LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

VALEBEM

Fizeram bem em dar-te corda heheh...
Muito bem escrito esse texto! Concordo com praticamente tudo!
Mesmo nos tempos obscuros do Vale Tudo, a antiga Luz metia regularmente 60/70 mil pessoas, inclusive numa segunda feira à noite, como se sucedeu com o Vitória de Guimarães, no jogo de estreia do Souness...

Zak

Acho que tem que ser uma das proximas prioridades desta direccao.
Tentar encher o estadio o mais possivel em todos os jogos.

FDX com precos mais razoaveis nao deve ser assim TAO dificil.

Me thinks anyway.

xeriff

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2010, 13:23
É um péssimo erro darem-me corda, que eu não descanso enquanto não disser tudo o que tenho para dizer.. :D

http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/03/incentivos-ao-publico.html
e dizes muito bem e com toda a razão , eu infelizmente já não tenho tanta disponibiidade financeira para ir ver todos os jogos por isso tenho que ir só de vez em quando

maxi04

Bom texto Train !
Entre outras coisas chamou-me a atenção um miúdo de 3 anos pagar bilhete( o pai do miúdo) igual a um adulto, inacreditável !

pedroruss

É um péssimo erro darem-me corda, que eu não descanso enquanto não disser tudo o que tenho para dizer.. :D

post muito bom, faz a gente pensar no benfica de tempos atras, que diferença.
o estadio podia ter muito mais gente.
as pessoas podiam estar muito mais proximas da equipa.

okultoSLB

Citação de: dfernandes em 13 de Março de 2010, 12:54
Citação de: okultoSLB em 13 de Março de 2010, 12:53
o probelema é k muitos kerem ver gente no estadio mas tao em casa no sofa.
:slb2:

E estão no sofá porquê?

Porque querem, ou porque não podem?

também há muitos que vão sempre ao estádio porque são estudantes e são os paizinhos que lhes pagam os bilhetes, e depois vêm para aqui falar em "vergonha" para os que não vão.

eu tb tnh contas a pagar, tb n sou rico e vou aos jogos... poupo n1s vicios para ter outros prazeres na vida.
alias, ate colegas meus do porto e d castelo branco vieram deproposito para ver o benfica com o marselha.
pra mim essas desculpas nao passam disso mesmo.
cada 1 vaz como entende, eu entendo k tnh d poupar numas coisas para ter outras e consigo.

;)

Ruud

3, 1 MILHÕES VIRAM NA TV

O Benfica-Marselha foi seguido por 3, 1 milhões de espectadores, número recorde para o canal francês M6.

:bow2:

força Benfica

Citação de: Ruud Gullit em 13 de Março de 2010, 14:05
3, 1 MILHÕES VIRAM NA TV

O Benfica-Marselha foi seguido por 3, 1 milhões de espectadores, número recorde para o canal francês M6.

quinta deve ser batido o record

jorgesse

3, 1 MILHÕES VIRAM NA TV

2 Dias antes o canal frances TF1 obteve 6,79 milhoes de espectadores com o Madrid - Lyon.

O recorde este ano deste mesmo canal foi de 11,7 Milhoes com o França Irlanda

ppfinder

Citação de: pedroruss em 13 de Março de 2010, 13:57

post muito bom, faz a gente pensar no benfica de tempos atras, que diferença.
o estadio podia ter muito mais gente.
as pessoas podiam estar muito mais proximas da equipa.

Muito bom texto. Destaco a frase final:

"Ir ver o Benfica deixou de ser uma actividade popular, para ser uma actividade de pessoas com um bom nível de vida. E eu dou graças aos meus pais por mo permitirem, porque ter de ficar à margem da Luz custar-me-ia imenso"

Em tempos de crise, esta frase tem um significado acrescido.

sete

3, 1 MILHÕES VIRAM NA TV

é preciso ser o BENFICA para terem esses espectadores

carrepos

força Benfica

Pontix

Continuo a achar que essa conversa do "eu vou a todos os jogos e sacrifico alguns vícios" só ajuda a manter a actual política errada de bilheteira. Por mais que queiram passar a imagem de pobrezinhos, quem vai a todos os jogos do Benfica é porque tem à-vontade financeiro para isso ou simplesmente não tem vida para além do futebol onde gastar dinheiro. Grave a falta de solidariedade com quem não se pode dar ao luxo de ir tantas vezes ao estádio e que se quiser levar crianças de 3/4 anos gasta uma pipa de massa.

slb adicted

Citação de: Kramxel² em 13 de Março de 2010, 00:54
A grande exibição do Saviola até parece banal na TV....

Falta a verdadeira sensação do toque e da magia...
Realmente o saviola foi o melhor e mais esforçado para mim, o cardoso também muito esforçado. a equipa ficou muito melhor cm a entrada do coentrão. quanto ao jogo no geral não gostei, estava tudo parado, não arranjavam espaços. e sim estive na luz