LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

IPASLB

The Eagle 10

Citação de: força benfica em 15 de Março de 2013, 19:06
Bem,ontem passei um grande dia que momento fantástico a de ficar na minha memoria para sempre! Que orgulho de ver aquelas ruas de Bordéus de VERMELHO e BRANCO parecia que estávamos em casa! Era autocarros carros carrinhas etc  :D

Cheguei a casa as 5h30 e as 6h já estava pronto para ir trabalhar custou um bocado mas que se fod@..

EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR!

Para quem esteve presente também  :bow2:  :bow2:

Ah e vão estar 2,3 mil diziam eles..  :rir:  :rir:  ENORMES!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Pablo_8

acho que o pessoal espanta-se com pouco, dizem bem do Benfica no forum do bordeaux e do newcastle so porque estamos nos quartos da liga europa o pessoal fica em delirio, eu tambem orgulhoso fico claro...nasci na decada de 80 e estou habituado a ver o Benfica numa 2a linha da europa e a ganhar campeonatos de vez em quando, quando antes dos anos 80 90 era precisamente o contrario, o Benfica é grande ja nao é de agora, nao sei qual o espanto...agora imaginem o Benfica que os nossos pais viram e alguns ate daqui do forum...ja dizia o aimar "so é possivel saber a grandeza deste clube estando ca dentro"...

sardao

Citação de: Meddler em 15 de Março de 2013, 20:15
Citação de: Toribas em 15 de Março de 2013, 19:23
FCGirondins Bordeaux ‏@girondins
#FF @SL_Benfica club magnifique et ses chauds supporters, à qui nous espérons d'aller jusqu'à Amsterdam en finale

Grandes.

Quem tiver twitter ou quem tiver invadido o fórum deles que agradeçam, foram um digno adversário :bow2:

Michael Schumacher

Sum41

#FF @SL_Benfica club magnifique et ses chauds supporters, à qui nous espérons d'aller jusqu'à Amsterdam en finale

:bow2: Respect!

Mestre Da Táctica

INCRIVEL  :slb2:

Nós somos mesmo diferentes... toda a gente gosta de nós, é impressionante! Agora ate os do newcastle!

Por contraste, outros clubes recebem mensagens onde vão jogar...

sbremoved_28408

É um grande orgulho ouvir coisas dessas na Europa. Em Portugal já estamos habituados ás poucas vergonhas como se passou ontem com a SIC,isto está tudo minado. Lá fora sim,percebemos como somos enormes.

Obrigado ao pessoal que esteve ontem em Bordeus,mais uma vez representaram o clube de forma brilhante  :clap1:

Benfica,o Amor da minha vida  :metal:

parras_bs

Citação de: Sum41 em 15 de Março de 2013, 21:53

:bow2: Respect!
Twitter oficial?  :o

Respect  :bow2:

Pedro84

Este clube não é para este país. Um país pequenino em valores, que não vale mesmo nadinha.

Pedro_ElMago_10