LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

SaviAimar

O que se vê aqui, é a confirmação do meu único receio, quando estamos em altas, a ganhar e a golear a tudo e todos. É que muitos de nós, colocam logo na cabeça, que somos os maiores e que tudo irá correr incrivelmente bem, com vitórias em todas as competições.

Depois, quando acontecem os primeiros maus resultados e/ou exibições (Que acontecem sempre, com qualquer clube!) entra-se em depressão. Em tal depressão, que se chega ao cúmulo de dizer :

" Tenho a CERTEZA que não vamos ser campeões " ou "Preparar a próxima época"

Pequeno pormenor: Estamos à frente.

Impossível ser campeão, quando a 9 jornadas do fim, estamos à frente.  ;D ;D

Eusébio10

Rodar e rodar bem. Não temos plantel para as duas competições e mais importante, precisamos de ter conforto de treinar e descansar tranquilamente de semana a semana.

Um equipa tuga se quer ganhar uma competição europeia ou tem conforto a nível nacional ou então é para esquecer.

E nós somos o exemplo perfeito disso mesmo, em 12/13 empatamos contra o Estoril porque fisicamente estávamos da rastos.

Tosta Mistica

Citação de: B3nfic6 em 12 de Março de 2019, 18:49
Passei o dia a ler que este Benfica não tem estofo para ser campeão. Quem não tem estofo somos nós, benfiquistas que vão dos 8 aos 80 em 3 dias e voltam aos 8 três dias depois. Fodasse, então esta equipa recupera 7 pontos em 2 meses, jogando sob pressão todo o santo jogo. Joga fora com Guimarães, Sporting e Porto, sabendo que uma derrota os coloca fora do campeonato e ganha mesmo assim. Não havia estofo? desapareceu pq empatou com uma boa equipa que marcou 2 dos golos mais ridículos que me lembra o Benfica sofrer?

como é óbvio, esta equipa vai ganhar os próximos jogos de forma clara porque tem um treinador competente e uma equipa com ADN à Benfica.

Isso é porque gostamos muito deste clube, e este clube só nos faz sofrer... há 115 anos.  :cry2:

E, de vez em quando faz-nos sentir os mais felizes do MUNDO.  :metal:    >:(

Tosta Mistica

Citação de: Eusébio10 em 12 de Março de 2019, 18:59
Rodar e rodar bem. Não temos plantel para as duas competições e mais importante, precisamos de ter conforto de treinar e descansar tranquilamente de semana a semana.

Um equipa tuga se quer ganhar uma competição europeia ou tem conforto a nível nacional ou então é para esquecer.

E nós somos o exemplo perfeito disso mesmo, em 12/13 empatamos contra o Estoril porque fisicamente estávamos da rastos.

Essa regra aplica-se a todos os clubes do mundo menos ao Foculpuerto que nas competições europeias vai sempre em frente, apesar de todas as mézinhas negativas que lhes rogo (galinhas pretas, maus olhados e afins)...

:cry2:

Eusébio10

Citação de: Tosta Mistica em 12 de Março de 2019, 19:02
Citação de: Eusébio10 em 12 de Março de 2019, 18:59

Essa regra aplica-se a todos os clubes do mundo menos ao Foculpuerto que nas competições europeias vai sempre em frente, apesar de todas as mézinhas negativas que lhes rogo (galinhas pretas, maus olhados e afins)...

:cry2:

O Porto sempre que teve sucesso teve o conforto na competições nacionais, sempre.

SousaLB

Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Março de 2019, 18:06
Citação de: Glorioso Chico em 12 de Março de 2019, 17:28
A namorada do Ruben Dias é do FCPorto. Tira lo do 11 já!!!!!

O que estou a dizer é verdade

ahhhh valente , eu também o tirava do 11 , afinal o primo em 2º grau dele é lagarto confirmado.
Se descobre que o meu pai é portista... :-X

elpayaso10

ganhar bem,

Svillar, Corchia, Samaris, Ferro, Grimaldo, Florentino, Gabriel, Pizzi, Zivkovic, Rafa, Jonas.

kneissl

So espero que ganhem e utilizem o melhor onze possível, não ando a pagar quotas e a comprar bilhetes para ver a equipa passear em campo, ou a cagar para uma competição como esta. Isto é o SL Benfica não é o sportem.

BC

Honrem e respeitem a história do Benfica. Agora, pensem.

Carrega Benfica

Unpopular Opinion

Citação de: kneissl em 12 de Março de 2019, 19:11
So espero que ganhem e utilizem o melhor onze possível, não ando a pagar quotas e a comprar bilhetes para ver a equipa passear em campo, ou a cagar para uma competição como esta. Isto é o SL Benfica não é o sportem.
Exatamente o Benfica é para ganhar tudo e não cagar nas outras competições para focar no campeonato, ou então se querem deixar alguma para trás que seja as restantes competições internas e não a competição europeia. Quanto à melhor equipa possível não se será essa a escolha do treinador.

Baron_Davis

sol na eira e chuva no nabal?

Felix e Grimaldo nem deviam ter jogado na Croácia

os jogadores teoricamente nao titulares têm obrigação de eliminar o dinamo, com outra atitude diferente da do jogo lá, obviamente

o jogo nao ser num mato tb poderá ajudar

KRF

Se formos eliminados não ficarei tão fodido como fiquei ontem com o empate porque o foco principal terá de ser o campeonato porque há que aceitar que não temos plantel para mais

emune

Quero que se foda o desgaste o mais o caralho a 4, estes jogos são pra ganhar e mais nada. Mas somos quem afinal ?