LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

Greis

É o hoje que se vai ver , dos jogadores menos utilizados, aqueles que querem ser titulares.

lopesrui

Júlio César

Maxi                       Luisão                     David Luiz                          Shaffer

Javi Garcia

Rubén Amorim                                       Di Maria

Peixoto

Cardozo                                                  Nuno Gomes

Bela Guttmann

É hoje carai! Carrega Benfica!  :dance: :cheerleaders: :slb2: :flagglorioso: :drunk: :winner: :bandeiraslb2: :metal:

(Ah, e sou adepto do Heerenveen desde pequenino! :angel: )

rambo

Citação de: Bella Gutman em 17 de Setembro de 2009, 08:03
É hoje carai! Carrega Benfica!  :dance: :cheerleaders: :slb2: :flagglorioso: :drunk: :winner: :bandeiraslb2: :metal:

E eu a pensar que eras do Chelsea ...

Afonso

17 horas o arranque rumo a mais uma vitoria na LUZ, Carrega Benfica

Bela Guttmann

Citação de: rambo em 17 de Setembro de 2009, 08:11
Citação de: Bella Gutman em 17 de Setembro de 2009, 08:03

E eu a pensar que eras do Chelsea ...
Isso era na terça amigo :P isto varia a uma velocidade vertiginosa, de uma forma inexplicável... olha, por exemplo no sábado já vou ser do Braga ;)

Roy Kent

O jogo dá na Sic?

Pensava que só dava na Benfica TV.

rambo

lula da silva

Citação de: pedro6250 em 17 de Setembro de 2009, 04:00
Citação de: red jazz em 17 de Setembro de 2009, 03:22
                                        Júlio César

Maxi Pereira          Luisão                  David Luiz                         Shaffer

Javi Garcia

Ramires                                                       Di Maria

César Peixoto

Saviola                       Cardozo
O que está ai escrito? fds esse nome faz-me mal aos olhos

x2

Red.Fever

"...Jorge Jesus, mas com muitas novidades. Além do regresso de Maxi Pereira à ala direita da defesa, está em perspetiva a reedição da dupla atacante Cardozo/Nuno Gomes, bem como as estreias de Júlio César e Felipe Menezes. Amorim transita para o meio-campo, ocupando o lugar de Ramires."
"...estreias do guarda-redes Júlio César..."
"O jovem brasileiro desempenhará as funções de 10, normalmente atribuídas a Aimar, apoiondo a dupla Cardozo/Nuno Gomes."

ora, plo que record diz parece-me que vai ser este 11:

Júlio César

Maxi         Luisão        D.Luiz       Peixoto

J.Garcia

R.Amorim                                  DiMaria

Menezes

N.Gomes     
                              Cardozo

apesar de ter confiança no JJ e no plantel, devo admitir que estou um pouco apreensivo.... estou a achar muita mudança!! espero que corra tudo bem.

SirRik

Preocupa-me as mexidas do JJ.

Mas tb compreendo que seja preciso poupar.

Rivero

Começo a ficar preocupado. Espero que não sejam mexidas a mais.

E sinceramente, ver o Peixoto no 11 e ainda por cima a 10 faz-me uma confusão tremenda... enfim...

Songoku

Preocupados ?!? Fodaç..Voltamos a ser o Benfica QUE O MUNDO TEME.  CONFIANÇA CRL

Pelikano

Citação de: Red.Fever em 17 de Setembro de 2009, 09:05
"...Jorge Jesus, mas com muitas novidades. Além do regresso de Maxi Pereira à ala direita da defesa, está em perspetiva a reedição da dupla atacante Cardozo/Nuno Gomes, bem como as estreias de Júlio César e Felipe Menezes. Amorim transita para o meio-campo, ocupando o lugar de Ramires."
"...estreias do guarda-redes Júlio César..."
"O jovem brasileiro desempenhará as funções de 10, normalmente atribuídas a Aimar, apoiondo a dupla Cardozo/Nuno Gomes."

ora, plo que record diz parece-me que vai ser este 11:

Júlio César

Maxi         Luisão        D.Luiz       Peixoto

J.Garcia

R.Amorim                                  DiMaria

Menezes

N.Gomes     
                              Cardozo

apesar de ter confiança no JJ e no plantel, devo admitir que estou um pouco apreensivo.... estou a achar muita mudança!! espero que corra tudo bem.

Tb eu .... nao sei se o JJ nao esta a pensar no fundo que sera um jogo facil ....  mudar de GK, de 10 ... se calhar nao seram as unicas mudanças ... mas a ver vamos.

para fazer mudanças ainda prefiro

Moreira

Maxi         Luisão        D.Luiz       Shaffer

J.Garcia

Ramires                                  Coentrao

Di maria

Saviola   
                              N. Gomes