LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Chepo

O Benfica também não tinha a mesma equipa contra o Porto e no entanto eles não conseguiram rematar à baliza na 1ª parte!  ::)

Katso8

Citação de: Chepo em 12 de Março de 2010, 01:56
O Benfica também não tinha a mesma equipa contra o Porto e no entanto eles não conseguiram rematar à baliza na 1ª parte!  ::)
Eu acho que deves saber que não pode fazer comparações baseado em resultados!

gizmo

Nem todos os jogos correm bem, este foi um deles, aí para mais contra uma equipa bem organizada. No entanto se o Benfica marca cedo, quem sabe não eram mais uma 2 ou 3 batatas na baliza dos avecs.

Tudo em aberto, eu acredito!!!

komytis

depois de beber umas quantas e ter fumado estupidos facientes
surgiu-me um resultado 1-3
isto tem tanto de sibilino como de grande tôca
VAMOS GANHAR NÃO TENHAM DUVIDAS
vou enrolar outro...

Andre.locke

Há uma diferença muito grande entre o melhor Everton e o melhor Marselha que se resume a uma infinitamente melhor cultura táctica Europeia do Marselha. Talvez a diferença se justifica por uma equipa ser treinada pelo David Moyes e a outra pelo Didier Deschamps.

Quer o Everton contra o SCP quer o Marselha hoje na luz tinham atitudes conservadoras baseadas na defesa, a diferença é que o Everton não conseguiu ou não quis ter a posse de bola enquanto que o Marselha conseguiu defender tendo a posse e com isso congelou o ritmo de jogo. Essa "pequena" diferença acaba por ser muito grande e reveladora do disnivel táctico que existe entre as 2 equipas.

kramxel²

Estive lá.

Foi sem dúvida a melhor equipa que apanhámos pela frente!
Joga muito bem em termos tácticos este Marselha.... muito mesmo!

A marcação exemplar que eles fizeram no meio-campo, a espectacular pressão ao portador da bola, sempre com 2 ou 3 jogadores....

Nós entramos mornos, eles fizeram sempre por manter o jogo num ritmo baixo.

Também demos algumas casas.... Maxi fez uma má exibição, Javi perdeu muitas bolas na zona central....

Tendo em conta o computo geral, acho que foi um resultado justo, contra uma equipa com outra estaleca, e que já teve outro nível de competição este ano.

Por isso nem fiquei muito chateado com o empate ao cair do pano.

Daqui a 2 semanas temos jogo em Marselha!

komytis

Citação de: Kramxel² em 12 de Março de 2010, 02:07
Estive lá.

Foi sem dúvida a melhor equipa que apanhámos pela frente!
Joga muito bem em termos tácticos este Marselha.... muito mesmo!

A marcação exemplar que eles fizeram no meio-campo, a espectacular pressão ao portador da bola, sempre com 2 ou 3 jogadores....

Nós entramos mornos, eles fizeram sempre por manter o jogo num ritmo baixo.

Também demos algumas casas.... Maxi fez uma má exibição, Javi perdeu muitas bolas na zona central....

Tendo em conta o computo geral, acho que foi um resultado justo, contra uma equipa com outra estaleca, e que já teve outro nível de competição este ano.

Por isso nem fiquei muito chateado com o empate ao cair do pano.

Daqui a 2 semanas temos jogo em Marselha!

e eu é que fumo...
uma semana amigo, uma!

daviddgc

Pessoal, cheguei apenas agora a casa!  :flagglorioso: Excelente ambiente no estadio, mas que grande desilusao...  :tickedoff: Sinceramente nao estava a espera que o marselha jogasse tanto. Penso que nao tivemos a sorte do nosso lado, perdemos quase sempre as segundas bolas fruto da pressao intensa que faziam. Sinceramente nao acredito muito que passemos esta eliminatoria.  :ashamed: Temos o resultado contra nos e um ambiente muito adverso no velodrome..

Apenas acredito na passagem caso o benfica consiga marcar cedo..

Ha a duvida de que ate que ponto o JJ querera apostar neste 2 jogo e arriscar na frescura fisica dos nossos principais jogadores com o jogo do titulo na semana seguinte. pessoalmente penso que iremos alinhar com muitos suplentes..

Alguem pode resumir-me o que disse o JJ do jogo e da 2a mao?

Again

Logicamente la victotia seria ideal pero infelizmente no pudimos conseguirla frenta a un buen equipo como lo es el Marsella.
Sin embargo estoy TOTALMENTE CONVENCIDO que vamos a vencer a los franceses en su propia casa y vamos pasar la eliminatoria... Este Benfica esta hecho para lograr grandes cosas y puede superar cualquier obstaculo...

Amigos quedense tranquilos que en França vamos ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

_Benfiquista_

Esta equipa do Marselha não fica a dever em nada á que apanhamos ha 20 anos atrás...talvez a outra era mais virada para o espéctaculo...de resto são as duas fortissimas vendo no tempo.A Nossa actual tamném é uma garnde equipa idêntica há de 20 anos atrás,também com dois grandes treinadores:Eriksson e Jorge Jesus!

_Benfiquista_

Citação de: daviddgc em 12 de Março de 2010, 02:19
Pessoal, cheguei apenas agora a casa!  :flagglorioso: Excelente ambiente no estadio, mas que grande desilusao...  :tickedoff: Sinceramente nao estava a espera que o marselha jogasse tanto. Penso que nao tivemos a sorte do nosso lado, perdemos quase sempre as segundas bolas fruto da pressao intensa que faziam. Sinceramente nao acredito muito que passemos esta eliminatoria.  :ashamed: Temos o resultado contra nos e um ambiente muito adverso no velodrome..

Apenas acredito na passagem caso o benfica consiga marcar cedo..

Ha a duvida de que ate que ponto o JJ querera apostar neste 2 jogo e arriscar na frescura fisica dos nossos principais jogadores com o jogo do titulo na semana seguinte. pessoalmente penso que iremos alinhar com muitos suplentes..

Alguem pode resumir-me o que disse o JJ do jogo e da 2a mao?
Disse que podemos fazer golos em qualquer lado e vamos marcar lá ;)

m1xp3arl

Daqui o Benfica não passa. É tudo uma questão de estaleca e de maturidade enquanto equipa.

O Benfica não podia falhar e falhou, simples.

miguel.ferreira

Citação de: m1xp3arl em 12 de Março de 2010, 02:29
Daqui o Benfica não passa. É tudo uma questão de estaleca e de maturidade enquanto equipa.

O Benfica não podia falhar e falhou, simples.

Já cá faltavam os profetas da desgraça... Já estamos eliminados? Haja paciência...