LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

Katsumoto

Citação de: SW em 14 de Março de 2019, 18:42
Este 11 é a passar a mensagem que a prioridade é o jogo de domingo e eu concordo. Não temos plantel para atacar as duas frentes.

Não entendo porque é que só agora é que abriu os olhos. Deveria ter feito isto quando jogamos na Croácia, depois de um clássico duro.

Androico

Já tinha dito que Jonas não devia jogar hoje.

Referi isso no tópico dele, bem como o seguinte:

"Por força da minha profissão, tenho contacto com algumas pessoas que conhecem jogadores de futebol, inclusive do Benfica.

Acabam de me dizer que o Jonas tem um problema hereditário nas costas, e que recebe tratamentos diários para debelar a lesão.

Disseram-me, também, que o Jonas pediu para sair nos últimos tempos, visto que já não aguenta com as dores nas costas.

Daí dizer que hoje pode até não jogar.

Isto só demonstra a sabotagem do Vieira em vender dois avançados e em não ir buscar um."

Joaquim Ferreira Bogalho

Isto não é o Benfica. Mau demais este onze. Não jogar para ganhar e para passar uma eliminatória europeia ainda por cima com o dínamo Zagreb é cuspir na nossa História. Nojo. Além de ser um desrespeito para quem vai lá estar e está sempre. Hoje, o Lage desiludiu e muito.

Goldberg

Não era o meu onze mas vamos correr atrás do prejuízo nos ultimos minutos à bela maneira portuguesa e vamos ganhar 2-0. Jonas 70 e ruben dias 85.

Pedro Nunes 28

Citação de: pedro_9 em 14 de Março de 2019, 18:42
                   Vlacho
Andre     Ruben    Ferro    Yuri

Pizzi       Gabriel    Fejsa   Zivko

Rafa     Jota

PS: Beijinho, Jotenko
Chega e sobra para passarmos.

ricardoshearer

Foi preciso rebentar com o plantel, para haver rotação. fodasse

VitorFernando

Vai ser difícil marcar vários golos a uma defesa fechada com esses avançados.

Tenho dúvidas que sigamos em frente.

areal

ZICKLER

Para isto, já o deveriam ter feito mais cedo.

Deveria ter rodado mais sobretudo na frente de ataque

JPE

Uma coisa é certa este 11 tem a obrigação de deixar o Zagreb confuso...não repete a formula da 1a mão.

Chuck

Citação de: pedro_9 em 14 de Março de 2019, 18:42
Vlacho
Andre Ruben Ferro Yuri
Pizzi Gabriel Fejsa Zivko
Rafa Jota

Laterais horríveis, Fejsa que vem de uma paragem de 2 meses, alas que pouco desequilibram e dois avançados idênticos em termos de características.

Tem tudo para ser épico. Ou trágico.

capelada

Citação de: Androico em 14 de Março de 2019, 18:45
Já tinha dito que Jonas não devia jogar hoje.

Referi isso no tópico dele, bem como o seguinte:

"Por força da minha profissão, tenho contacto com algumas pessoas que conhecem jogadores de futebol, inclusive do Benfica.

Acabam de me dizer que o Jonas tem um problema hereditário nas costas, e que recebe tratamentos diários para debelar a lesão.

Disseram-me, também, que o Jonas pediu para sair nos últimos tempos, visto que já não aguenta com as dores nas costas.

Daí dizer que hoje pode até não jogar.

Isto só demonstra a sabotagem do Vieira em vender dois avançados e em não ir buscar um."

Cardozo, Julio César e agora Jonas, todos com problemas nas costas. Que sina.