LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Djuricić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

bgardo

Citação de: benficaslb1 em 21 de Março de 2014, 11:34
Eu acho piada ninguém referir que só sofremos na parte final por causa do árbitro, não se esqueçam que colocar equipas em fora de jogo é uma situação que se treina, faz parte da táctica e naquele segundo golo apenas o árbitro falhou e não a equipa, porque efectivamente os nossos jogadores estiveram bem em colocar o adversário em fora de jogo.
o arbitro foi miseravel durante 90 minutos nao foi so na parte final.

o fiscal de linha que acompanhou o ataque do tottenham na primeira parte nao levantou a bandeirola uma unica vez.....ridiculo para dizer o minimo.

El Tacuara


arodrigues84

Citação de: El Tacuara em 21 de Março de 2014, 11:41
Ontem ficou demonstrada a Humildade, que tanto apregoa o Labrego.

Eu quando vejo frases assim penso que estou num qualquer fórum que não um do Benfica  :tickedoff:

Glenn Stromberg

Citação de: arodrigues84 em 21 de Março de 2014, 11:51
Citação de: El Tacuara em 21 de Março de 2014, 11:41
Ontem ficou demonstrada a Humildade, que tanto apregoa o Labrego.

Eu quando vejo frases assim penso que estou num qualquer fórum que não um do Benfica  :tickedoff:

Sempre ouvi dizer (e isto aqui faz algum sentido) que muitas vezes os nossos piores inimigos somos nós próprios.

arodrigues84

Citação de: Glenn Stromberg em 21 de Março de 2014, 11:54
Citação de: arodrigues84 em 21 de Março de 2014, 11:51
Citação de: El Tacuara em 21 de Março de 2014, 11:41
Ontem ficou demonstrada a Humildade, que tanto apregoa o Labrego.

Eu quando vejo frases assim penso que estou num qualquer fórum que não um do Benfica  :tickedoff:

Sempre ouvi dizer (e isto aqui faz algum sentido) que muitas vezes os nossos piores inimigos somos nós próprios.

Eu não sou particular admirador do JJ, mas daí a isso...vai uma diferença enorme lol

bgardo

Citação de: El Tacuara em 21 de Março de 2014, 11:41
Ontem ficou demonstrada a Humildade, que tanto apregoa o Labrego.


o que fez ele ontem?

respeito que haja opinioes diferentes e que cada um tem o direito de pensar o que quiser. mas confesso que me cansa vir a este forum e ver um treinador nosso ser tratado como se fosse treinador do nosso maior rival. o jj é labrego? até pode ser, nao sera menos nem mais que alguns users que lhe apontam o dedo, mas la esta engraçado mm é bater num dos nossos mesmo que a epoca do benfica esteja ate ao momento a ser um motivo de orgulho e nao de critica.

arodrigues84

Citação de: bgardo em 21 de Março de 2014, 11:57
Citação de: El Tacuara em 21 de Março de 2014, 11:41
Ontem ficou demonstrada a Humildade, que tanto apregoa o Labrego.


o que fez ele ontem?

respeito que haja opinioes diferentes e que cada um tem o direito de pensar o que quiser. mas confesso que me cansa vir a este forum e ver um treinador nosso ser tratado como se fosse treinador do nosso maior rival. o jj é labrego? até pode ser, nao sera menos nem mais que alguns users que lhe apontam o dedo, mas la esta engraçado mm é bater num dos nossos mesmo que a epoca do benfica esteja ate ao momento a ser um motivo de orgulho e nao de critica.

Exactamente! Nem que ele ganhe tudo será sempre um "Labrego" lol

Bekambol

Citação de: arodrigues84 em 21 de Março de 2014, 11:51
Citação de: El Tacuara em 21 de Março de 2014, 11:41
Ontem ficou demonstrada a Humildade, que tanto apregoa o Labrego.

Eu quando vejo frases assim penso que estou num qualquer fórum que não um do Benfica  :tickedoff:

claro, fomos humildes, mas fomos dignos da competição e conseguimos os nossos objetivos, passar a eliminatória, claro, todos queríamos ganhar o jogo e isso seria imponente, mas, as grandes proezas nem sempre são possíveis, temos de ter humildade e saber e querer ganhar também títulos e neste caso eliminatórias, mas se nos agradaria ganhar rotundamente o jogo, claro que é verdade, se estamos revoltados ou frustados  com o resultado do jogo, temos esse direito, mas, também devemos de ter e dar a tolerância no caso, conseguimos os nossos objetivos, muito difíceis à partida, GANHAR A ELIMINATÓRIA.
DEVEMOS FESTEJAR. esta passagem...!!!

bgardo

Citação de: arodrigues84 em 21 de Março de 2014, 11:59
Citação de: bgardo em 21 de Março de 2014, 11:57
Citação de: El Tacuara em 21 de Março de 2014, 11:41
Ontem ficou demonstrada a Humildade, que tanto apregoa o Labrego.


o que fez ele ontem?

respeito que haja opinioes diferentes e que cada um tem o direito de pensar o que quiser. mas confesso que me cansa vir a este forum e ver um treinador nosso ser tratado como se fosse treinador do nosso maior rival. o jj é labrego? até pode ser, nao sera menos nem mais que alguns users que lhe apontam o dedo, mas la esta engraçado mm é bater num dos nossos mesmo que a epoca do benfica esteja ate ao momento a ser um motivo de orgulho e nao de critica.

