LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ela é benfiquista

Citação de: the.lowlight em 01 de Outubro de 2009, 18:52
O habitual...vocês não aprendem, mesmo! Adeptos como estes...enfim. Cresçam, a sério!

HAJA PACIENCIA !

Dos_Anjos

Precisamos de acelerar...andamos a pastar na 1ª! Precisamos de entrar na 2ª parte com outra atitude...

Força Benfica  :metal:

Patton

Tão apenas um bocado dormentes... Eles já acordam com os berros do JJ no balneario...

crodrigues

Bem pelo menos o Everton ta a perder 1-0 com o BATE Borisov

Shoky

A atitude da equipa do Benfica hoje é que tem sido uma vergonha...

Vamos apoiar daqui do sofá é?
Estamos todos fodidos com o resultado...e principalmente com esta péssima atitude!
Não venham para aqui comprar guerras sem necessidade!

red_eyes_mafia

epah pessoaaaaaaaaaaaaal tenham calma! ainda ha mt jogo pela frente, e temos um treinador q vai fazer ali uma berratina no balneario, tnh a certeza q vao entrar diferentes, tenham calma e esperem pelo resto do jogo.

Carrega Benfica!

PiccoloBomber

O normal...
Numa hora passam de bestiais a bestas.
Para mim, continuam a ser bestiais.

VAMOS BENFICA! :slb2:

Gonçalo Santos

Estes adeptos que hoje só falam mal do BENFICA, são os mesmos que nas semanas anteriores andavam eufóricos com as exibições e com os resultados, francamente ..

nsalta

Não confundam uma crítica, mais do que justa, à primeira parte do jogo, que foi uma bosta com falta de apoio. Eu acredito que podemos ganhar esta merda. Mas de certeza que não vai ser a jogar uma merda como fizemos na 1ª parte.

TFFS

Na segunda parte cheira-me que a euforia vai voltar... :rir:

jocapeixoto

Citação de: ziabloO em 01 de Outubro de 2009, 18:54
eu pensava que os gajos da sic eram os piores, mas afinal há aqui gente a competir pelo prémio...

LOOOL, verdade.

Nós a contra-atacarmos e os gajos já a dizer que estava tudo uma merda e que não corríamos.

Savimar

Nem quer imaginar no Sermão que estão a levar
A segunda parte será melhor concerteza

Slbed

Aquele Nuno Luz tem a mania que sabe de futebol, Nuno Luz volta para madrid!!! com o teu amiguinho reinaldo!

MN85