LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

R31D1D

Gostei da parte do virtualmente 2º classificado...mas ja ha classificações virtuais??
E se queres fazer comparação nos internacionais, o Benfica da-se ao luxo de ter possivelmente entre 4 ou 6 internacionais "virtualmente" convocados para o mundial que nem estão no plantel ;)
Halliche, Yebda, Urreta, Bynia, Makukula e Zoro.

P.s: E temos a mão do Vata ;)

benficadesde1990

marseille, para mim mais importante q ter 11 internacionais portugueses é ter internacionais e TITULARES de equipas como o brasil e a argentina.. isso sim !
quanto ao resto, quero q o marselha perca e tenho o certeza q isso vai acontecer ! NOS benfica SOMOS MELHORES e vamos prova-lo no campo.

so uma coisa, PARA MIM, o marselha esta para frança como o porto esta para portugal... cambada de corruptos e porcos.

_Benfiquista_

Não sei se o marseille é um português do fcp ou scp que está em Marselha e vão torcer por eles(acho improvável,porque nestes jogos os portugueses,no estrangeiro,de todos os clubes costumam puxar todos pelo clube que joga...),ou se és mesmo francês e adepto do Marselha e escreves muito bem português...

M30

Citação de: marseille em 05 de Março de 2010, 00:37

Boas,
Depois de ler 54 páginas nao consegui resistir... e tenho k deixar o meu testemunho!

É incrivel a quantidade de barbaridades, incorrecções, meias verdades, escritas neste tópico sobre o marselha.
- O Marselha é SIM o clube mais popular de França e de longe, seguido pelo lyon, PDsg e bordeaux. Só para terem uma ideia O marselha vende 400 000 camisolas/ lyon 250K e Pdsg 230K. Tem uma assistência média em casa superior ao Benfica.

- gozar com o número reduzido de adeptos do marselha k vao fazer a deslocação à luz, só poder ser por desconhecimento, isto porque foi o número máximo disponibilizado pelo benfica +- 1400 bilhetes.( por sinal mt proximo de estar esgotado)

- O plantel do marselha conta com 11 internacionais... qts jogadores portugueses do slb foram convocados na ultima convocadoria contra a china?

- Pensar que vai haver muitos adeptos do benfica no estadio velodrome, nao me parece mt viável! Marselha não é Paris, a comunidade lusa não é enorme em marselha. Já agora aproveito e se quiserem realmente ver o jogo em marselha, é melhor ficarem na bancada dos visitantes... nao acho mt boa ideia estarem numa bancada "normal" pq pode correr mal. :bandeiraslb2:

- A classificação do OM no campeonato é virtualmente o 2 lugar pq tem um jogo a menos e não o 5 lugar como vi escrito

- afirmações do tipo "Pelo que tenho auscultado na net, os gajos estão borrados de medo", aidna gostava de ver essas fontes;)???

- Acredito e desejo que seja uma eliminatória memorável... e claro com uma vitoria do OM.

Só mais uma coisa quem pensa que a melhor equipa d frança é Paris nao percebe msm nada de futebol (ganharam somente 2 vezes o campeonato  ) "Paris on t´encule"
Se eu nao conhecesse a equipa do Marselha e lê-se isto diria que o Marselha é um Real Madrid. Estou cheio de medo.. :-X

Depois é o costume..saíem da Luz goleados e lá vem os antis dizer que afinal o marseille é só mancos. Típico. ::)

Já agora, também desejo a vitória do Arsenal. ;)

Joao_ab3

Boas,
Depois de ler 54 páginas nao consegui resistir... e tenho k deixar o meu testemunho!

É incrivel a quantidade de barbaridades, incorrecções, meias verdades, escritas neste tópico sobre o marselha.
- O Marselha é SIM o clube mais popular de França e de longe, seguido pelo lyon, PDsg e bordeaux. Só para terem uma ideia O marselha vende 400 000 camisolas/ lyon 250K e Pdsg 230K. Tem uma assistência média em casa superior ao Benfica.

- gozar com o número reduzido de adeptos do marselha k vao fazer a deslocação à luz, só poder ser por desconhecimento, isto porque foi o número máximo disponibilizado pelo benfica +- 1400 bilhetes.( por sinal mt proximo de estar esgotado)

- O plantel do marselha conta com 11 internacionais... qts jogadores portugueses do slb foram convocados na ultima convocadoria contra a china?

