LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

ruben12

Citação de: M30 em 05 de Março de 2010, 21:19
Citação de: ela é benfiquista em 05 de Março de 2010, 18:53
Boas, malta.

Acabo de ler topicos sobre este jogo em determinados forums franceses !
A maior parte admiram os argentinos magicos do Benfica, elogiam o ataque do Glorioso. Dizem que o ponto fraco dos encarnados é a defesa, uma das mais fracas da Europa. E que no proximo jogo, o Brandao vai massacrar o Luisao !
Enfim, admitem que se o Benfica marcar em casa, depois vai ser dificilimo para o Marselha passar !
Lista das melhores defesas entre os dez países mais bem classificados no ranking da UEFA:

1. BENFICA (Portugal), 11 golos sofridos/21 jogos, 0,52 média
2. Dínamo Kiev (Ucrânia), 9/17, 0,53
3. CFR Cluj (Roménia), 11/19, 0,58
4. Barcelona (Espanha), 14/24, 0,58
5. PSV Eindhoven (Holanda), 16/25, 0,64
6. Metalist Kharkiv (Ucrânia, 11/17, 0,65
7. SP. BRAGA (Portugal), 14/21, 0,67
8. Ajax (Holanda), 17/25, 0,68
9. Timisoara (Roménia), 13/19, 0,68
10. * Rubin Kazan (Rússia), 21/30, 0,7
(...)
15. SPORTING (PORTUGAL), 16/21, 0,76
26. F.C. PORTO (PORTUGAL), 18/21, 0,86
29. RIO AVE (PORTUGAL), 19/21, 0,90

Temos a melhor defesa da EUROPA!

estes frenceses nao pescam nada disto

Diogo Brito

Rui Ramone

estou confiante para esta eliminatória, tenho um feeling fantástico para a Liga Europa, acho o SLB a equipa mais forte desta liga e refiro-me somente a futebol jogado

Diogo Brito

Citação de: Rui Ramone em 06 de Março de 2010, 00:03
estou confiante para esta eliminatória, tenho um feeling fantástico para a Liga Europa, acho o SLB a equipa mais forte desta liga e refiro-me somente a futebol jogado

Muitas vezes ter a melhor equipa não chega

marseille

Boas

Peço desculpa se o meu post foi mal interpretado pela maior parte dos "users". As minhas referencias e comparações feitas ao benfica foram numa óptica de facilitar a compreensão dos meus comentários. Por ter nascido e jogado no marselha, é claro que o OM é o meu clube do coração, agora em PT sou simpatizante do benfica ( Ser tratado de Portista nao percebi). 
A minha principal alerta foi pelo número de afirmações aproximativas  e muito tendenciosas sobre o Marselha.

rohff

Citação de: marseille em 06 de Março de 2010, 01:05

Boas

Peço desculpa se o meu post foi mal interpretado pela maior parte dos "users". As minhas referencias e comparações feitas ao benfica foram numa óptica de facilitar a compreensão dos meus comentários. Por ter nascido e jogado no marselha, é claro que o OM é o meu clube do coração, agora em PT sou simpatizante do benfica ( Ser tratado de Portista nao percebi). 
A minha principal alerta foi pelo número de afirmações aproximativas  e muito tendenciosas sobre o Marselha.

Eu vivo em França, nasci em Paris e sou do PSG...mas tudo bem nao vamos fazer guerra nehuma, o lugar nao e' adequado.
Marselha nao pode ser comparado ao Benfica, Impossivel...
Que queres ao nao, os tempos Gloriosos do OM, serao sempre ligados a corrupçao e ficara sempre as suspeitas.
Benfica ganhou 31 campeonato, 2 ligas dos campeoes, 24 taças de Portugal.
OM esta a 17 anos sem titulos.
Se queres comparar em adeptos nao tens onde pegar, Benfica tem mais de 200 000 socios...adeptos na Africa, Brasil, USA, França, Suissa..etc...fala se em 14 milhoes no mundo.
Marselha nao passa de França, e mesmo assim nestes ultimos tempos...perderam alguns apoiantes (comparando com os anos 90).

zizo

Boas

Claro, claro.
Aquele post não demonstra nada disso. Não há cá mal-entendidos. Ou se é "simpatizante" do clube e não se sê tendencioso a tal ponto para com esse clube ou não se é nada a esse clube e portanto está do outro lado da barricada. Adeptos desses sejam marselheses ou corruptos estão todos no mesmo saco e deviam estar fora daqui.

_Benfiquista_

Citação de: jottab em 05 de Março de 2010, 20:59
http://www.youtube.com/watch?v=N2hXf0eNSow&feature=related
AINDA ME LEMBRO DESTE JOGO COMO SE FOSSE ONTEM!!!!!
NUNCA MAIS TEREMOS INFERNO COMO ESTE, AQUELA ANTIGA LUZ ERA MESMO UMA MARAVILHA, SEMPRE TIVE PENA DE VE-LA DESTRUILA PENSO QUE ERAMOS NISTO, A RENOVACAO PARECIA A MELHOR SOLUCAO ENFIM SAO OPINIOES.

ALGUEM PODE-ME ARRENJAR O JOGO DA PRIMEIRA MAO?
Aqui está o jogo da 1ª Mão amigo:

http://memoriagloriosa.blogspot.com/2007/11/marselha-2-benfica-1-de-1990.html

dani007dias

lol o frances do marselha comparou a grandeza/historia do Benfica com o Marselha? deve estar a brincar

CaCo

Joao_ab3

Boas

Dizias tu que o marselha tem maior assistencia que o benfica?? Le e engole!

Luz é nona na Europa  Por Paulo Alves

Estudo de «site» alemão coloca Benfica com média de assistências entre os dez mais europeus Total de 547 mil adeptos só na Liga Barcelona lidera com 80 mil pessoas em média/jogo.

Época em alta no relvado, o reflexo aparece nas bancadas. O Benfica é o nono clube a nível europeu com melhores assistências nos jogos disputados no seu estádio e contando somente com os jogos para o campeonato. Segundo um estudo realizado pelo site alemão stadium, o estádio da Luz subiu dez lugares no ranking (estava em 19.º) europeu, ultrapassando clubes como o Inter Milão, Marselha (adversário dos encarnados nos oitavos-de-final da Liga Europa), Ajax ou AC Milan.

Feitas as contas, nos 20 jogos disputados na Liga pela equipa de Jorge Jesus, no Estádio da Luz, o Benfica contou com um total de 547.482 apoiantes, o que perfaz uma média superior a 54 mil adeptos por jogo. Valor que muito se fica a dever ao bom momento vivido pela equipa encarnada na Liga, onde se posiciona no primeiro lugar.

Desde a sua inauguração, em 2003, nunca o Estádio da Luz recebera tanta gente como tem acontecido ao longo desta época. Os adeptos encarnados acreditam nas potencialidades da equipa gerida por Jorge Jesus, os resultados têm sido positivos e as exibições convincentes sendo por isso de prever que nos cinco jogos que restam os números possam subir consideravelmente.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=196084

CaCo

Entao marseille que dados sao os teus??? he he  ;D  embrulha...

見事な1つ