LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

Goldberg

Citação de: SaviAimar em 14 de Março de 2019, 23:33
Portugal tem uma tendência de pessimismo e de choradeira, que é completamente destrutivo. Depois de uma vitória, com uma boa segunda parte e 3 golaços é choradeira porque já não vamos ser campeões, porque fomos a prolongamento, ou porque não demos 3-0 nos 90 minutos.  :2funny: :

Ver jogos por aqui ou na SIC, e depois passar para um stream relatado por um comentador inglês, sinto-me nas nuvens, só elogios. O comentador fica mais contente com os nossos golos do que na SIC.  :o
um vitimismo e um pessimismo intercalado com um optimismo exagerado a roçar o fanfarrismo mais patético. O 8 ou 80 sempre  ;D

JoaoPedroLopes

Não vou ler esta tópico todo mas de certeza que já houve uns quantos a dizer que passar foi mau para o Benfica, certo?



Vulcan

Primeira parte muito fraca. Segunda melhore resolvida no gênio do Jonas. Depois 2 grandes golos e finalmente o Benfica muito acima nesta eliminatória.

Muito mau termos mais meia hora, alguns jogadores não podiam ter este esforço.

Alguns sinais menos bons individualmente. Disse aqui há 3 semanas e muitos não concordaram. Félix está em queda livre. E não, não é só físico. Faz-lhe falta o seferovic e ao mesmo tempo em termos mentais parece estar a acusar a fama.


Espero agora uma entrada a matar no Moreirense e um jogo ganho para descansar bem nesta paragem das seleções e partir para a conquista desta liga

danny82

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 14 de Março de 2019, 22:07
Nem festejei. Com este prolongamento acabamos de perder o campeonato

Vale a pena ir a jogo no domingo?! Cambada de borrados fds

Geovanni95

Ora bem

No estádio e em casa sou o típico adepto de Bancada que vai para os jogos com o mesmo cachecol, que grita pelo Benfica e que grita pelos jogadores como se tratasse de um treinador.

Sim, sou emotivo, grito, etc...

Há adeptos iguais a mim, há outros piores em fase de loucura, há outros que não fazem nada

Aos adeptos que não fazem nada não tenho nada a dizer. O adepto que está ao meu lado passa o tempo todo a dizer mal deste, daquele e nunca lhe disse nada. Cumprimento-o sempre com um abraço e nunca lhe faltei à educação. É tão benfiquista como eu.

Atrás de mim, tenho pessoas que sofrem mas que não berram durante o jogo. Tenho pessoas que sofrem para dentro e que não se manifestam e eu respeito isso.

O que eu não respeito é um filho da puta que está duas filas à minha frente que disse: " Vai para o caralho puto, todos os anos à mesma merda contigo, já não te posso ouvir". Por estar a dar indicações aos jogadores aos gritos

Respondi-lhe: "Vai para o caralho. Cada um manifesta-se como quer e está merda não é um cinema. Para o próxima trás uns fones"

O que eu não aturo é este tipico adepto do Benfica mal educado, que só sabe dizer mal, que Baza quando sofre um golo como aconteceu nos 3-3 com o Boavista e que manda vir por causa da maneira de como um adepto reage.

Cada um tem direito a reagir da maneira que lhe entender, agora aturar gente mal educada não.

P. S: VIVA O BENFICA JÁ AGORA

Mr.Shinfai

Citação de: iloy em 14 de Março de 2019, 22:10
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 14 de Março de 2019, 22:07
Nem festejei. Com este prolongamento acabamos de perder o campeonato

Nunca pensei ver Benfiquistas pior que lagartos, epa se vencemos domingo voces deviam ser banidos daqui.

O porto pode jogar com o onze inicial, vencer a roma e jogar no fds e ser campeão.

Nós não, rodamos titulares e porque houve prolongamento onde mostrámos quem manda já perdemos o campeonato.

