LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Rivero

Há gente que não tem noção do que é perder para este AEK, neste momento... enfim...

andre_04_SLB

Citação de: VanBasten em 01 de Outubro de 2009, 18:56
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Outubro de 2009, 18:51
Vão po crl adeptos de merda. O gigante está adormecido por otários como vocês, quando as coisas correm bem são uns eufóricos, bastou 45 minutos para serem uma vergonha e isto e aquilo. No final do jogo façam-se homens e metam a cabeça na lama em vez de virem idolatrar os meninos que jogaram bem. Ganhem vergonha na cara. É por isso que eu prefiro o Estádio da Luz sempre com os 15 ou 20 mil do costume.

45 minutos daquele não-futebol, merecem forte critica. São otários como eu, que exigem a perfeição, que fizeram deste clube grande...não dos 15/20 mil que aplaudem 3os e 4os lugares. Quem não conseguem entender isto, pode sempre ir apoiar o Arrentela, que aí não há pressão nenhuma.

Epá ó Van Basten nem venhas com essa conversinha para o meu lado que te dás mal. No início da época o Seixal teve 3 mil adeptos no 1º treino, 2999 estéricos e eufóricos, e 1 a chamar-lhes chulos e a dizer que adeptos assim eram uma vergonha, fizeram do Benfica o clube dos 3ºs e 4ºs. E esse era eu. Mas como já disse várias vezes, a vergonha que é essas merdas de euforias, são os primeiros a assobiar e a apelidar de vergonha e dizer que o Jesus não dura até ao Natal. Ganhem mas é vergonha na cara e façam-se benfiquistas, critiquem e apoiem nas alturas certas.

nidense

obviamente, esta equipa esta largamente ao nosso alcance, mas a atitude tem de mudar drasticamente, caso assim não seja, arriscamo-nos a perder!!!

força Benfica

ana_lopes2009

Citação de: merlim em 01 de Outubro de 2009, 18:52
A sobranceria dá sempre mal resultado, é só conversa de goleadas e mais goleadas e depois dá nisto, começam a pensar que são os melhores e depois fodem-se. O resultado é totalmente justo. Só espero que o jesus os mande para o caralho muitas vezes, e que na 2ª parte joguem, coisa que não fizeram na 1ª.
TIVEMOSS MAIS POSSE DE BOLA DO QUE ELESSSS... FODEUVOSS E VOÇESS SAO MANDATARIOS DE TUDO E TODOS PARA CRITICAREMMMMM ALGUEMMMMMMMMMMMM....
INDE A MERDAAAAAAAAAAAAAA..........PAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHJ´
:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

AQUELE REMATE DO DI-MARIA AO POSTEE... :drunk: :winner: :winner: :winner: :winner: :dance: :dance: :dance: :dance: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :pray: :pray: :pray:

VOU SAIRR DAQUI QUE ISTO AQUI JA ME METE UMMM NOJO TREMENDO.. SO DAVEM DAR AO VALOR A EQUIPA QUANDO GANHA.... MAS QUANDO PERDE AI MAEEEE.. É O DEUS ME AJUDAA...

MAS PARA ISSO NAO CONTEM COMIGO.. PORQUE EU DEFENDO O MEU CLUBE ATE MORRER. SEJA NA VITORIA OU NA DERROTAAAAAAAAAAAAAA........

PARA CRITICAR JA BASTA OS ANTISS E OS COMENTADORES DA TELEVISAO...

OU ENTAO QUANDO EQUIPAAA  CHEGAR CA A PORTUGAL INDE LA E PARTILHES O FOCINHOS... TIPICOS DE SUPER DRAGAYSSSSSSSSS...........................

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Savimar

Sei que vamos perder algum dia e aí é que eu quero ver se realmente são adeptos do Benfica ou se só são adeptos quando o Benfica ganha

vieira

Citação de: mochila em 01 de Outubro de 2009, 18:57
Entrámos muito bem no jogo. Primeiros 15 minutos ao nível do que tem sido esta época. Se tivéssemos marcado tínhamos arrancado para uma grande exibição. Depois o AEK conseguiu anular os nossos construtores de jogo e o Benfica adormeceu. Nunca jogou melhor que nós, mas marcou num lance de bola parada.

Agora é reagir e, sobretudo, imprimir mais velocidade, pressão e intensidade.

Vamos a eles!

Subscrevo

rkc

Citação de: VanBasten em 01 de Outubro de 2009, 18:56
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Outubro de 2009, 18:51
Vão po crl adeptos de merda. O gigante está adormecido por otários como vocês, quando as coisas correm bem são uns eufóricos, bastou 45 minutos para serem uma vergonha e isto e aquilo. No final do jogo façam-se homens e metam a cabeça na lama em vez de virem idolatrar os meninos que jogaram bem. Ganhem vergonha na cara. É por isso que eu prefiro o Estádio da Luz sempre com os 15 ou 20 mil do costume.

45 minutos daquele não-futebol, merecem forte critica. São otários como eu, que exigem a perfeição, que fizeram deste clube grande...não dos 15/20 mil que aplaudem 3os e 4os lugares. Quem não conseguem entender isto, pode sempre ir apoiar o Arrentela, que aí não há pressão nenhuma.

A pressão no Arrentela é fdd! Com a boa-hora logo ali!

Alpha_Mike

Citação de: XHITA em 01 de Outubro de 2009, 18:44
Citação de: Semper_SLB em 01 de Outubro de 2009, 18:43
link???

GUARDEM OS LINKS NOS FAVORITOS!

........................

CARREGA BENFICA!!!

Neste momento os jogadores podem tomar banho e puxar a água fria porque o balneário deve estar a FERVER!  ::bater::

o JJ deve estar a ter uma conversa para bem maiores de 18 anos...  :boxing:

Quem gosta, gosta! Quem é adepto, é!

EU ACREDITO QUE AINDA VAMOS GANHAR! O0

:slb2: :flagglorioso:

Tommytukamoto

Dudek

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 18:57
Se vocês admitem esta vergonha...imagino o que admitiriam se tivessemos a jogar em Old Trafford...

Shoky não é admitir, simplesmente podemos estar insatisfeitos com o que estão a jogar, sem dizer que já são uma merda e uma vergonha!

ppfinder

AINDA VAMOS GANHAR !!!!!!!  1-3 !!!!!

FORÇA BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hugoin

O que mais me chateia é que sei , e todos sabemos que eles jogam mais..basta querer..

VAMO LA CARALHO...JJ DEIXA-OS SURDOS DE TANTO OUVIREM...QUERO OUTRA MENTALIDADE NA 2ª PARTE

editor69

Isto agora...é do género...
o Jay Jay ao intervalo faz-lhes um FIST FUCKING...
borram-se todos e jogam à bola como deve de ser...
porque vê-se que é só acelerarem o jogo "cus" AEK´s até se trocam!

CARREGA BENFICAAAAAA!

KATSO75

ja vi o aimar falhar mais passes hoje que no resto dos jogos desta época... estamos mesmo a dormir! o golo dos gajos foi na pior altura... agora encostam o autocarro e vamos ver se vem o verdadeiro benfica ao de cima!