LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

Jim69

Nunca mais são 20 horas... Só me apetece gritar: BENFIIIIIIIIIIIICA!!!

| João |

Ja` so` faltam 5 horitas...
Tres ou quatro bielorrussos devem estar ja` com a tripas `as voltas a pensar no inferno da Luz...

slbenfever

ScorpiO

Citação de: Saviolafication em 17 de Setembro de 2009, 15:08
Falando em Ferreira Leitês "esperemos que hoje se dispute uns bom jogo, com muitas oprtunidade e sem mabalarismos de arbitragem"
essa mulher é um asno...Tenho medo que seja eleita como 1ªministra de Portugal, se nas finanças fez o que fez, imagino o que fará agora...
Eu sou Socretino de todo, não vejo alternativa nenhuma!

Saviolafication

Citação de: Scorpio_86 em 17 de Setembro de 2009, 15:14
Falando em Ferreira Leitês "esperemos que hoje se dispute uns bom jogo, com muitas oprtunidade e sem mabalarismos de arbitragem"
essa mulher é um asno...Tenho medo que seja eleita como 1ªministra de Portugal, se nas finanças fez o que fez, imagino o que fará agora...

Eu não falo aqui das minhas escolhas políticas senão ainda me caia tudo em cima! Mas coimo também não posso votar...

No20__

Citação de: Saviolafication em 17 de Setembro de 2009, 15:18

Eu não falo aqui das minhas escolhas políticas senão ainda me caia tudo em cima! Mas coimo também não posso votar...
Graças a Deus temos liberdade de expressão, podia cair-te tudo em cima, mas tb podias mandar-nos para certo lado =)

Wach Wíinik

Faltam 4 H e 35 M    :slb2:

isaias

Não sou nada "só cretino" mas adianto que abandonarei este meu país se essa mulher "virar" primeira.

BC

Homenagem no Topo Sul ? Aos No Name Boys ?

Então mas estes não são muitas vezes acusados de serem "marginais" , "sem vida" e que "só estragam o futebol" ?

Acordem crl , sem No Name nas bancadas neste momento, ou seja nestes novos anos de vida , o Benfica dentro das 4 linhas não teria tanto encanto .

Logo a noite.. os jogadores iram dirigir-se até ao Topo Sul ao qual irão fazer uma VÉNIA a todos os RAPAZES SEM NOME .

ARRANCA BENFICA!

isaias

Saviolafication

Citação de: No20__ em 17 de Setembro de 2009, 15:19
Citação de: Saviolafication em 17 de Setembro de 2009, 15:18

Graças a Deus temos liberdade de expressão, podia cair-te tudo em cima, mas tb podias mandar-nos para certo lado =)

Pois realmente é verdade...

Sr Aimar

desculpem la a minha ignorancia, mas ate que horas posso comprar bilhete para o jogo no estadio?

BC

Citação de: Sr Aimar em 17 de Setembro de 2009, 15:29
desculpem la a minha ignorancia, mas ate que horas posso comprar bilhete para o jogo no estadio?
Se fores comprar no Estádio.. até a hora do jogo.
Por vezes já está o jogo a correr e as bilheteiras a vender..!

Saviolafication

Citação de: Sr Aimar em 17 de Setembro de 2009, 15:29

Penso que as bilheteiraas do lado do Colombo estão abertas no dia do jogo até ao início da partida., Devem é estar a abarrotar...e lá só aceitam dinheiro.