LE 1/8F : Rangers FC 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Qui. 17h45 *Sport TV 1*

Rangers FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Scott Wright, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [90m]), David Neres (Orkun Kökçü [65m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+2m]), Marcos Leonardo (Casper Tengstedt [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (66)

JonSnow

OndaVermelha

Citação de: Mozerovic em 14 de Março de 2024, 20:48Mas que venha o sporting caralho. Ter medo dos sapos isso é que faltava, fds.
Com o que se joga qualquer equipa mete medo.

pipi

Citação de: Pedraços em 14 de Março de 2024, 19:50Marselha
West ham
Roma

Este são os mais acessíveis por esta ordem!
Em que datas é a próxima eliminatória alguém sabe?

Então pronto não se fala mais nisso!

Amanhã calha o Marselha ao Benfica e ficamos emparelhados com o vencedor do jogo Roma x West Ham nas 1/2 finais.

Em Leverkusen está a acontecer a surpresa Europeia!!

PeteTownsend

Citação de: arodrigues84 em 14 de Março de 2024, 18:09Diz o comentador que o Rangers tem mais bola...

Depois vai-se ver e está 41-59.

Incrível as falácias que estes gajos inventam.

O Instituto Nacional do "Eu acho que" está bem vivo.

Baron_Davis

Props para os adeptos, aparentemente vai ser possível ter adeptos fora na eliminatória seguinte

Que seja para continuar

jccb

Citação de: raio em 14 de Março de 2024, 19:50
Citação de: Kinkolas em 14 de Março de 2024, 19:43AC Milan
Marselha
West Ham
Atalanta
Roma
Leverkusen
Liverpool

Não ganhamos a ninguém.

Venha o Marselha, reeditar o duelo de 90.

Do Marselha também me lembro bem do jogo com golo do Alan Kardec 😅

Das poucas coisas de jeito que fez no Benfica

Sumae

Citação de: RedStripes em 14 de Março de 2024, 17:33O que mais crítico ao Roger é a sua fragilidade no modo como pensa o jogo e a táctica.

Se supostamente a sua marca como treinador seria o genpressing, não percebo como frequentemente, coloca 4 jogadores na frente que pensam que o  é uma marca de cerveja de pressão alemã...

Lá vão o Neves e o Florentino andar tipo baratas tontas a fazer piscinas...

Nao metia o Neres e era criticado por isso, entretanto alguém contratou o Di Maria que nao veio para ficar no banco, quem foi? Treinador do genpressing ou o ex-colega de equipa e agora presidente.

Mercado sem qualquer critério, temos o Tiago Gouveia, o Prestianni, Schjelderup, rollheiser sem espaço quando em 4 posições de lateral só temos o Bah a rasgos.

Faroleiro

O Benfica jogou mal como tem jogado há meses?

Foi daquelas exibições que contra um Liverpool dariam direito a levar uma bela humilhação?

Tenho dificuldade em acreditar mas no comentário escrito em directo na BBC e no The Guardian elogiaram bastante a exibição do Benfica e do Rafa e até disseram que o Benfica foi superior ao Rangers e que não era vergonha para o Rangers ter sido eliminado pelo Benfica.

Travpart

Citação de: jccb em 14 de Março de 2024, 21:26
Citação de: raio em 14 de Março de 2024, 19:50
Citação de: Kinkolas em 14 de Março de 2024, 19:43AC Milan
Marselha
West Ham
Atalanta
Roma
Leverkusen
Liverpool

Não ganhamos a ninguém.

Venha o Marselha, reeditar o duelo de 90.

Do Marselha também me lembro bem do jogo com golo do Alan Kardec 😅

Das poucas coisas de jeito que fez no Benfica
Ainda hoje continua à procura da camisola..
Levou amarelo e precisou duma nova.