LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

Glorioso Chico

A namorada do Ruben Dias é do FCPorto. Tira lo do 11 já!!!!!

O que estou a dizer é verdade

Napster03

Citação de: jpcafe em 12 de Março de 2019, 16:57
Citação de: Napster03 em 12 de Março de 2019, 16:50
Citação de: jpcafe em 12 de Março de 2019, 16:45
Citação de: Napster03 em 12 de Março de 2019, 16:28
Pior efeito que perder contra o Dinamo é continuar numa prova onde vamos ser invariavelmente eliminados mais cedo ou mais tarde causando mais lesões e desgaste. Basta ver o que causou perder o Seferovic.

Nao há vergonha nenhuma em admitir que há equipas muito superiores em prova e que o foco deve ser no campeonato.

Que loserismo meu Deus.
Mais vale não lutar por nada sendo assim.

Como se apostar só no campeonato tenha resultado alguma vez..

Sim, porque ate temos plantel para andar a lutar em todas as frentes.

Tem-se visto, de resto.

Tens Ziv, Jota, Gedson, Florentino, Jonas, Corchia, Cervi.

Se isto não te chega para fazer 9 jogos de campeonato, 1 da tdp e mais 3 da Liga Europa mais vale desistir já.

É por esse pensamento que somos uma vergonha nas competições europeias.

O Porto não tem plantel para andar nos 4s da Champions e discutir o campeonato?

E nem metade do nosso banco tem + N lesionados.

Cervi, Ziv e Gedson andam completamente fora dela. Krovi igual.

Jota nao esta minimamente entrosado com a equipa.

O Porto teve num grupo de liga europa, basta ver a sova que demos no Gala com uma equipa de suplentes. E apanhou uma Roma que esta' num estado miseravel.

Na proxima ronda apanham uma equipa decente e encaixam 4 ou 5 num so jogo como foi o ano passado. Equipas portuguesas sao o docinho das CEs.

lanceiro

helmar

Citação de: Glorioso Chico em 12 de Março de 2019, 17:28

E o que tem isso haver com ele ser titular ou não?

Ele deveria sair da equipa titular, mas por causa de andar a enterrar e não por a namorada ser do FC Porto, até porque acredito que ela ficou contente com a vitória do Benfica no Dragão.

Glorioso Chico

Citação de: helmar em 12 de Março de 2019, 17:50

Ele deveria sair da equipa titular, mas por causa de andar a enterrar e não por a namorada ser do FC Porto, até porque acredito que ela ficou contente com a vitória do Benfica no Dragão.

Aquela oferta po empate é de desconfiar

força Benfica

Citação de: Glorioso Chico em 12 de Março de 2019, 17:56

:rir: :rir:

MTrigueiros

Agora sim, está explicado.

Como é um gajo feio pa crl e só conseguiu sacar a April Ivy, agora quer mantê-la à força toda, nem que para isso tenha de enterrar a sua equipa.

Se fosse rico e pudesse ter qualquer mulher portuguesa, talvez fosse diferente. É pena.

Xanghai

Dia todo sem poder passar aqui.

Mekié, a depressão já passou ou anda tudo em modo "malhar" nos tópicos?

Quinta-feira estou lá de novo, carrega SLB

Slipknot_BMC

isto e mt simples ou eliminamos os gajos com uma demonstração de força ou animicamente fodemos a época toda

Slipknot_BMC

ahhhh valente , eu também o tirava do 11 , afinal o primo em 2º grau dele é lagarto confirmado.

daniel.gomes

Citação de: força Benfica em 12 de Março de 2019, 17:59

:rir: :rir:

É o chamado Chico esperto.

Toronto_SLB

Citação de: piwo em 12 de Março de 2019, 17:27
O Benfica vai ganhar com maior ou menor dificuldade...o problema sera o desgaste de alguns jogadores para o embate em moreira de conegos.
O Benfica ganhara' os dois jogos.  Se ha' uma coisa que esta equipa do BL ja' mostrou e' que esta' pronta para os jogos de alta exigencia.  Portanto confiante enquanto ao desfecho.  O problema parece acontecer nos jogos de menor dificulade onde parece que ha' alguma descompressao. 

Chuck

Com um jogo a 3 dias deste e outro passadas 67h, é óbvio que vai rodar forte.

Vão sobrar os centrais, o Florentino e o Félix porque zero avançados.

B3nfic6

Passei o dia a ler que este Benfica não tem estofo para ser campeão. Quem não tem estofo somos nós, benfiquistas que vão dos 8 aos 80 em 3 dias e voltam aos 8 três dias depois. Fodasse, então esta equipa recupera 7 pontos em 2 meses, jogando sob pressão todo o santo jogo. Joga fora com Guimarães, Sporting e Porto, sabendo que uma derrota os coloca fora do campeonato e ganha mesmo assim. Não havia estofo? desapareceu pq empatou com uma boa equipa que marcou 2 dos golos mais ridículos que me lembra o Benfica sofrer?

como é óbvio, esta equipa vai ganhar os próximos jogos de forma clara porque tem um treinador competente e uma equipa com ADN à Benfica.