- Pensar que vai haver muitos adeptos do benfica no estadio velodrome, nao me parece mt viável! Marselha não é Paris, a comunidade lusa não é enorme em marselha. Já agora aproveito e se quiserem realmente ver o jogo em marselha, é melhor ficarem na bancada dos visitantes... nao acho mt boa ideia estarem numa bancada "normal" pq pode correr mal. :bandeiraslb2:

- A classificação do OM no campeonato é virtualmente o 2 lugar pq tem um jogo a menos e não o 5 lugar como vi escrito

- afirmações do tipo "Pelo que tenho auscultado na net, os gajos estão borrados de medo", aidna gostava de ver essas fontes;)???

- Acredito e desejo que seja uma eliminatória memorável... e claro com uma vitoria do OM.

Só mais uma coisa quem pensa que a melhor equipa d frança é Paris nao percebe msm nada de futebol (ganharam somente 2 vezes o campeonato  ) "Paris on t´encule"
Bla bla bla bla bla...queres que te diga o que é o Benfica?? depois de leres veras que é superior ao real madrid.....mas o que realmente é o que se mostra em campo...por isso..continua a torcer pelo teu porto deixa la o marselha em paz dude!

R31D1D

E para o Marseille paraquedista, depois explica-me em que país jogam estes rapazinhos que foram titulares no jogo com o PSG
24. Laurent BONNART
6. Edouard CISSE
7. Benoît CHEYROU
28. Mathieu VALBUENA
Ou serão 4 internacionais virtuais???

ziabloO

marseille, podes lembrar-me da última vez que o teu clube ganhou alguma coisa?

RapazDaLuz

marseilhe como alguem já disse acho que estas no forum errado. LOL.
Respeito muito o marselha, porque até acho que é um bom clube, provavelmente o melhor clube frances, de qualquer das maneiras penso que iremos novamente vencer.
O benfica á selecção portuguesa nesta convocatoria não levou nenhum jogador é verdade, de qualquer das maneiras para quem fala tão bem portugues deverias saber que temos internacionais em algumas das melhores selecções do mundo.
Depois é melhor nem compararmos os titulos do marselha com o benfica. LOL.È que é quase 3x mais para nós em quase tudo, nem com o sporting se batem em termos internos quanto mais connosco, e a unica liga dos campeões que venceram tiveram a ajudinha de um clube ai do burgo que o tapie comprou para tirar o pé, lembras ?Lembro-me eu, que até sem o titulo ficaram.... Deveriam ter vindo cá pedir uns conselhos ao pintinho para aprenderem a fazer as coisas direitas.
Espero no entanto que seja um bom jogo, e claro que possamos novamente vencer.  :clap1:

RED_RUM

Citação de: Joao_ab3 em 05 de Março de 2010, 01:06

Boas,

Bla bla bla bla bla...queres que te diga o que é o Benfica?? depois de leres veras que é superior ao real madrid.....mas o que realmente é o que se mostra em campo...por isso..continua a torcer pelo teu porto deixa la o marselha em paz dude!

Vai faire un bóbó a un chevaux ó marselhoso!

marseille

R31D1D
é isso mesmo que deploro!!! O Benoit cheyrou foi convocado para o jogo França-Spain.
Verifica aquilo que escreves antes de enviares falsidades...

Diablo

Joao_ab3

Citação de: marseille em 05 de Março de 2010, 01:12
R31D1D
é isso mesmo que deploro!!! O Benoit cheyrou foi convocado para o jogo França-Spain.
Verifica aquilo que escreves antes de enviares falsidades...
Opa eu quero la saber quais sao os vossos internacionais..nos temos 2 no brasil e um que é so o melhor na argentina....so isso! Eu quero é ver em campo! Mostrarem quem é o melhor, isso é que é bonito nao é dizeres quem vende mais camisolas e quem tem melhores mulheres...isso tem alguma coisa a ver com bola?? La dentro é que eu os quero ver! Vamos Benficaaaaaaaaaaaaa...ahh ja agora espero um bom jogo...e que o Benfica ganhe claro...mas nao tenho nada contra o marselha!