LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Djuricić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

Amsterdam

Citação de: Zimmerman em 20 de Março de 2014, 19:51
Este jogo foi bom para descermos á terra. E termos calma com as euforias.

Foda-se ate fiquei a tremer com estas duas últimas oportunidades deles.

Até foi bom que isto tenha acontecido
Fiquei como tu e espero que a equipa e nós os adeptos fiquemos bem alerta com isto...

Red Eyes

Parabéns pela passagem e espero que se lembrem que os jogos/eliminatórias nunca estão ganhos antecipadamente... :bah2:

///AMG

Citação de: Dark_nc em 20 de Março de 2014, 19:51
Depois de vários jogos sem sofrer golos, agora voltas aos 2 de cada vez

2 jogos sem Fejsa, 4 golos sofridos....

Depois digam é só por causa do Oblack



Keiroxes

Palhaçada, era mais do que escusado. Valeu o frangueiro do Oblak, senão não sei como seria.

O Perez fica de fora da próxima eliminatória certo?

adryy

Este jogo que sirva como exemplo para a cagança toda que por 'aqui' anda...


odistraido


SLB Stars

Incrível como o JJ consegue equilibrar um jogo resolvido por natureza, p*** que o pariu mais as substituições !!!

P∑T∑7

E não é que iam conseguindo foder isto tudo?

Mais uns fantasmas na minha cabeça...

Um abre-olhos do caralho para muita gente.

Jorge.P_

Lição de humildade para toda a gente... que se lembrem do que se passou.


Barracuda

Acho que este empate cheio de terror pode ser bom para lembrar os jogadores (e muitos adeptos) que ainda não ganharam nada e que se não se aplicarem o que parece fácil pode tornar-se difícil muito depressa. Seja como for, a prioridade é ganhar à Académica.

sirmota