LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

TacuaraCardoso

Citação de: ElReiPablito em 06 de Março de 2010, 17:01
Porra queria mesmo ir a este jogo... Mas o bilhete para mim mais barato que já havia era 22€  ::bater::
Faz te sócio pa! ::bater:: Sem ser sócio nunca vais ter mais barato que isso...

força Benfica

Citação de: Diogo Brito em 06 de Março de 2010, 17:04
Citação de: força benfica em 06 de Março de 2010, 17:02
Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Março de 2010, 16:51
porra já praticamente não ha bilhetes de jeito

claro que ha..

então em que ficamos ? Ainda ontem disseram aqui que ja tavam vendidos 55 mil..

GRANDE LOL ! a bancada coca cola piso 3 nem esta aberta

Diogo Brito

Bem esta quinta feira vai ser sair das aulas as 17:30, aproveitar bem a happy hour de minha faculdade e depois estádio da Luz comigo. Só espero que os franceses não tenham a triste ideia de vir arrumar confusão antes/depois do jogo, ou acontece-lhes o mesmo que há 20 anos..

Trainmanic (acho que é assim que se escreve) vais ao jogo ?

Diogo Brito

Citação de: força benfica em 06 de Março de 2010, 17:05
Citação de: Diogo Brito em 06 de Março de 2010, 17:04
Citação de: força benfica em 06 de Março de 2010, 17:02
Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Março de 2010, 16:51
porra já praticamente não ha bilhetes de jeito

claro que ha..

então em que ficamos ? Ainda ontem disseram aqui que ja tavam vendidos 55 mil..

GRANDE LOL ! a bancada coca cola piso 3 nem esta aberta

asserio ? estava a contar com uma enchente.. mas ainda faltam alguns dias para o jogo. A "boa" mentalidade portuguesa de comprar tudo a ultima da hora vai revelar-se! o meu ja ca canta..

GOLOOOOO DA OLHANENSE

Di Jesus

Afonso

slbfuckfcp

Arhamiis

prevejo uma eliminatória muito difícil, os gajos devem-nos estar com uma grande fome e vão fazer-nos a vida negra...
Confiança total no nosso Benfica, mas cá não podemos sofrer golos.

blacK_Eagle

Elvis the Pelvis

Vai ser uma eliminatória difícil, o Marselha também tem uma excelente equipa, mas eu acredito na nossa equipa. 2-0 cá, praticamente garanto-nos a passagem à próxima eliminatória. Ultrapassado o Marselha, não vejo quem nos possa parar depois.

GamaUno

Comprei agora, via net, o meu bilhete.....

Carrega Benfica.....Até os comemos !!!!!!

Diogo Brito

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Março de 2010, 20:12
Vai ser uma eliminatória difícil, o Marselha também tem uma excelente equipa, mas eu acredito na nossa equipa. 2-0 cá, praticamente garanto-nos a passagem à próxima eliminatória. Ultrapassado o Marselha, não vejo quem nos possa parar depois.

Marselha não é mais forte que Juventus ou Liverpool, olha que a tradição e experiencia contam imenso nesta competição