Exactamente! Nem que ele ganhe tudo será sempre um "Labrego" lol
eu respeito imenso o benfica deste ano, incluindo o jj. o ano passado foram ao tapete. passei um verao a ouvir que nao tinha condicoes, que a equipa morreu. começa a epoca e foi o que se viu. e o 'labrego' e a sua equipa ergueram se lutaram imenso para estar onde estao neste momento. peço desculpa a quem nao concorda comigo mas este ano sinto um orgulho enorme na revira volta e demonstracao de força do benfica e de todos que dia a dia trabalham para que o clube esteja onde esta. da minha parte, tem todo o respeito.

El Tacuara

Pode ser treinador do SLB, mas não deixa de ser um Labrego.
As atitudes que tem, o modo como aborda, não só colegas de profissão, mas principalmente dirigentes do SLB, demonstram bem o seu carácter, ou a falta dele.
Por mim, tinha levado um processo disciplinar de tal maneira duro, que não voltava a treinar o SLB esta época.

bgardo

Citação de: El Tacuara em 21 de Março de 2014, 12:07
Pode ser treinador do SLB, mas não deixa de ser um Labrego.
As atitudes que tem, o modo como aborda, não só colegas de profissão, mas principalmente dirigentes do SLB, demonstram bem o seu carácter, ou a falta dele.
Por mim, tinha levado um processo disciplinar de tal maneira duro, que não voltava a treinar o SLB esta época.

claro estar na luta por tudo e suspender o treinador era de facto brilhante.

ha labregos, e ha parvos....estao bem uns para os outros.

se achas que sabotar a ponta final de epoca dessa maneira era inteligente, es um insulto a quem é benfiquista apenas e quer ver o benfica forte, sereno e a vencer.

Bekambol

Citação de: arodrigues84 em 21 de Março de 2014, 11:59
Citação de: bgardo em 21 de Março de 2014, 11:57
Citação de: El Tacuara em 21 de Março de 2014, 11:41
Ontem ficou demonstrada a Humildade, que tanto apregoa o Labrego.


o que fez ele ontem?

respeito que haja opinioes diferentes e que cada um tem o direito de pensar o que quiser. mas confesso que me cansa vir a este forum e ver um treinador nosso ser tratado como se fosse treinador do nosso maior rival. o jj é labrego? até pode ser, nao sera menos nem mais que alguns users que lhe apontam o dedo, mas la esta engraçado mm é bater num dos nossos mesmo que a epoca do benfica esteja ate ao momento a ser um motivo de orgulho e nao de critica.

Exactamente! Nem que ele ganhe tudo será sempre um "Labrego" lol

nem todos podemos realmente ter as mesmas opiniões, nem as mesmas posturas, nem me compete defender ou atacar os amigos benfiquistas que aqui se exprimem, e por vezes podem estar mais acertados ou não, mas, penso que quando falamos, dizemos aquilo que sentimos e com elevado sentir de benfiquistas, mas, claro, por vezes realmente podemos ou erramos ou exageramos....!!!!
enfim, são opiniões....!!!
que saem na altura que escrevemos..!!!!
ou que sentimos, mas, cada um terá as suas..!!!

arodrigues84

Citação de: El Tacuara em 21 de Março de 2014, 12:07
Pode ser treinador do SLB, mas não deixa de ser um Labrego.
As atitudes que tem, o modo como aborda, não só colegas de profissão, mas principalmente dirigentes do SLB, demonstram bem o seu carácter, ou a falta dele.
Por mim, tinha levado um processo disciplinar de tal maneira duro, que não voltava a treinar o SLB esta época.

Depois passava a ser um Labrego a ganhar 4M e sem ter que trabalhar lol


Bekambol

Citação de: bgardo em 21 de Março de 2014, 12:09
Citação de: El Tacuara em 21 de Março de 2014, 12:07
Pode ser treinador do SLB, mas não deixa de ser um Labrego.
As atitudes que tem, o modo como aborda, não só colegas de profissão, mas principalmente dirigentes do SLB, demonstram bem o seu carácter, ou a falta dele.
Por mim, tinha levado um processo disciplinar de tal maneira duro, que não voltava a treinar o SLB esta época.

claro estar na luta por tudo e suspender o treinador era de facto brilhante.

ha labregos, e ha parvos....estao bem uns para os outros.

se achas que sabotar a ponta final de epoca dessa maneira era inteligente, es um insulto a quem é benfiquista apenas e quer ver o benfica forte, sereno e a vencer.

opiniões...