futebol que praticam.
Convenhamos, não são coxos nenhuns.

mas eu nao escrevi que eles eram coxos... só que adoro jogar contra eles.. por mim jogava contra eles todos os fins de semana

É uma opção válida.
Na minha opinião é dar valor a mais a uma rivalidade que não existe. Porque todos sabemos que o Glorioso é o melhor!

mas o melhor vé-se dentro do campo e para mim eles neste momento sao "os rivais", e sim tem uma grande equipa para além de internamente no campeonato terem sido muito ajudados pela arbitragem no inicio do campeonato...  mas eu gosto de jogar contra eles... sempre gostei...

ASMor

diableimage

Jon

Citação de: Joao_ab3 em 17 de Março de 2011, 20:59
Crllllllllllllllllllllllllllll, passamossssssssssss! Coentrao é Deus. Saviola é menos um! Sidnei é 1/10 de DL

Coentrão é Deus. Saviola tem sido menos um. Sidnei tem sido 1/10 de DL nos últimos jogos.

Tive pena de não ver o Jara em jogo hoje.. acho que tinha mais corpo, garra e futebol que o Saviola para este jogo duro e físico (não é a Liga portuguesa), e acho que Saviola não tem estado bem.

souldevil

xeguei agora do trabalho e vejo esta noticia maravilhosa.alguem e capaz de me fazer um resumo do k foi o jogo,um breve so assim a alta.thanks

Tsu

o liverpool parece o sporting a jogar lol

e contra o porto jogam sempre mal... até lá fora, é incrível a sorte daqueles corruptos

força Benfica

bem chegei a pouquinho a casa... BRUTAL APOIO QUE ORGULHO QUE TENHO DE SER DO BENFICA AMO-TE TANTO BENFICA!!!! SOMOS ENORMES!! venha quem vier!!

PARIS PARROU PARA TI BENFICA!!!

SOMOS GIGANTES!

tiver na bancada da cima com os dv mas que lindo que foi nunca mais me vou esqucer! AMO-TE GLORIOSO!

Tommytukamoto

O Liverpool, nao joga um caralho .
Incrivel , o ano passado conosco até comiam a relva

polo norte

Citação de: slbenfever em 17 de Março de 2011, 21:04
Foi um jogo de sacrifício e bastante sofrido! Parabéns à equipa pela qualificação!

+1 :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Pipocasdoces82

Sou eu que não vi bem ou ultropassamos a russia e holanda no ranking ?

_Benfiquista_

Citação de: Tommytukamoto em 17 de Março de 2011, 21:15
O Liverpool, nao joga um caralho .
Incrivel , o ano passado conosco até comiam a relva
Verdade...ainda há pouco me estava a lembrar disso...inacreditável como jogam ou a atitude deles agora perante os corruptos b...

VivaoBenfica

Citação de: souldevil em 17 de Março de 2011, 21:12
xeguei agora do trabalho e vejo esta noticia maravilhosa.alguem e capaz de me fazer um resumo do k foi o jogo,um breve so assim a alta.thanks

Sofremos imenso, valeu o apoio dos adeptos e o Roberto que fez montes de boas defesas. Na primeira parte, sofremos durante todo o tempo e valeu-nos o golo do Gaitán que surge de uma falha do GR. Entre os 45 e os 75, jogámos bem e depois foi sofrer até ao fim. Uma exibição com estrelinha de campeão.

kramxel²

black_dog

Malta, tive a trabalhar e não pude ver o jogo (ouvi o relato, a espaços), alguém sabe  de algum link para ver o resumo do jogo?