LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Djuricić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

MrFire

Estava com medo deste jogo por isto mesmo.O tottenham tem grandes jogadores, mas o Benfica na ultima meia hora jogou mentalmente como se estivesse a jogar a eliminatória com o Vizela. Fruto da grande vantagem que tinha.


MadMax 1904

Valeu o apuramento. Que merda, temos constantemente de por um comprimido debaixo da língua. Já não tenho 20 anos. :buck2:

Cyb3rNeo

A grande verdade é que foram mexidas no 11 a mais... tirando a defesa era tudo habituais suplentes e reservas... muitos sem rotinas.
Não se pode facilitar tanto assim.

hertz

Citação de: Di maria em 20 de Março de 2014, 20:01
A sporco tv  não mostrou o lance do golo deles em fora de jogo uma única vez numa posição decente.

FILHOS DA PUTA

Nao quero estar a defender aqueles fdp, mas acho que os responsáveis pela transmissão não são eles

Karel Alinho


Freire


The Eagle Has Landed


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

MiguelPalma92

Citação de: Festivus em 20 de Março de 2014, 20:01
Já no ano passado contra o Newcastle íamo-nos fodendo. E em 2011 contra o PSV também.
Essa do PSV com uma vantagem de 4-1...

blueviper

O oblak tem um erro sim ....no seu posicionamento no primeiro golo ele esta mal posicionado entre os postes esta muito junto ao 2º poste ....a bola entra junto ao 1º poste...ele no ultimo momento dá um passo para a esquerda

william


SousaLB

Ridículo. É só o que me apraz dizer.


Já sei que o fórum me vai cair em cima, mas entrar em campo com Djuricic, Gomes e Cardozo foi entrar com menos 3.

hest

Citação de: dmc em 20 de Março de 2014, 20:01
Citação de: ZICKLER em 20 de Março de 2014, 19:59
O fdgp do baptista,  diz que era penalty para os spurs.....

E não vê fora de jogo do chadli...

Cabrao

Impressionante.
É igualzinho aos antis, só que está a ser pago para dizer essa merda.
Sinceramente é duvidoso......até porque se fosse o bisonte do Kane a dar massa ao Sule todos iriam dizer que era falta..........ainda assim o 2º golo deles está em fora de jogo

Covenant

Passamos a rodar,  era o mais importante, mas a equipa que aprenda que não pode adormecer nem por um minuto. Deviamos ter arrumado logo com isto e em 2 minutos dois golos do nada fizeram tremer toda a gente. Cabecinha SEMPRE!

SLB Stars

Citação de: Di maria em 20 de Março de 2014, 20:01
A sporco tv  não mostrou o lance do golo deles em fora de jogo uma única vez numa posição decente.

FILHOS DA PUTA

A realização não foi deles como é óbvio, mesmo assim não deixam de ser uns filhos duma p***, aí estou contigo  ;D

dmc

Citação de: william em 20 de Março de 2014, 20:04
ainda gostava de saber onde anda o frango do oblak!

Se até do golo do Eriksen se queixaram, qualquer golo que ele sofra vai ser frango...