LE 1/8F : SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

Riquelme_10

Os meus palpites:

BRAGA-LIVERPOOL passa LIVERPOOL
PSV-RANGERS...PSV
LEVERKUSEN-VILARREAL...VILARREAL
CSKA-PORTO...PORTO
TWENTE-ZENIT...ZENIT
AJAX-SPARTAK MOSKVA...SPARTAK MOSKVA
DINAMO KIEV-MAN. CITY...DINAMO KIEV
BENFICA-PSG...BENFICA

cernache1

Para o jogo de Paris, se alguém pretender dormida (até 2 pessoas) digam que eu ajudo. (pm)

ziabloO

Ontem ao ver o resumo da jornada dos vários campeonatos europeus na Eurosport, aparece lá aquele tipo que fala português e está sempre com o oh lá lá.
Até tinha o tipo em boa conta quando de repente pergunta a outro comentador se achava que o PSG tinha condições de eliminar o Benfica.
Se é para ser parcial, que deixe de falar em português, assim não percebo esses disparates.

Riquelme_10

Citação de: ziabloO em 02 de Março de 2011, 14:24
Ontem ao ver o resumo da jornada dos vários campeonatos europeus na Eurosport, aparece lá aquele tipo que fala português e está sempre com o oh lá lá.
Até tinha o tipo em boa conta quando de repente pergunta a outro comentador se achava que o PSG tinha condições de eliminar o Benfica.Se é para ser parcial, que deixe de falar em português, assim não percebo esses disparates.

Em condições normais nâo tem...

Tapion

Somos claramente favoritos, agora se a eliminatoria tem condições para ser mais dificil que a do estugarda, sim, tem.

Mas com a carrada de jogos que o Benfica tem daqui para a frente, o Benfica que dê tudo por tudo para marcar 2 pelo menos para irmos a paris e já que não vamos frescos, pelo menos não temos de correr atras do resultado.

the.one

Pessoal, estou a tentar comprar bilhete, mas neste momento não há lugares disponíveis na bancada sagres piso 0, será que ainda vão abrir lugares para esses sectores, ou já não há hipótese?

Já agora, sou sócio e pretendo levar um amigo, ele paga o mesmo que um não-sócio, ou tem desconto por ser acompanhante?

Obrigado.

hiend

Citação de: ziabloO em 02 de Março de 2011, 14:24
Até tinha o tipo em boa conta quando de repente pergunta a outro comentador se achava que o PSG tinha condições de eliminar o Benfica.
Se é para ser parcial, que deixe de falar em português, assim não percebo esses disparates.

Isso já é teoria da conspiração...

Riquelme_10

Citação de: Tapion em 02 de Março de 2011, 15:03
Somos claramente favoritos, agora se a eliminatoria tem condições para ser mais dificil que a do estugarda, sim, tem.

Mas com a carrada de jogos que o Benfica tem daqui para a frente, o Benfica que dê tudo por tudo para marcar 2 pelo menos para irmos a paris e já que não vamos frescos, pelo menos não temos de correr atras do resultado.

O Estugarda é mais forte que o PSG, temos condiçôes para arrumar esta eliminatória num jogo. Assim a equipa nâo mande a primeira parte para o lixo como fez com o Estugarda...

flsb

Citação de: the.one em 02 de Março de 2011, 16:28
Pessoal, estou a tentar comprar bilhete, mas neste momento não há lugares disponíveis na bancada sagres piso 0, será que ainda vão abrir lugares para esses sectores, ou já não há hipótese?

Já agora, sou sócio e pretendo levar um amigo, ele paga o mesmo que um não-sócio, ou tem desconto por ser acompanhante?

Obrigado.

Cinco dias antes do jogo ficam disponiveis os lugares dos Redpass que não comprarem bilhete .

O teu amigo tem que comprar bilhete de não-sócio .

H

Citação de: Riquelme_10 em 02 de Março de 2011, 16:30

O Estugarda é mais forte que o PSG, temos condiçôes para arrumar esta eliminatória num jogo. Assim a equipa nâo mande a primeira parte para o lixo como fez com o Estugarda...
Não sei não chefe, o PSG está em 3º na Liga Francesa ou lá o que é e tem bons jogadores, em bem maior quantidade que o Estugarda. Nenê, Giuly, Hoarau, Luyundula, Sakho, Makélélé, Coupet são todos bons jogadores e adversários a ter em conta. Eu pelo menos não estou assim tão confiante quanto isso, acho que vai ser complicado...

E para além disso há o trip de maconha. :D

FR

FR

Citação de: H em 02 de Março de 2011, 16:52
Citação de: Riquelme_10 em 02 de Março de 2011, 16:30

Não sei não chefe, o PSG está em 3º na Liga Francesa ou lá o que é e tem bons jogadores, em bem maior quantidade que o Estugarda. Nenê, Giuly, Hoarau, Luyundula, Sakho, Makélélé, Coupet são todos bons jogadores e adversários a ter em conta. Eu pelo menos não estou assim tão confiante quanto isso, acho que vai ser complicado...

E para além disso há o trip de maconha. :D
Estão em 4º a 2 pontos do 1º

FR

11 do PSG para o jogo de hoje

Coupet
Makonda
Sakho
Camara
Ceará
Clément
Jallet
Nene
Luyindula
Erding
Hoarau

Suplentes:
Edel
Traoré
Landre
Bodmer
Makhedjouf
Kebano
Bahebeck

Laranjeira

FR

Citação de: Laranjeira em 02 de Março de 2011, 17:34
O nene do psg, nao estave lesionado???
Acho que sim pelo menos parece me que teve uns jogos de fora, mas hoje já vai jogar.