LE 1/8F : SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

Shoky

Citação de: Far(away) em 25 de Fevereiro de 2011, 02:38
Eliminando o PSG, quem podemos defrontar?

Todos...desde Porto até Rangers...todos os que passarem.
Fica logo tudo definido, meias finais também.

Far(away)

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2011, 02:39
Citação de: Far(away) em 25 de Fevereiro de 2011, 02:38
Eliminando o PSG, quem podemos defrontar?

Todos...desde Porto até Rangers...todos os que passarem.
Fica logo tudo definido, meias finais também.

Fazendo o nosso trabalho, vamos ver se a sorte nos acompanha no sorteio.

arfm14

Citação de: _KR_ em 25 de Fevereiro de 2011, 02:37
O PSG ao nível do calendário está como nós e com jogos importantes na luta pelo titulo francês.

É bom que no jogo logo a seguir à 2ª mão joguem com o Marselha! Pode ser que entrem no jogo meio desconcentrados a pensar no outro! Segundo sei, são os dois maiores rivais em França, certo?

_Benfiquista_

Épa eu quero é que o CRAC seja eliminado já e não é por ter receio dessa merda de agremiação!É por os detestar!Deviam perder os jogos todos,clube nojento e corrupto!!

GoncaloBB

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Fevereiro de 2011, 02:42
Épa eu quero é que o CRAC seja eliminado já e não é por ter receio dessa merda de agremiação!É por os detestar!Deviam perder os jogos todos,clube nojento e corrupto!!

crac?

_KR_

Citação de: arfm14 em 25 de Fevereiro de 2011, 02:41
O PSG ao nível do calendário está como nós e com jogos importantes na luta pelo titulo francês.

É bom que no jogo logo a seguir à 2ª mão joguem com o Marselha! Pode ser que entrem no jogo meio desconcentrados a pensar no outro! Segundo sei, são os dois maiores rivais em França, certo?

Tinha ideia que era o Lyon..
Mas Paris norte e Marselha sul, é possível que seja como digas.

_Benfiquista_

Citação de: GoncaloBB em 25 de Fevereiro de 2011, 02:44

crac?
Clube Regional Assumidamente Corrupto aka fcp

arfm14

Citação de: GoncaloBB em 25 de Fevereiro de 2011, 02:44

crac?

Clube Regional Assumidamente Corrupto!

arfm14

Citação de: _KR_ em 25 de Fevereiro de 2011, 02:45
Citação de: arfm14 em 25 de Fevereiro de 2011, 02:41

Tinha ideia que era o Lyon..
Mas Paris norte e Marselha sul, é possível que seja como digas.

Tenho ideia que o Lyon é mais um "novo rico"! Penso que a rivalidade mais fervorosa é entre PSG e Marselha, embora o PSG seja um clube relativamente recente!

Calvinehobbes

nós temos uma vantagem em relação ao PSG, é que no meio dos jogos com eles jpgamos com o Portimonense em casa,,,

Portimonense, treinado por Carlos azenha...

_KR_

Citação de: Calvinehobbes em 25 de Fevereiro de 2011, 02:55
nós temos uma vantagem em relação ao PSG, é que no meio dos jogos com eles jpgamos com o Portimonense em casa,,,

Portimonense, treinado por Carlos azenha...

Espero que a mala-pata que acompanha o Carlos Azenha não termine

_KR_

Segundo Bwin os favoritos para ganhar a Liga Europa...

Segundo a Betclik