LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

red_eyes_mafia

Citação de: banbino em 01 de Outubro de 2009, 22:07
foi um regresso ao passado

nao senhor, foi uma liçao para perceberem q nada esta ganho de avanço.. o passado la foi, temos um benfica com futuro na minha opiniao

S-Line

o que eu acho muitíssimo engraçado é que a nível de competições europeias estamos com os mesmos pontos e golos sofridos que outros...e da nossa parte enaltece-se e faz-se bandeiras desta derrota noutros casos não.
acredito que foi apenas um furo neste nosso longo caminho.

Desanimar agora seria um erro.

Jotenko

Citação de: KidLambreta em 01 de Outubro de 2009, 22:00
Pronto, já estamos (os adeptos) como os corruptos azuleitões e lagarsapos verderanho nos querem: desmotivados. Parece que foi o fim do mundo, descemos de divisão, ou quê crl? Está bem que perdemos mal, mas é preciso serem calimeros como os verderanho?
Mil cancros me recontrafodam se este ano não ganhamos o título. PALAVRA DE TRANSMONTANO, CRL!!!!

E VIVA O BENFICA!!!!!!!

"Mil cancros me recontrafodam" AMIGO! O QUE ME FIZESTE RIR! LOOOOOOOOOL  ;D

Shoky

Em casa com Everton...exige-se vitória...e clara!

E em Goodison Park...epá...quero ver algo mais...isto não chega!
Temos pergaminhos a defender...

Gonçalo Santos

Epá tranquem o tópico, é que já se tão a tornar repetitivos ..  :buck2:

banbino

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 22:12

na casa do everton n se iludam, vai ser mais do mesmo

Pedro

Bem eu não vi o jogo por isso não me alongo mas pelo o que o meu pai me disse , parecia um jogo do ano passado ! Já vi que fora , na Europa , a atitude tem que ser outra ...

ismo

Muito bom Post o do marcopauloferreira, sim sr, e que espelha bem o que nos vai na alma..

Todos os anos caminhamos numa corda bamba entre duas montanhas, enquanto nos equilibramos a paisagem é deslumbrante, mas se calha de escorregarmos é uma queda brutal

Toribas

Ao contrário de muita gente, considero que o problema do Benfica, hoje, foi falta de qualidade e não falta de atitude. Não fomos fortes com bola e, principalmente, sem bola. Por exemplo, vi um Ramires que correu que se fartou, mas não jogou a ponta dum chavo. Por exemplo, o Benfica até entrou bem no jogo, a assumir o domínio do jogo, mas depois foi uma lástima até ao intervalo. Na segunda parte, fomos a melhor equipa em campo, mas mesmo assim estivemos longe daquilo que podemos fazer. A derrota é castigo... mas é injusta.
Acredito que esta derrota vai ser a mãe de muitas vitórias. Bora Glorioso!!

Devil1

Há que seguir em frente e de cabeça levantada... mergulhar na depressão e no pessimismo é que não. Temos de ter consciencia que o Benfica está no bom caminho, está a ser realizado um excelente trabalho... mas não somos de ferro e nada nem ninguém é imbativel.

Acontece...

Venha o Paços.

diabo maiato

Toribas, somos dois, também analiso o jogo dessa maneira!!!!!2ªf vamos dar grande resposta!!!!!!

Pedrovsky22

Citação de: banbino em 01 de Outubro de 2009, 22:14
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 22:12

na casa do everton n se iludam, vai ser mais do mesmo

Sinceramente, espero que não. Acredito que esta equipa vai aprender com os erros, isso sim, caracteriza as grandes equipas e jogadores, dar a volta por cima e melhorar sempre!
E pensei agora numa coisa, acho que esta equipa também vive muito da força dos adeptos (acho que sentiram isso esta tarde/noite)!

POR ISSO É QUE TEMOS DE OS RECEBER E APOIAR EM PAÇOS!!

Jonny-Venezuela

Se nao ganhamos ao Everton em casa já fomos!  :bah2:

O AEK vai ganhar os dois jogos ao BATE.... logo faz 6+3=9 pontos

Com esta derrota isto fico mal!  para mim era o jogo mais importante de todos.

Nao perder em Atenas era quase garantir no minimo o 2do d grupo...

keeper16

Vivo BENFICA CARALHU !!!! É POR CAUSA DE UMA DERROTA QUE NAO VÃO GANHAR MAIS NADA ???? FDS

BENFICA FANS 1904  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :fight:

Ettelbreck

Estou com uma azia que nem vos conto... :bah2:

Noutras circunstancias até era capaz de aceitar a derrota, agora da maneira como foi...  :tickedoff: