LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Meio_metro

insatisfeito

Este aek parece uma equipa media da liga portuguesa... teve a sorte de marcar 1º e depois foi fazer anti-jogo até não poder mais...

Patrick_slb

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Outubro de 2009, 22:36
Este resultado é mesmo uma merda!

Se fazemos dois grandes resultados com o Everton que podem ser uma vitoria y um empate (4pontos) ainda ficamos asim.......

AEK........9
Everton...7
Benfica....7
BATE.......0

e Nao quero imaginar se perdemos algúm jogo com os ingleses....

Para mais, o Sporting e o Porto com dois jogos já quase tem o seu trabalho feito.

olha que nao sei se o AEK ganha no Bate... sera um jogo bastante imprevisivel.

a13263

Se fazemos dois grandes resultados com o Everton que podem ser uma vitoria y um empate (4pontos) ainda ficamos asim.......

AEK........9
Everton...7
Benfica....7
BATE.......0

Para mais, o Sporting e o Porto com dois jogos já quase tem o seu trabalho feito.

Mas este AEK alguma vez ganha os dois jogos ao Bate?

Devil1

Acho que substimam muito Bate... eu aposto no Aek para ultimo lugar do grupo.

Sinan

Fomos miseráveis e indignos hoje, ao nível do Benfiquinha dos últimos 15 anos (com algumas honrosas excepções).

Temos de levantar a cabeça mas esta derrota é deveras preocupante, quer pela atitude da equipa, quer pelo discurso de desculpabilização.

se7en

AEK........9
Everton...7
Benfica....7
BATE.......0

Espantoso como consegues assumir isso do Porto quando eles só tem 1 vitória, quem te diz que eles não perdem o próximo jogo?
Tem de ser um bocado mais frio nessas análises, e para mais o AEK ganhou o seu jogo em casa e isso não indica que todos os jogos que fizerem fora não acabem em goleadas, como aliás aconteceu em Liverpool

S-Line

Ainda vão ver estes gregos no ultimo lugar meus amigos.É só o que vos digo, já para não falar do baile que vão levar aqui em nossa casa, se adoptarem por este tipo de jogo.

GhostRider

Citação de: gaucho em 01 de Outubro de 2009, 22:29
Já estou vacinado, tudo na mesma mais uma vez o nome do Benfica a ser arrastado na LAMA pela europa fora, o Nacional empatou o Sporting ganhou só nós é que somos o costume.
Esta equipa é exelente não mereciamos este jogo.

Nada que não esperasse, até porque não foi assim à tanto tempo que o Jesus disse, e os jogadores tb o ouviram certamente, que o que interessava era ganhar a Liga Sagres. por isso motivação é que não faltava.

Mas não deixo de acreditar por isto, muito pelo contrário, o que me leva a acreditar menos é o facto dos corruptos terem sido ajuadados em todos os jogos desde o inicio do campeonato, excepção feita com a Naval parece-me.

Golo limpo do Paços; penalti do Leixoes com 0-0; expulsão do Meireles com o Nacional estava 0-0; com os vendidos foi o que se viu, até com o braga lá tiveram de ser ajudados... Não fossem estes pequenos pormenores e acreditava bem mais que este ano o caneco era nosso.

Não li o que está para trás, mas se alguém aqui a dizer JÁ FOMOS que me perdoe mas mude de clube pois este foi apenas um jogo!!!

a13263

Citação de: S-Line em 01 de Outubro de 2009, 22:42
Ainda vão ver estes gregos no ultimo lugar meus amigos.É só o que vos digo, já para não falar do baile que vão levar aqui em nossa casa, se adoptarem por este tipo de jogo.

Isso é certinho!  :metal:

DEVILLICA

Citação de: Elvio em 01 de Outubro de 2009, 22:24
Um banhito de humildade para quem já falava em ganhar a uefa

X2
Quem quer ganhar a liga europa tem que jogar mais a serio nesses tipos de jogos!!!!
Tenho a convicção que o JJ não vai deixar passar isso
VAMOS LA PÁ!!!! ACORDEI!!!!!

rkc

Citação de: insatisfeito em 01 de Outubro de 2009, 22:38
Este aek parece uma equipa media da liga portuguesa... teve a sorte de marcar 1º e depois foi fazer anti-jogo até não poder mais...

Mas onde é que tu viste anti-jogo?

Benfiquismo

Citação de: Kramxel² em 01 de Outubro de 2009, 20:05
O outro dia estava a ver o Barça e a pensar: "Estamos a precisar de um desafio a sério para ver o nível da equipa"

Depois de um jogo contra uma equipa em crise... acho que posso dizer que ainda estamos muito longe....

Uma bela descida à Terra....

Totalmente de acordo
O Benfica ainda nao me convence muito

OUTRAVEZ

Citação de: rkc em 01 de Outubro de 2009, 22:44
Citação de: insatisfeito em 01 de Outubro de 2009, 22:38

Mas onde é que tu viste anti-jogo?

Se não é o árbitro é o anti-jogo, e se não é isso é o vento ou a chuva...por favor...jogamos mal, a pior exibição da época, e faltou uma pitada de sorte.
Mas como diz o JJ a sorte faz-se, procura-se e o Benfica esperou por ela...uma exibição a esquecer, numa época que a mim, pessoalmente, me fez voltar a ver o Benfica que vi há muitos anos atrás....
Cagar e andar, próximo jogo é pra ganhar