Os niveis de histerismo aqui são over 90000.


avc10


Notguilty

Citação de: SaviAimar em 14 de Março de 2019, 23:33
Portugal tem uma tendência de pessimismo e de choradeira, que é completamente destrutivo. Depois de uma vitória, com uma boa segunda parte e 3 golaços é choradeira porque já não vamos ser campeões, porque fomos a prolongamento, ou porque não demos 3-0 nos 90 minutos.  :2funny: :

Ver jogos por aqui ou na SIC, e depois passar para um stream relatado por um comentador inglês, sinto-me nas nuvens, só elogios. O comentador fica mais contente com os nossos golos do que na SIC.  :o




Não é de esperar outra coisa da  Sic do Rui Santos, das reportagens fabricadas com actores pagos, do Pinto Balsemão e dos Encornados do Luís Marçal.

A sic é uma vergonha com selo dragarto.

Archangel

Citação de: vieirah1904 em 14 de Março de 2019, 17:52
Para se ter uma perspetiva do que vale esta prova para o nosso clube..

Most matches
35 Benfica
32 Sevilla
29= Atlético Madrid
29= Valencia
29= Villarreal
26 Sporting CP
25= Ajax
25= Athletic Club
25= Liverpool

Most round of 16 appearances
5= Benfica
5= Valencia
5= Zenit
4= Dynamo Kyiv
4= Sevilla
4= Villarreal
3= Ajax
3= Anderlecht
3= Athletic Club
3= Atlético Madrid

Most quarter-final appearances
4 Benfica
3= Atlético Madrid
3= Sevilla
3= Valencia

Most semi-final appearances
3= Benfica
3= Sevilla
3= Atlético Madrid
2= Liverpool
2= Valencia
2= Villarreal

Most wins (match)
21 Benfica
20= Atlético Madrid
20= Sevilla
16= Villarreal
16= Valencia
12 Liverpool
11 Ajax

E ainda há quem ache que temos de desvalorizar esta prova e este jogo...

Sabes o que diz essa estatística? Que com menos ou igual número de jogos, vitórias e chegadas a fases avançadas da competição, Sevilha, Atlético, Chelsea, Manchester United e Porto têm mais títulos que o Benfica.

Quem daqui não trocaria facilmente 20 jogos, 4 presenças no R16, 3 nos oitavos, duas nos quartos, uma nas meias, e 6 vitórias na competição pelo título em 2009-10, logo na primeira edição?

Enquanto não existir mentalidade vencedora, o Gigante vai estar sempre adormecido.


Notguilty

Citação de: Archangel em 14 de Março de 2019, 23:49
Citação de: vieirah1904 em 14 de Março de 2019, 17:52
Para se ter uma perspetiva do que vale esta prova para o nosso clube..

Most matches
35 Benfica
32 Sevilla
29= Atlético Madrid
29= Valencia
29= Villarreal
26 Sporting CP
25= Ajax
25= Athletic Club
25= Liverpool

Most round of 16 appearances
5= Benfica
5= Valencia
5= Zenit
4= Dynamo Kyiv
4= Sevilla
4= Villarreal
3= Ajax
3= Anderlecht
3= Athletic Club
3= Atlético Madrid

Most quarter-final appearances
4 Benfica
3= Atlético Madrid
3= Sevilla
3= Valencia

Most semi-final appearances
3= Benfica
3= Sevilla
3= Atlético Madrid
2= Liverpool
2= Valencia
2= Villarreal

Most wins (match)
21 Benfica
20= Atlético Madrid
20= Sevilla
16= Villarreal
16= Valencia
12 Liverpool
11 Ajax

E ainda há quem ache que temos de desvalorizar esta prova e este jogo...

Sabes o que diz essa estatística? Que com menos ou igual número de jogos, vitórias e chegadas a fases avançadas da competição, Sevilha, Atlético, Chelsea, Manchester United e Porto têm mais títulos que o Benfica.

Quem daqui não trocaria facilmente 20 jogos, 4 presenças no R16, 3 nos oitavos, duas nos quartos, uma nas meias, e 6 vitórias na competição pelo título em 2009-10, logo na primeira edição?

Enquanto não existir mentalidade vencedora, o Gigante vai estar sempre adormecido.
Convém que não nos roubem nas finais


PedroMartins

Certos utilizadores só estão bem a criticar .

Se ganhamos é porque ganhamos, se perdermos não valemos um caralho .

Estejam masé calados e apoiem o nosso clube!!!