LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Djuricić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

MoreThanRed

Citação de: andre6664 em 20 de Março de 2014, 18:52
Citação de: X-Blazer em 20 de Março de 2014, 18:49
Citação de: pilz-e em 20 de Março de 2014, 18:46
Citação de: Minerva em 20 de Março de 2014, 18:44
Este GR é o Paulo Lopes deles ;D

com mais uns anos em cima, acho que o foram resgatar á ala geriatrica lá da zona


Deve ter 40 anos, mas passa bem por um jovem de 60...

parece o bruce willis

Tem 42, parece-me. E gostava de me lembrar de que jogo me lembro do Friedel. Seria um FIFA dos antigos ou coisa que o valha? Sei que o nome é-me familiar desse contexto.




peterslimer


20Nico Gaitan20

Benfica esta a jogar a passo e esta a vencer o totas, não podia pedir melhor que isto.

peterslimer

Citação de: Festivus em 20 de Março de 2014, 18:54
O "Espanholiano" do benitez...
Para que está a pouco tempo em italia, esteve muito bem e fluente. Perde mais tempo a aprender a lingua do que a saber treinar...

JPSilva

Jogo para fazer isto, deixar passar o tempo e jogar o mais lento possível. Temos muito com que nos coçar nos próximos tempos.

HJDK


sergio19azb

Era um bom jogo para o Bernardo Silva, tivesse o nosso treinador os tomates no sitio!!


força Benfica

Citação de: sergio19azb em 20 de Março de 2014, 18:55
Era um bom jogo para o Bernardo Silva, tivesse o nosso treinador os tomates no sitio!!

Vamos com calma, a ver se faz a pré época e para o ano esteja no plantel principal.

imperium

Citação de: alfredo em 20 de Março de 2014, 18:50
Citação de: imperium em 20 de Março de 2014, 18:46
Citação de: alfredo em 20 de Março de 2014, 18:43

para mim. uma competicao europeia é a montra para o mundo!
Percebo. E é, visto de fora. Para mim, como Benfiquista, não. A prova disso é que na ressaca do campeonato perdido, eu não vi o Benfica na única final europeia que tive oportunidade de assistir. Achava, e acho, que sem campeonato a LE não tem sabor.
isso volta a ser uma opiniao tua. mas de certeza que nao foi melhor para o clube perder todas a finais. bem ao contrário. ter ganho alguma(s) delas é sempre bem. ao fim ao cabo nao se pode escolher. calha ou nao calha...
Claro, fui eu que escrevi, para além disso está bem explicito que é uma opinião pessoal com o "para mim".

peterslimer

Citação de: sergio19azb em 20 de Março de 2014, 18:55
Era um bom jogo para o Bernardo Silva, tivesse o nosso treinador os tomates no sitio!!
Citação de: sergio19azb em 20 de Março de 2014, 18:55
Era um bom jogo para o Bernardo Silva, tivesse o nosso treinador os tomates no sitio!!
Então e as rotações feitas agora? sempre  a mesma merda, "treinador isto, treinador aquilo", aprendam a valorizar.